Mais um :D
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
blaguer
- 50CV

- Registado: quarta jan 21, 2009 12:52 pm
- Tópico de Feedback:
Mais um :D
Boas, chamo-me Fábio, sou de Lx, tenho 23 (puto novo), e até ver trabalho (militar). Carro por enquanto só o do Armando, embora ame a honda, (bem como uma grande lista de outras marcas
). Estou a tentar comprar um civic, embora não seja muito facil encontrar um que esteja impecavel e 100% original lol. Gostaria já agora que me falassem um pouco acerca do motor ils 1.6 115cv (consumos,fiabilidade, manutenção, comparaçao com outros motores honda...etc), já procurei no google bem como aqui no forum, mas já notei que esse motores não são muito falados. Obrigado.
Última edição por blaguer em sábado jan 24, 2009 1:49 pm, editado 1 vez no total.
- civic_97
- 280CV

- Registado: sexta mar 09, 2007 11:36 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
-
bebe_hondaBG
Re: Mais um :D
melhores motores....seri B....b16 e um motor pa vida na minha prespetiva....axo que ias gostar mais que um lsi...esses motores sao mt mais frageis em ralacao aos seri b....mas tu e que sabes claro..e o que eu axo abraco[[]]e bem vindo
-
blaguer
- 50CV

- Tópico de Feedback:
bebe_hondaBG Escreveu:melhores motores....seri B....b16 e um motor pa vida na minha prespetiva....axo que ias gostar mais que um lsi...esses motores sao mt mais frageis em ralacao aos seri b....mas tu e que sabes claro..e o que eu axo abraco[[]]e bem vindo
Desculpa a gafe, estava a falar de um ils e nao lsi. Motores serie B...b16? Importaste de desenvolver mais um pouco, sou um bocado leigo na matéria
-
nun0_nunes
- 260CV

- Registado: domingo mar 16, 2008 1:46 pm
- Carro(s)/Moto(s): EK3 & PCX
- Tópico de Feedback:
Antes de mais Bem Vindo...
Não estas a confundir com um 1.5 ils de 115Cv?
Esses motores são muito bons e bebem muito pouco... Mas quem os tem que se manifeste...
Esses motores são muito bons e bebem muito pouco... Mas quem os tem que se manifeste...
99''Honda Civic EK3
13''Honda PCX 125i
13''Honda PCX 125i
-
blaguer
- 50CV

- Tópico de Feedback:
nun0_nunes Escreveu:Antes de mais Bem Vindo...
Pois o dono afirma ser um 1.6 115cv ils.... se quizerem ver o carro é só clicar no link abaixo.
http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p380483
- Venturaisr
- 280CV

- Registado: terça jan 06, 2009 2:22 pm
- Tópico de Feedback:
- Malheiro
- 240CV

- Registado: sábado ago 02, 2008 1:35 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo
cumps
malheiro
cumps
malheiro

EP3 - 34121
AERODECK 1.5 LSI
CRF 250 R
melhor que ter um HONDA... só mesmo ter muitos
- blourenco
- 280CV

- Registado: sábado nov 10, 2007 12:13 am
- Tópico de Feedback:
- speed
- 180CV

- Registado: terça ago 12, 2008 8:22 pm
- Carro(s)/Moto(s): civic ep3
- Tópico de Feedback:
bem vindo ao clube
se podia viver sem um honda..sim podia mas nao era a mesma coisa:)