bem vinda e diverte-te por aqui
cumps
malheiro
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Tita Escreveu:Olá a todos! Sou a Tita, tenho 26 anos, vivo no Cacém e ando pela Moita aos fins de semana. Tenho um Honda JAZZ 1.2 de 2004 do qual gosto muito.
É um carro muito versátil, super dinâmico, bons consumos excepto naquelas vezes em que me dá á "fúria" e sinto uma necessidade louca de carregar no acelerador. Se bem que com muita pena minha não vou muito longe...
![]()
Adoro o meu carro e quando penso em "reformá-lo" só me vém á cabeça que o próximo também tem que serum Honda.
Honda é viciante!! Quem experimenta já não quer outra coisa!!
Beijocas!!

nun0_nunes Escreveu:Tita Escreveu:Olá a todos! Sou a Tita, tenho 26 anos, vivo no Cacém e ando pela Moita aos fins de semana. Tenho um Honda JAZZ 1.2 de 2004 do qual gosto muito.
É um carro muito versátil, super dinâmico, bons consumos excepto naquelas vezes em que me dá á "fúria" e sinto uma necessidade louca de carregar no acelerador. Se bem que com muita pena minha não vou muito longe...
![]()
Adoro o meu carro e quando penso em "reformá-lo" só me vém á cabeça que o próximo também tem que serum Honda.
Honda é viciante!! Quem experimenta já não quer outra coisa!!
Beijocas!!
Isso é que é... As mulheres estão em peso no forum....
Bem Vinda...