ficamos a espera das fotos...
ja agora porque a troca do ep3?
cumps
malhas
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

R-03188 Escreveu:BOAS ...
chamo-me Bruno e em tempos fui proprietario dum EP3, actualmente tenho um EK 1.4CC que pertencia ao HUGOTRINTA daqui do forum, ao menos pouco nos stickers do Clube pois o carro já os trazia ...
assim que possivel meto algumas fotos do carro ...

Em termos pessoais és um dos poucos amigos ke se pode contar de olhos fechados!!!

R-03188 Escreveu:boas..
obrigado a todos pelas boas vindas, desde ja tenho de disponibilizar algum tempo para tirar algumas fotos ao carro, pois tenho tido algum problemitas com ele mas nada que não se resolva ...
a troca do EP3 pelo EJ9 revela-se pura e simplesmente ao facto da minha ausencia do pais e precisar dum carro para cá andar enquanto ca estou ....
o carro não esta mauzito, tive so um problema com a caixa de velocidades mas ja se resolveu ( trocou-se a caixa de velocidades por uma com rapores mais curto )
Matrox é bom ver-te aqui maluco e obrigado pelo voto de confiança, pois tambem quem levou o meu carro, com toda a gente que se cruza so ouve é falar bem do carro, e tem motivos para isso ...
assim que possivel meto aqui algumas fotos do carro ...
abraço
BRUNO

R-03188 Escreveu:civic_97 Escreveu:Bem vindoEsse EJ9 tem uma pintura mesmo linda
força
pois, é tao linda que ja mo rasparam e quando fui ter com o pintor que o pintou ele diz-me que o carro é VERMELHO FERRARI![]()
é na boa ...