Sempre a frente!

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Hooligan
280CV
280CV
Registado: terça mar 14, 2006 9:46 am
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: Sempre a frente!

Mensagempor Hooligan » segunda out 13, 2008 3:18 pm

Papa Hondas Escreveu:
pior e k j vi por aki nicks k ate a violencia estao ligados e esses sim nao concordo c/eles..mas pronto kem tem d ver isso sao os responsaveis..

bem aqui a carapuça serviu me, por isso vou te "responder", qd a minha apresentaçao foi feita, ja ha algum tempo, foi explicado em forum aberto o porque do nick (alcunha) e acredita que nada tem haver com violencia! ninguem me disse nada, e o pessoal ate brincou com o nick (lembro me de me terem dito "espero que nao partas nada por aqui") como vim aqui parar trazido pelo Keelr que me conhecia de outro forum, ao qual usava o mesmo nick, aqui tambem nao colocou problema nenhum,nem ele nem nenhum utilizador...

cumps

Imagem
Got Haters?Good, that means you've actually stood up for something you believe in!
Premium parts aren´t expensive...... they are PRICELESS!
Tuned And Performed By: Gouki´s Garage

M@trox
280CV
280CV
Registado: sábado jun 14, 2008 2:11 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor M@trox » segunda out 13, 2008 4:36 pm

Papa Hondas desculpa lá mas para ti só tenho duas palavrinhas..... Impressionante!!! :lol: :lol: :lol:

Para kem diz ke não gosta de carros pekenos tem um carro cujo nome é COMPACT tá tudo dito :lol:

E para kem diz ke o pessoal precisa de barras e cenas do genero para segurar a makina e depois tem um BMW ... lol :lol:

Tás apresentado =D>

São "meninos" como tu ke gosto de passar a ferro na estrada :lol:

DEpois kestionam-se .... mas era um HONDA!? :shock:

Sim era :lol: :lol: já foi.... :twisted:

Acho ke sim fica-te mesmo pelo Bodyboard :wink:

Imagem

SUPER ESPECIAL DE GRAN TURISMO DIA 26 DE MAIO - PARTICIPA!!!

viewtopic.php?f=3&t=57798&p=783999#p783999

HulkHond@ek4
130CV
130CV
Registado: quinta out 25, 2007 12:31 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor HulkHond@ek4 » segunda out 13, 2008 4:48 pm

M@trox Escreveu:Papa Hondas desculpa lá mas para ti só tenho duas palavrinhas..... Impressionante!!! :lol: :lol: :lol:

Para kem diz ke não gosta de carros pekenos tem um carro cujo nome é COMPACT tá tudo dito :lol:

E para kem diz ke o pessoal precisa de barras e cenas do genero para segurar a makina e depois tem um BMW ... lol :lol:

Tás apresentado =D>

São "meninos" como tu ke gosto de passar a ferro na estrada :lol:

DEpois kestionam-se .... mas era um HONDA!? :shock:

Sim era :lol: :lol: já foi.... :twisted:

Acho ke sim fica-te mesmo pelo Bodyboard :wink:

Pois e "papão" vens aki com a intenção de dar alguma novidade aki aos kotas [-X e acabas por levar com uma ganda lição de saber estar e ocupar o teu lugar no devido sitio, mas acima de tudo pelo facto de te teres ca registado e de teres ficado 80% mais instruido, pois certamente k aprendeste muito aki (By Salome) =D>

Kuanto ao nosso amigo M@trox foi sem duvida o melhor coment k poderia ser feito neste topico em relação a este fulano, kem fala assim ñ e gago e sem duvida k tem um Honda... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Ganda abraço amigo e VENHAM OS BMW :lol:
Última edição por HulkHond@ek4 em segunda out 13, 2008 5:01 pm, editado 1 vez no total.

nun0_nunes
260CV
260CV
Registado: domingo mar 16, 2008 1:46 pm
Carro(s)/Moto(s): EK3 & PCX
Tópico de Feedback:

Mensagempor nun0_nunes » segunda out 13, 2008 4:58 pm

Os Honda's não são muito seguros... Mas nós gostamos assim, sabes porque? Porque voam baixinho...

Já condizi muitos carros Considerados "Seguros" e digo-te não prestam... Um Honda para mim tem tudo haver comigo, eu gosto de carros que sejam nervosos e com pouca segurança porque assim é que se vêem os condutores... :wink:

99''Honda Civic EK3
13''Honda PCX 125i

pintanelas vtec
10CV
10CV
Registado: domingo set 28, 2008 8:09 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor pintanelas vtec » terça out 14, 2008 9:40 am

se bem vindo!!
realmente o nick não ajuda mas, por mim estás perdoado...

Honda é a marca,
que deus quer que conduza,
mas ele tambem disse,
acelera "mas não abusa"...

luismorgas
260CV
260CV
Registado: quarta fev 20, 2008 3:11 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor luismorgas » terça out 14, 2008 10:23 am

gostei do nick "papa hondas" mas nao sei se será bem assim!
em questoes de segurança nao sei qual é a tua maquina mas a segurança depende principalmente que quem vai a conduzir...
bem vindo

SBeato
280CV
280CV
Registado: sexta jul 28, 2006 6:28 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor SBeato » terça out 14, 2008 10:58 am

Papa Hondas Escreveu:k e desligar td o k e segurança pasiva..controlo de traçao etc etc..s tiver botao para desligar desligo..pois gosto de conhecer o carro em bruto seja ele novo ou velho..
!

pois ... estamos entendidos .....

só uma coisa ..... segurança passiva é tudo o que o carro tem para quando bate .... e não para evitar acidentes , controlos de tracção e Abs são segurança activa , os airbags e zonas de deformação , cintos de segurança etc ...é que fazem parte da segurança passiva.

pois ..... quanto aos comentarios que te têm feito .... entraste a matar .... não podias estar á espera de outra coisa.

cumprimentos continuação de boa participação no forum.

bruno_crx89
50CV
50CV
Registado: sexta set 05, 2008 2:07 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor bruno_crx89 » terça out 14, 2008 12:34 pm

:evil: aki a tempos apanhei 1 artista com o mesmo nick mas no hi5.. nao sei s sera o mesmo ou nao, mas falava mal dos hondas k s fartava levou nakela cabeça o quanto pode.. mas prontos... sao ideias. atençao k nao estou a acusar de seres a mesma pessoa do hi5.

rjpcng
220CV
220CV
Registado: terça jan 15, 2008 8:55 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor rjpcng » terça out 14, 2008 1:01 pm

Bem vindo ao clube...
Papa Hondas Escreveu:
gosto de fazer uns peoes

Cumps!

:lol: [-X

ricardo3200
Administrador
Administrador
Registado: domingo jun 19, 2005 8:58 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic 1.6VTi
Tópico de Feedback:

Mensagempor ricardo3200 » terça out 14, 2008 1:06 pm

Está visto que vai dar panos para mangas este post.

Bem vindo e cuidado se não queres ser comido vivo :mrgreen: :lol:

Imagem

HulkHond@ek4
130CV
130CV
Registado: quinta out 25, 2007 12:31 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor HulkHond@ek4 » terça out 14, 2008 9:13 pm

S4L0m3 Escreveu:quanto aos comentarios que te têm feito .... entraste a matar .... não podias estar á espera de outra coisa.

Faço minhas as palavras da SaLOM3.....

M@trox
280CV
280CV
Registado: sábado jun 14, 2008 2:11 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor M@trox » quarta out 15, 2008 10:50 pm

Papa Hondas Escreveu:Eu nao vim aki de certo aprender nada com alguns comentarios infantis k mostram logo a presonalidade de kem os fez..k nem ao trabalho s deram ao trabalho de ler o k eu escrevi s nem nem os faziam..
pk s eu aki tive-se para provocar o pessoal j tinha dado 1a resposta a 'menino' algo parcida com: "vao-se F*der c/os vcs Hondas de meia duzia de €€ em 5 mao k eu vo continuar c/o meu bmw em 1a mao!"(nao m dirigo a ninguem foi so o exemplo).

O ke tu precisas é de humildade [-o<
Kem te diz a ti ke kem tem Honda o comprou em 5ª mão?
Se calhar existem aki muitos hondas bem mais caros mesmo em 2ª mão ou mais do ke o teu BMW.
Kuanto mais os modelos recentes :twisted:

Papa Hondas Escreveu: estou aki pk kero para aprender e poder ajudar no k poder...

