spanish Escreveu:lol tb estou de acordo con a cena de gostar mais de carros ke de pessoas... pricipalmente pk eles sao sem duvidas mais fieis....
muito ben vinda divert-te por cá
bem mais fieis ... ja me estou a dievertir e bastante =D
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

spanish Escreveu:lol tb estou de acordo con a cena de gostar mais de carros ke de pessoas... pricipalmente pk eles sao sem duvidas mais fieis....
muito ben vinda divert-te por cá

davemirraVTI Escreveu:Bem vinda saphira! Diverte-te por aquiLuis_Prelude Escreveu:Haaa...assim ja estou a gostar...
Mas tb estou de acorod em certas situaçoes uma pessoa mais vale gostar de carros q pessoas...que hoje em dia cada vez é mais essa logica...o unico problema q os raio dos carros n nos respondem![]()
vá bem vinda e diverte-te por aqui
Oh luis, o meu responde-me!
Quando piso o pedal do lado direito... ele responde, e não é nada pouco!
Nunca mais se cala! lol

Nynoh Escreveu:bem vinda... ate me admirava se nao aparecesses por aqui...

Malheiro Escreveu:bem vinda saphira e diverte-te por ca![]()
![]()
![]()
boa estadia neste grande forum....![]()
![]()
![]()
cumps

rui durães Escreveu:welcome girl![]()
isto sim, é uma mulher com bom gosto e pelo que ja deu para ler, bastante activa e bem disposta![]()
é msm isto que se quer..boa disposição![]()
como jat disseram, espero que te divirtas por ca, o ppl e 5*
PS.: compra um honda ficavas maravilhada e n krias mais nadaeheh
bju fica bem

CoUn†esS†Da?kSapHi?e Escreveu:rui durães Escreveu:welcome girl![]()
isto sim, é uma mulher com bom gosto e pelo que ja deu para ler, bastante activa e bem disposta![]()
bju fica bem
bigada =D sempre bem disposta =D ja deu pa reparar k o ppl é 5*, kuanto ao comprar um honda.... naaaaaa, gosto mt deles mas curvas so no meu golf, é nervosinho e eu gosto =D, talvez um dia arranje um ITR ou um prelude ate la n troco a minha menina nem por nada =D.

rui durães Escreveu:CoUn†esS†Da?kSapHi?e Escreveu:rui durães Escreveu:welcome girl![]()
bju fica bem
bigada =D sempre bem disposta =D ja deu pa reparar k o ppl é 5*, kuanto ao comprar um honda.... naaaaaa, gosto mt deles mas curvas so no meu golf, é nervosinho e eu gosto =D, talvez um dia arranje um ITR ou um prelude ate la n troco a minha menina nem por nada =D.
tu é k sabes..ng t censura.. mas knd experimentares vais dar razao![]()
![]()
eheh

CoUn†esS†Da?kSapHi?e Escreveu:rui durães Escreveu:CoUn†esS†Da?kSapHi?e Escreveu:
tu é k sabes..ng t censura.. mas knd experimentares vais dar razao![]()
![]()
eheh
ja exprimentei as mxm assim nada substitui a minha babe ... so mesmo o meu mini... mas sim conduzir um honda é r ao ceu e nao volta =D mas a minha golfa nem por nada mesmo

Hooligan Escreveu:Bem vinda aqui ao clube!

...