Eu
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
Teorias
- 50CV

- Registado: quarta out 08, 2008 2:52 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Eu
Boas tardes,
faço aqui a minha apresentação, apesar de já possuir Hondas à alguns anos e de os conduzir ainda à mais, só agora me junto à cominidade em PT. Espero poder contribuir para melhorar a comunidade e desde já peço desculpa por algum comentário mais forte que faça, mas tenho niveis de tolerância baixos no que toca a automoveis e dado que tenho Honda é perceptivel o porquê.
Abraço.
faço aqui a minha apresentação, apesar de já possuir Hondas à alguns anos e de os conduzir ainda à mais, só agora me junto à cominidade em PT. Espero poder contribuir para melhorar a comunidade e desde já peço desculpa por algum comentário mais forte que faça, mas tenho niveis de tolerância baixos no que toca a automoveis e dado que tenho Honda é perceptivel o porquê.
Abraço.
-
SBeato
- 280CV

- Registado: sexta jul 28, 2006 6:28 pm
- Tópico de Feedback:
Re: Eu
Eix .... jazuz que entrada
acho que aqui o gosto pelos Hondas é algo que todos nos partilhamos , e muito de nós inclusive eu , crescemos a desejar um Honda. é isso que nos une , e relembro que um forum é para a partilha de expriencias e opiniões , logo é necessaria as vezes alguma paciencia.
Bem Vindo
acho que aqui o gosto pelos Hondas é algo que todos nos partilhamos , e muito de nós inclusive eu , crescemos a desejar um Honda. é isso que nos une , e relembro que um forum é para a partilha de expriencias e opiniões , logo é necessaria as vezes alguma paciencia.
Bem Vindo
-
Teorias
- 50CV

- Registado: quarta out 08, 2008 2:52 pm
- Tópico de Feedback:
Com o tempo talvez se perceba o que disse. Gosto e espero partilhar mto, mas há pequenas coisas às quais nos dias que correm não acho normal serem necessárias respostas só isso, mas sou pessoa de boa fé...
- DoidoPorHondas
- 50CV

- Registado: sábado ago 30, 2008 11:18 pm
- Tópico de Feedback:
- Hooligan
- 280CV

- Registado: terça mar 14, 2006 9:46 am
- Tópico de Feedback:
bem vindo

Got Haters?Good, that means you've actually stood up for something you believe in!
Premium parts aren´t expensive...... they are PRICELESS!
Tuned And Performed By: Gouki´s Garage
-
tiagoalexandre
- 180CV

- Registado: sábado jul 26, 2008 5:08 pm
- Tópico de Feedback:
- Dreamer
- Apoiante

- Registado: sábado ago 23, 2008 3:15 pm
- Tópico de Feedback:
Teorias Escreveu:Viva á Rover!!
À x's os melhores perfumes vêm nas mais simples embalagens....
Bem Vindo.
as embalagens nem sempre são boas, pelo forum da rover o que li foi que a segurança da rover não fica a desejar.
posso estar enganado.
Cumpz
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback: