Papa Hondas Escreveu:Eu nao vim aki de certo aprender nada com alguns comentarios infantis k mostram logo a presonalidade de kem os fez..k nem ao trabalho s deram ao trabalho de ler o k eu escrevi s nem nem os faziam..
pk s eu aki tive-se para provocar o pessoal j tinha dado 1a resposta a 'menino' algo parcida com: "vao-se F*der c/os vcs Hondas de meia duzia de €€ em 5 mao k eu vo continuar c/o meu bmw em 1a mao!"(nao m dirigo a ninguem foi so o exemplo).
O ke tu precisas é de humildade
Kem te diz a ti ke kem tem Honda o comprou em 5ª mão?
Se calhar existem aki muitos hondas bem mais caros mesmo em 2ª mão ou mais do ke o teu BMW.
Kuanto mais os modelos recentes
Papa Hondas Escreveu: estou aki pk kero para aprender e poder ajudar no k poder...
Mais um vez aconselho-te a aprender a seres uma beca mais humilde, espero ke já tenhas aprendido algo aki
Papa Hondas Escreveu: agora akeles 'fulanos' k estao aki pk pensam k sabem td e axam k nada tem para a aprender e k dao respostas do genero tenho 1 honda e venha o k vier e sempre o melhor mostro-t iso custe o k custar de k forma for e k t papo nem k tenha de provocar X acidentes para mim estao 'arrumados' no devido lugar xamado ignorancia!
Concordo aki a 200% contigo. Mas isso não acontecerá com kalker marca? Ou só o pessoal dos Hondas pensa assim?
Papa Hondas Escreveu: pk s alguns tivesem lido o k escrevi a minha opniao baseia-se apenas na kestao d mas preparaçoes e em chassis k nao sao feitos para o k andam!nao critikei nem atakei ninguem foi apenas uma opniao ao contrio de algun 'papoes' k axam logo k s nao e honda e uma merda so pk tb tem um honda ok..sao opnioes..
Ok tudo bem eu tb não gosto de extremistas mas mais uma vez revelas uma total falta de sabedoria à cerca da marca Honda. Se existe coisa onde a Honda se pode gabar nos ultimos tempos é de ter modelos com chassis de topo, olha o JAZZ ke caso não saibas tem um tratamento ke nem muitos carros de competição tem ao nivel de chassi

já pra não falar nos modelos desportivos S2000's, Type-R's, etc...
Não é à toa e tens imensos comparativos e testes televisivos ke o comprovam e se kiseres mando-te alguns por pm onde se ve ke em circuito de origem para origem os Hondas são venenosos
Obviamente ke não são os melhores do mundo (kem pensar assim pensa mal) mas se reparares bem um honda consegue sempre acompanhar carros com o dobro da cavalagem porke será?
Olha o Type-R ke acompanha na boa M3's E36 e olha a diferença de preços, e do ke poupa em gasolina e manutenção numa utilização diária e ou desportiva.
E kuando falo em desportiva falo sempre em CIRCUITO pois o pessoal sabe bem ke eu sou ANTI-STREETRACING
Não concordo mas cada um faz o ke gosta.
Agora uma beca mais de humildade cai bem imagina num forum dos BMW's aparecer um user com um nick tipo o teu como achas ke seria recebido?
Cumps e espero ke não deixes de convivier com o pessoal aki é tudo boa (H)onda!!!