blourenco Escreveu:Bem vinda
Obg BLourenco
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

blourenco Escreveu:Bem vinda

DiablO^ Escreveu:Sim, o zumbido a travar , e a direcçao a tremer um pouquito , quando travas em mais altas velocidades... é discos empenados... LOL ... eu k o diga ... que o meu vti a travar dos 180 pra cima parece um pau de marmeleiro a tremer co vento![]()
![]()
![]()
pastilhas é facil de ver se tao boas... é so espreitares pa pinça do travao !
210 ja da mais co carro do SHADOWS ...![]()
![]()
CSILVA escusavas ter dito isso da jante 15... isso é so dor de COTOVELO !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sorry offtopic...nao resisti ... desculpa-me joaninha![]()

ricardojtc Escreveu:a máquina está porreira
parabéns e esses 210 ui ui

Leeth Escreveu:apesar de o meu carro ate travar bem (os pneus ajudam diga-se) mas tambem é algo que quero melhorar... uma boa travagem ajuda em tudo a meu ver ^^ E o carro do Shadows anda bem pa estejam calados, da 120 como todos os outros xD

KKND Escreveu:Leeth Escreveu:apesar de o meu carro ate travar bem (os pneus ajudam diga-se) mas tambem é algo que quero melhorar... uma boa travagem ajuda em tudo a meu ver ^^ E o carro do Shadows anda bem pa estejam calados, da 120 como todos os outros xD
A muito custo mas chega la, tem mais travoes que motor

Josef Escreveu:É lá este topico já vai longe , bem vinda Joana ao clube Honda a cor da tua Fera está porreira na minha zona ainda não vi nenhum cinza rato , mantem o carinho pelo Honda e estima-o bem![]()

et666 Escreveu:Bem vinda.ja agora que idade tens....
CSilva Escreveu:a testosterona paira no ar deste tópico...![]()

JoaninhA_ Escreveu:a sério.. foi o máximo que deu e foi preciso leva-las todas ao limite.. quando ponho 5ª pronto fechou a loja mas até lá, até se safou..
quanto aos mimos.. belos mimos e dispendisososó a embraiagem e a seguir as bombites doeu um bocadinho nos bolsos..
acho que agora tá a precisar de pastilhas outra vez... achas normal ter mudado em Março do ano passado (se não estou em erro) e já tar a precisar? quando travo com um pouco mais de força, tipo, mais propriamente, quando reduzo de 3ª para 2ª faz tipo uma zumbada esquisita.. não é ainda aquele barulho tipo metalico tipico da falta de pastilha mas é estranho.. :s :s

Leeth Escreveu:et666 Escreveu:Bem vinda.ja agora que idade tens....
tem 21 diz no primeiro postCSilva Escreveu:a testosterona paira no ar deste tópico...![]()
Ainda bem que gostas da testosterona no ar
jonnhy ej9 oo Escreveu:JoaninhA_ Escreveu:a sério.. foi o máximo que deu e foi preciso leva-las todas ao limite.. quando ponho 5ª pronto fechou a loja mas até lá, até se safou..
quanto aos mimos.. belos mimos e dispendisososó a embraiagem e a seguir as bombites doeu um bocadinho nos bolsos..
acho que agora tá a precisar de pastilhas outra vez... achas normal ter mudado em Março do ano passado (se não estou em erro) e já tar a precisar? quando travo com um pouco mais de força, tipo, mais propriamente, quando reduzo de 3ª para 2ª faz tipo uma zumbada esquisita.. não é ainda aquele barulho tipo metalico tipico da falta de pastilha mas é estranho.. :s :s
os discos podem ja nao ter a espessura correcta,dai kd travas e mais no fim da travagem ouve-se essa tal zumbidela!!!lol
ha-des medir a espessura!
cmps