Civic (o meu "Cinzas")

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Leeth
280CV
280CV
Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: Civic (o meu "Cinzas")

Mensagempor Leeth » quinta fev 19, 2009 8:51 pm

Se for isso que tenhas de trocar nem é "muito", e ja agora, troca por uns discos maiores acredita pois o EG poderia travar muito melhor, isto caso tenhas espaço dentro da jante.. é daquelas coisas que se deveria fazer sempre nos EGs porque os travoes nao sao o seu forte.

Imagem

Oxigen_cult
280CV
280CV
Registado: segunda dez 31, 2007 8:27 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Oxigen_cult » sexta fev 20, 2009 1:44 pm

o que eu já me ri com este tópico :lol:

bem vinda!

DZ, só podia ser carro de DonZela :lol: :lol:

parabéns pelo cinzas!

lol

JoaninhA_
220CV
220CV
Registado: terça fev 10, 2009 12:47 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor JoaninhA_ » sexta fev 20, 2009 4:26 pm

bebe_hondaBG Escreveu:bem vinda****

Obrigado bebe_hondaBG :)

Leeth Escreveu:Se for isso que tenhas de trocar nem é "muito", e ja agora, troca por uns discos maiores acredita pois o EG poderia travar muito melhor, isto caso tenhas espaço dentro da jante.. é daquelas coisas que se deveria fazer sempre nos EGs porque os travoes nao sao o seu forte.

Leeth, vamos lá ver do que se trata.. agora não tem feito o tal barulho parece k é de pancadas lol e já agora obrigada pela dica ;)

Oxigen_cult Escreveu:o que eu já me ri com este tópico :lol:

bem vinda!
DZ, só podia ser carro de DonZela :lol: :lol:
parabéns pelo cinzas!
lol

Oxigen_cult Obrigada pelas boas vindas :) e já agora, realmente DonZela é uma boa alcunha lol não me tinha lembrado dessa ;)

jokas**

Cinzas finalmente em progressos... :D
Imagem

bebe_hondaBG

Mensagempor bebe_hondaBG » sexta fev 20, 2009 6:44 pm

umas jantes ai no teu hondinha nao ficavam nada mal joana..lol...tive a vr as fotos ta ta giro o carro tenta ir a setubal ao vip...o pessoal de lisboa vai e dpx juntamos em almada com o resto e vai ser uma cobra gigante lol...***

JoaninhA_
220CV
220CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor JoaninhA_ » sexta fev 20, 2009 7:43 pm

bebe_hondaBG Escreveu:umas jantes ai no teu hondinha nao ficavam nada mal joana..lol...tive a vr as fotos ta ta giro o carro tenta ir a setubal ao vip...o pessoal de lisboa vai e dpx juntamos em almada com o resto e vai ser uma cobra gigante lol...***

exacto.. é mesmo disso que estou a precisar.. serão os próximos passos como referi na secção das fotos..
jantes.. rebaixamento.. e alarme.. :)

Imagem

KKND
Administrador
Administrador
Registado: segunda jul 09, 2007 8:28 pm
Carro(s)/Moto(s): PCX 125i
Tópico de Feedback:
Enviou: 1 vez

Mensagempor KKND » sexta fev 20, 2009 8:12 pm

JoaninhA_ Escreveu:
bebe_hondaBG Escreveu:umas jantes ai no teu hondinha nao ficavam nada mal joana..lol...tive a vr as fotos ta ta giro o carro tenta ir a setubal ao vip...o pessoal de lisboa vai e dpx juntamos em almada com o resto e vai ser uma cobra gigante lol...***

exacto.. é mesmo disso que estou a precisar.. serão os próximos passos como referi na secção das fotos..
jantes.. rebaixamento.. e alarme.. :)

eu começava obrigatoriamente pelo alarme :!:

JDM as fuck??? No, fuck JDM .|. i put my ride just the way i like it!
So built your car by your mind, not by the mind of others to like it...

bebe_hondaBG

Mensagempor bebe_hondaBG » sexta fev 20, 2009 9:06 pm

sim tbm axo um alarme e smp bom pk a mts bandidos por ai a procura de honda lol....e mais vens a concentracao dia 7 ne joana?lol...metes umas jantes em preto fica msm lindo lol :P e capon preto e texadilho msm a japonoca lololllolololol....dpx e so rasgares uma bekinha os olhos e es uma japonesa autentica..lol...***

Coupe_DG
80CV
80CV
Registado: segunda ago 27, 2007 9:36 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Coupe_DG » sexta fev 20, 2009 10:18 pm

bem Vinda ;)

Leeth
280CV
280CV
Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor Leeth » sexta fev 20, 2009 10:41 pm

sim o alarme da jeito diga-se.. se for como o meu que dorme ao relento dava mesmo jeito.. mas digamos que eu moro num local com um ambiente um pouco diferente de Lisboa Porto e isso ^^

Imagem

ShAdOwS
240CV
240CV
Registado: sábado out 13, 2007 1:10 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor ShAdOwS » sexta fev 20, 2009 11:04 pm

Bem vinda Joana...
210???? Meu deus... #-o Isso nao pode ser um 1.3... acho que te venderam um esi e disseram que era um eg3 #-o :mrgreen: tou a brincar... pa um 1.3 de 75cvs ta andar muito bem!!!
Temos de ir jogar á sueca um dia destes... Vais ser minha parceira :mrgreen: :mrgreen: Pois o CSilva já nao da uma pa caixa :lol: :lol: :lol: :lol: Se nao perceberes essa da sueca, eu explico-te por pm :wink: lol

Bjs e sê bem vinda a esta familia :wink:

Imagem

KKND
Administrador
Administrador
Registado: segunda jul 09, 2007 8:28 pm
Carro(s)/Moto(s): PCX 125i
Tópico de Feedback:
Enviou: 1 vez

Mensagempor KKND » sexta fev 20, 2009 11:17 pm

ShAdOwS Escreveu:Bem vinda Joana...
210???? Meu deus... #-o Isso nao pode ser um 1.3... acho que te venderam um esi e disseram que era um eg3 #-o :mrgreen: tou a brincar... pa um 1.3 de 75cvs ta andar muito bem!!!
Temos de ir jogar á sueca um dia destes... Vais ser minha parceira :mrgreen: :mrgreen: Pois o CSilva já nao da uma pa caixa :lol: :lol: :lol: :lol: Se nao perceberes essa da sueca, eu explico-te por pm :wink: lol

lol todos andam mais que tu e o silva :lol:

JDM as fuck??? No, fuck JDM .|. i put my ride just the way i like it!
So built your car by your mind, not by the mind of others to like it...

DiablO^
220CV
220CV
Registado: quinta nov 08, 2007 1:31 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor DiablO^ » sábado fev 21, 2009 1:32 am

KKND Escreveu:

lol todos andam mais que tu e o silva :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: NEM VOU DIZER NADA OH SHADOWS !!! realmente... 1.3 ?? LOL é do conico k tens ... lol

desculpa joaninha... mas tinha de gozar com ele :lol: :lol: :lol:

5200 RPM é quando os diesel se calam para ouvir o VTEC a cantar ...

Imagem

JoaninhA_
220CV
220CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor JoaninhA_ » sábado fev 21, 2009 4:16 pm

KKND Escreveu:eu começava obrigatoriamente pelo alarme :!:

é o que vou fazer :) antes de qualquer outra coisa o alarme virá em primeiro lugar :) o corte corrente é muito fácil de descobrir para os curiosos lol

bebe_hondaBG Escreveu:sim tbm axo um alarme e smp bom pk a mts bandidos por ai a procura de honda lol....e mais vens a concentracao dia 7 ne joana?lol...metes umas jantes em preto fica msm lindo lol :P e capon preto e texadilho msm a japonoca lololllolololol....dpx e so rasgares uma bekinha os olhos e es uma japonesa autentica..lol...***

sim em principio vou a concentração.. :D já agora obrigada pelas dicas.. também já pensei em pintar o capot de preto com pigmento bacaninho e tejadilho também.. mas acho que acaba por ficar muito banal não? :? quanto ao rasgar olhos epah... não me parece lol Portuga ao "bolante" do japanoca assim é que é hehehe

Coupe_DG Escreveu:bem Vinda ;)

Obg :D

Leeth Escreveu:sim o alarme da jeito diga-se.. se for como o meu que dorme ao relento dava mesmo jeito.. mas digamos que eu moro num local com um ambiente um pouco diferente de Lisboa Porto e isso ^^

sim o meu também dorme ao relento mas digamos que esta zona Às vezes é um pouco manhosa.. e mais vale prevenir.. aliás eu até tenho lá um alarme montado que já vinha com o carro mas o comando não o cala.. tipo ligo no alarme com a chavita que akilo tem assim que fecho o capot começa a tocar em altos berros e carregamos no botão do comando e nada temos de voltar a abrir o capot para meter lá a chave e cala-lo.. mas acho que akele alarme é tipo da "maiuia" nem sei que marca é, já trokei a pilha mas sem sucesso..:s

Olááá ShAdOwS :) parece que já tinham praki falado em ti não é verdade hehehe olha garanto-te, no livrete diz Civic EX (EG3330) Cilindrada 1343 :D portanto o bixinho tem é as goelas abertas.. lol não dá mais que isso e quase se desmonta pra dar mas dá tal como referi anteriormente.. até assubia lol olha que quando o comprei também pus isso em questão e perguntei-me a mim própria se seria normal dar aquela velocidade sendo só o 1.3.. mas depois com a convivencia com o pessoal disseram-me que normal normal não seria estando ele de origem mas k era porreiro que tava andar fixe po carro que era.. até me babo =P~ hehehe
quanto à sueca.. suponho que percebi... mas se kiseres explicar melhor só pa ter a certeza tas a vontade :mrgreen: Jokas**

DiablO^ Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: NEM VOU DIZER NADA OH SHADOWS !!! realmente... 1.3 ?? LOL é do conico k tens ... lol

desculpa joaninha... mas tinha de gozar com ele :lol: :lol: :lol:

Na boa DiablO :lol:
vocês são mauzinhos pah.. hehehehehe
é só rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

bebe_hondaBG

Mensagempor bebe_hondaBG » sábado fev 21, 2009 7:10 pm

fica nada banal fica msm bem olha o meu tbm e igual ao teu lol..------------> :P

jonnhy ej9 oo
280CV
280CV
Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor jonnhy ej9 oo » terça fev 24, 2009 5:23 pm

boa tarde joana!

entao ja viste a espessura dos discos?
como ta a travagem?

cmps