Mais um vez aconselho-te a aprender a seres uma beca mais humilde, espero ke já tenhas aprendido algo aki :lol:

Papa Hondas Escreveu: agora akeles 'fulanos' k estao aki pk pensam k sabem td e axam k nada tem para a aprender e k dao respostas do genero tenho 1 honda e venha o k vier e sempre o melhor mostro-t iso custe o k custar de k forma for e k t papo nem k tenha de provocar X acidentes para mim estao 'arrumados' no devido lugar xamado ignorancia!

Concordo aki a 200% contigo. Mas isso não acontecerá com kalker marca? Ou só o pessoal dos Hondas pensa assim?

Papa Hondas Escreveu: pk s alguns tivesem lido o k escrevi a minha opniao baseia-se apenas na kestao d mas preparaçoes e em chassis k nao sao feitos para o k andam!nao critikei nem atakei ninguem foi apenas uma opniao ao contrio de algun 'papoes' k axam logo k s nao e honda e uma merda so pk tb tem um honda ok..sao opnioes..

Ok tudo bem eu tb não gosto de extremistas mas mais uma vez revelas uma total falta de sabedoria à cerca da marca Honda. Se existe coisa onde a Honda se pode gabar nos ultimos tempos é de ter modelos com chassis de topo, olha o JAZZ ke caso não saibas tem um tratamento ke nem muitos carros de competição tem ao nivel de chassi :roll: já pra não falar nos modelos desportivos S2000's, Type-R's, etc...

Não é à toa e tens imensos comparativos e testes televisivos ke o comprovam e se kiseres mando-te alguns por pm onde se ve ke em circuito de origem para origem os Hondas são venenosos :twisted:
Obviamente ke não são os melhores do mundo (kem pensar assim pensa mal) mas se reparares bem um honda consegue sempre acompanhar carros com o dobro da cavalagem porke será? :lol:

Olha o Type-R ke acompanha na boa M3's E36 e olha a diferença de preços, e do ke poupa em gasolina e manutenção numa utilização diária e ou desportiva.

E kuando falo em desportiva falo sempre em CIRCUITO pois o pessoal sabe bem ke eu sou ANTI-STREETRACING [-X
Não concordo mas cada um faz o ke gosta.

Agora uma beca mais de humildade cai bem imagina num forum dos BMW's aparecer um user com um nick tipo o teu como achas ke seria recebido?

Cumps e espero ke não deixes de convivier com o pessoal aki é tudo boa (H)onda!!! :lol: =D>

Imagem

SUPER ESPECIAL DE GRAN TURISMO DIA 26 DE MAIO - PARTICIPA!!!

viewtopic.php?f=3&t=57798&p=783999#p783999

CSilva
280CV
280CV
Registado: segunda jul 07, 2008 4:57 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor CSilva » quinta out 16, 2008 2:54 pm

Enfim eu nem me vou pronunciar em relação a esta apresentação, acho que toda a gente já disse o que era preciso dizer...

E em relação a preços e performances BMW vs HONDA...
Pá... Para andar mais que um S2000 ou CTR tem que custar o dobro :mrgreen: :lol:

320 TD? Um VTi em "5ª ou 6ª mão" com 200.000KM trata-lhe da saude :mrgreen: ;)

Imagem

Teorias
50CV
50CV
Registado: quarta out 08, 2008 2:52 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Teorias » quinta out 16, 2008 3:45 pm

Verdade seja dita que a 150 se bateres contra uma parede, seja num Mercedes num Honda ou num Tata nem pa comida de cão serves.
70% da segurança de um carro vai da cabeça do condutor e acredita que os de mercedes e afins são bem mais perigosos, mais que n seja porque são tão, mas tão confortaveis os carros que n têm a minima noção do perigo que correm. Nos Hondas ao menos vais-te a esmerdar mas tens a perfeita noção disso. Há quem chame a isso perigo, eu chamo realidade.
Mas sê bem vindo e mantenho a esperança que em breve te juntes a nós num carro com o conta rotações completo.

Zudo
180CV
180CV
Registado: sábado mai 13, 2006 12:01 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Zudo » quinta out 16, 2008 7:43 pm

Bem vindo! Voces são muito maus, o Sr. Papa Hondas ele queria escrever Pápá Hondas...
Eu detesto BMW´s mas há que reconhecer o valor deles quando o teêm, por exemplo os M3... Invejo o power dos M3.