Apresentação
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Malheiro
- 240CV

- Registado: sábado ago 02, 2008 1:35 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Apresentação
o caralh.... das cervejas e no q dá, mas paciencia tem e q se arranjar...
depois mostra as fotos...
fica bem
depois mostra as fotos...
fica bem

EP3 - 34121
AERODECK 1.5 LSI
CRF 250 R
melhor que ter um HONDA... só mesmo ter muitos
- elRaton
- 80CV

- Registado: quinta abr 17, 2008 9:45 am
- Tópico de Feedback:
Bem, ando para aqui cheio de trabalho, por isso ainda não tive tempo de abrir um tópico mais elaborado na secção "Os Carros do Clube".
Mas aqui vão algumas fotos.
O estrago:

Parece pouco, mas teve de levar um pára-choques novo, o reforço do pára-choques que é aparafusado à carroçaria, uma lâmpada nova para o farol de nevoeiro e a óptica rachou o apoio no lado de dentro, logo teve de levar uma nova também. Além disso, teve de ir à máquina para ser endireitado
Assim, aproveitei para:
-pintar puxadores.
-pintar espelhos.
-comprar e soldar uma ponteira de escape pequena.
-comprei a óptica para o outro lado. A outra estava toda amarela.
-substituir piscas laterais laranjas por uns cinzentos.
Piscas ainda laranja:

Piscas cinzentos:

No entanto, detestei o trabalho do bate-chapas.
Mandei pintar também a porta do condutor para tirar as mossas que tinha e mandei polir o carro todo.
O resultado foi um trabalho de merd*.
Voltou da oficina com verniz a saltar da tinta por cima da porta do condutor
E com uma mossa que não existia antes de o carro ter ido para lá no guarda-lamas do lado do condutor
As borraxas dos vidros (que eu me gabava de ainda estarem tão pretas passados 10 anos), agora já parecem que têm 10 anos
Enfim...reclamei...mas nada... também não posso chegar lá com uma caçadeira e obrigá-lo a corrigir a merd* que fez...enfim
Cumps
Mas aqui vão algumas fotos.
O estrago:

Parece pouco, mas teve de levar um pára-choques novo, o reforço do pára-choques que é aparafusado à carroçaria, uma lâmpada nova para o farol de nevoeiro e a óptica rachou o apoio no lado de dentro, logo teve de levar uma nova também. Além disso, teve de ir à máquina para ser endireitado
Assim, aproveitei para:
-pintar puxadores.
-pintar espelhos.
-comprar e soldar uma ponteira de escape pequena.
-comprei a óptica para o outro lado. A outra estava toda amarela.
-substituir piscas laterais laranjas por uns cinzentos.
Piscas ainda laranja:

Piscas cinzentos:

No entanto, detestei o trabalho do bate-chapas.
Mandei pintar também a porta do condutor para tirar as mossas que tinha e mandei polir o carro todo.
O resultado foi um trabalho de merd*.
Voltou da oficina com verniz a saltar da tinta por cima da porta do condutor
E com uma mossa que não existia antes de o carro ter ido para lá no guarda-lamas do lado do condutor
As borraxas dos vidros (que eu me gabava de ainda estarem tão pretas passados 10 anos), agora já parecem que têm 10 anos
Enfim...reclamei...mas nada... também não posso chegar lá com uma caçadeira e obrigá-lo a corrigir a merd* que fez...enfim
Cumps
- Malheiro
- 240CV

- Tópico de Feedback:
se achas que o trabalho fixou assim tão mau..., tenta ver o lado positivo da coisa...
as mods que aproveitas-te para fazer, piscas brancos,pintar os espelhos, etc... ficaram bem porreiras... curti
cumps, fica bem
as mods que aproveitas-te para fazer, piscas brancos,pintar os espelhos, etc... ficaram bem porreiras... curti
cumps, fica bem

EP3 - 34121
AERODECK 1.5 LSI
CRF 250 R
- elRaton
- 80CV

- Tópico de Feedback:
Malheiro Escreveu:se achas que o trabalho fixou assim tão mau..., tenta ver o lado positivo da coisa...
as mods que aproveitas-te para fazer, piscas brancos,pintar os espelhos, etc... ficaram bem porreiras... curti![]()
cumps, fica bem
Obrigado
Sim, é verdade, também na minha opinião estes pequenos pormenores tornaram o carro mais bonito
O que me custa é a falta de profissionalismo das pessoas e não admitirem os erros. Sou um gajo daqueles picoinhas com o carro. Todas as semanas leva um banho ao pormenor e conheço melhor os riscos ou falhas na pintura que tem, do que os riscos da palma das minhas mãos
E o gajo veio-me dizer que os defeitos que apontei, já lá estavam antes de o carro ir para lá. Isto é que me revoltou.
Mas enfim... ficou mais bonito na mesma, por isso não me vou chatear mais
cumps, fica bem
- Malheiro
- 240CV

- Tópico de Feedback:
mais nada, goza mas e maquina, isso sim e importante...
cumps e fica bem...

EP3 - 34121
AERODECK 1.5 LSI
CRF 250 R
- Ivo Ferreira
- 150CV

- Registado: domingo out 12, 2008 12:06 am
- Tópico de Feedback:
- Hooligan
- 280CV

- Registado: terça mar 14, 2006 9:46 am
- Tópico de Feedback:
esse pormenor do pisca ficou mta bom! 

Got Haters?Good, that means you've actually stood up for something you believe in!
Premium parts aren´t expensive...... they are PRICELESS!
Tuned And Performed By: Gouki´s Garage
- elRaton
- 80CV

- Tópico de Feedback:
Hooligan Escreveu:esse pormenor do pisca ficou mta bom!
Obrigado
Ainda vejo poucos com os piscas assim a circular.
Espero que ninguém se lembre de se afiambrar aos meus...Mas como são baratos, duvido que se dêm ao trabalho
Cumps
- Malheiro
- 240CV

- Tópico de Feedback:
elRaton Escreveu:Hooligan Escreveu:esse pormenor do pisca ficou mta bom!
Obrigado
Ainda vejo poucos com os piscas assim a circular.
Espero que ninguém se lembre de se afiambrar aos meus...Mas como são baratos, duvido que se dêm ao trabalho
Cumps
olha q não sei, pelo menos ca no norte... eu quando tinha o ek3 roubaram-me os meus 2 vezes... por isso...

EP3 - 34121
AERODECK 1.5 LSI
CRF 250 R
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
elRaton Escreveu:Malheiro Escreveu:se achas que o trabalho fixou assim tão mau..., tenta ver o lado positivo da coisa...
as mods que aproveitas-te para fazer, piscas brancos,pintar os espelhos, etc... ficaram bem porreiras... curti![]()
cumps, fica bem
Obrigado![]()
Sim, é verdade, também na minha opinião estes pequenos pormenores tornaram o carro mais bonito
O que me custa é a falta de profissionalismo das pessoas e não admitirem os erros. Sou um gajo daqueles picoinhas com o carro. Todas as semanas leva um banho ao pormenor e conheço melhor os riscos ou falhas na pintura que tem, do que os riscos da palma das minhas mãos![]()
E o gajo veio-me dizer que os defeitos que apontei, já lá estavam antes de o carro ir para lá. Isto é que me revoltou.
Mas enfim... ficou mais bonito na mesma, por isso não me vou chatear mais
cumps, fica bem
sei bem o k é isso...
mas ficou com novo look!
boa mod os piscas!
abraço
-
rjp7
- 150CV

- Registado: segunda ago 11, 2008 4:56 pm
- Tópico de Feedback: