Chamo-me Miguel, tenho 20 anos, ando na Universidade (ISA) e sou da zona de Sintra.
Inscrevi-me no site porque admiro muito os Hondas na generalidade, principalmente os motores (boas relações consumo-potência-fiabilidade) como o caso dos Vtec´s e do Isuzu 1.7 ctdi, e a beleza dos carros das gamas desportivas.
Actualmente não tenho nenhum Honda por casa, apesar de já cá ter morado um Honda Accord 1.8 (1998) à 4 ou 5 anos.
Tenho como primeiro carro um Seat Ibiza 1.4 tdi de 2005 (económico e tal), mas espero em breve trocar por um carro que eu sempre admirei e que sonhei ter desde pequeno: o Honda Integra Type-R! E a coisa até vai bem encaminhada
Devo dizer que já andei em vários Hondas, entre eles um Civic Type-R com um compressor (uma besta com perto de 280cv´s
), um Civic VTI 1.6 (gostei muito), um Honda Cr-X 1.6 VTI Del Sol (também gostei, apesar de estar um pouco degradado), um Honda Civic 1.7 ctdi dum vizinho(gostei bastante do carro e o motor já excede os 300000 Km), um Honda Integra Type-R (fenomenal
), um Honda Accord (não sei qual a versão, mas era bastante confortável e espaçoso) e claro, o meu Accord à pendura(nunca deu chatices, sempre a rolar). Espero aprender bastante por aqui e ajudar no que eu puder!
Abraçada!