cumps
boas
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Hooligan
- 280CV

- Registado: terça mar 14, 2006 9:46 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: boas
hã?! 

Got Haters?Good, that means you've actually stood up for something you believe in!
Premium parts aren´t expensive...... they are PRICELESS!
Tuned And Performed By: Gouki´s Garage
-
pintanelas vtec
- 10CV

- Registado: domingo set 28, 2008 8:09 pm
- Tópico de Feedback:
ganda noia!!! isto
é apresentação nem é nada!!!
lololololololololololololololololololololololol!!!!!
é apresentação nem é nada!!!lololololololololololololololololololololololol!!!!!
Honda é a marca,
que deus quer que conduza,
mas ele tambem disse,
acelera "mas não abusa"...
que deus quer que conduza,
mas ele tambem disse,
acelera "mas não abusa"...
-
Teorias
- 50CV

- Registado: quarta out 08, 2008 2:52 pm
- Tópico de Feedback:
Ora começamos por:
Bem vindo.
Passamos por:
Define pequena
Concluimos:
Acho que os carros nipónicos n são a tua unica "noia". Mas dependendo da tua definição de pequena pode n ser grave.
Aquele abraço.
Bem vindo.
Passamos por:
Define pequena
Concluimos:
Acho que os carros nipónicos n são a tua unica "noia". Mas dependendo da tua definição de pequena pode n ser grave.
Aquele abraço.
-
Teorias
- 50CV

- Tópico de Feedback:
MIVEC Escreveu:lolololol
Nome: Daniel
Carro: colt 1.8 mivec turbo
Localidade: Santarem
fiz me membro deste clube por quer ver projectos de hondas e vendo o q se pode oh nao fazer neles..
cumps
Onde é que fosteSSS desncantar um 1.8 turbo desses?
Essas coisas vinham nalguns EVO's (4 e 5) acho e desunhavam-se a andar. O mesmo motor vem no Carisma MSX e no Pajero Pinin mas aspirados com 140CV's. Grandes máquinas...
-
MIVEC
- 10CV

- Registado: quarta out 15, 2008 10:50 am
- Tópico de Feedback:
yah importe importe..
os 144cv sao sos n/a
o motor e eqaul aos lancer gsr ah 2 versoes so Aspec com = 192cv limitado ah (180km/h) e os Jspec com 224cv sem limite..lolololol
sao pouco concidos por ca na europa..
mas ja e uma maquina com uma alma infernal MIVEC entra as 4750rpm quando aquilo comeca a gritar ui..
:P:P:P
e turbo full boost entra as 3.500rpm com pressao constante de 1.3bras..
cumps
os 144cv sao sos n/a
o motor e eqaul aos lancer gsr ah 2 versoes so Aspec com = 192cv limitado ah (180km/h) e os Jspec com 224cv sem limite..lolololol
sao pouco concidos por ca na europa..
mas ja e uma maquina com uma alma infernal MIVEC entra as 4750rpm quando aquilo comeca a gritar ui..
e turbo full boost entra as 3.500rpm com pressao constante de 1.3bras..
cumps
-
Teorias
- 50CV

- Tópico de Feedback:
Bela máquina. Pena estar num Colt que n sou fã. Isso num lancer fazia mto estrago.
Pena este tipo de motores n vir para a Europa, infelizmente é essa a razão pela qual os carritos ali da alemanha parecem carros a sério.
Se o aspirado já é um canhão imagino isso. RPM maxima dessa coisa? O aspirado passava das 8250.
Pena este tipo de motores n vir para a Europa, infelizmente é essa a razão pela qual os carritos ali da alemanha parecem carros a sério.
Se o aspirado já é um canhão imagino isso. RPM maxima dessa coisa? O aspirado passava das 8250.
-
MIVEC
- 10CV

- Tópico de Feedback:
yah os n/a cortao as 8250rpm com chip vao ate os 10.250rpm..lolololol
os turbo cortao as 7.500+- com chip da mais uma .600rpm max
isto e uma maravilha e tudo o vir a frente passao logo pa parte traz..ololololo
se pensas q fazia estragos num lancer - 1400/1500kg agora ve num carro q pesa 925kg..llolololol
cumps
os turbo cortao as 7.500+- com chip da mais uma .600rpm max
isto e uma maravilha e tudo o vir a frente passao logo pa parte traz..ololololo
se pensas q fazia estragos num lancer - 1400/1500kg agora ve num carro q pesa 925kg..llolololol
cumps
-
Teorias
- 50CV

- Tópico de Feedback:
O lancer n pesa assim tanto, estou a falar do modelo antigo, deve andar pelo 1200+-.
Percebo a tua cena com o peso aliás acho mto bem, mas o Colt nem dimensões para carro tem(mta ironia).
É que n gosto mesmo do Colt. mas que se deve desunhar isso meu caro, deve...
Percebo a tua cena com o peso aliás acho mto bem, mas o Colt nem dimensões para carro tem(mta ironia).
É que n gosto mesmo do Colt. mas que se deve desunhar isso meu caro, deve...
-
MIVEC
- 10CV

- Tópico de Feedback:
loollo e o mesmo tmb e look q os civic´s..lolollo a unica coisa q muda em look e a trazeira mais yah sao opçoes..llololollo
o lancer q sau com este motor pesava tabela 1458kg e fazia 0-100 em 6.6sec.. mais eu pouco melhor tou a fazer +- 6.2sec 0-100..
cumps
o lancer q sau com este motor pesava tabela 1458kg e fazia 0-100 em 6.6sec.. mais eu pouco melhor tou a fazer +- 6.2sec 0-100..
cumps