DiablO^ Escreveu:Bem vindo, vai dando uma olhada pelo topico dos encontros... és de pertinho e aqui fazem-se coisas giras
ok obrigado DiablO^
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

DiablO^ Escreveu:Bem vindo, vai dando uma olhada pelo topico dos encontros... és de pertinho e aqui fazem-se coisas giras

Paulo jf Tavares Escreveu:DiablO^ Escreveu:Bem vindo, vai dando uma olhada pelo topico dos encontros... és de pertinho e aqui fazem-se coisas giras
ok obrigado DiablO^![]()

nao prometo nada mas se tiver possibilidade terei mto gosto em kompareçer.jonnhy ej9 oo Escreveu:Paulo jf Tavares Escreveu:DiablO^ Escreveu:Bem vindo, vai dando uma olhada pelo topico dos encontros... és de pertinho e aqui fazem-se coisas giras
ok obrigado DiablO^![]()
mai nada diablo!
paulo pega ai na joana e quinta deem uma saltada a almada para mais um GRANDIOSO HIN!!!![]()
cmps

Paulo jf Tavares Escreveu:yapor acaso ate sou ja falamos uma vez lol

Paulo jf Tavares Escreveu:Desde ja apresento os meus agradecimentos a todos os hondistas pelas boas vindas a esta grande comunidade.
Honda 4ever.cumps a todos.![]()
![]()
P.S gostaria que alguem me podesse informar como poderei adquirir os vinis e tb t shirt do clube.![]()
![]()

okapa a gente ve-se por ai lolJoaninhA_ Escreveu:Paulo jf Tavares Escreveu:yapor acaso ate sou ja falamos uma vez lol
aaahh bem me parecia lol.. foste tu que me ensinaste a tirar os manometros para mudar as lâmpadas... a modos que deu mau resultado.. lolol
vemo-nos por aí..

JoaninhA_ Escreveu:citação na galp da póvoa...
aaaaahhhhh kero num xenon como teu lololol![]()
fika bem *

dxkpa mas sem kerer resp k o login do meu irmao lol:DNuNU_AG Escreveu:JoaninhA_ Escreveu:citação na galp da póvoa...
aaaaahhhhh kero num xenon como teu lololol![]()
fika bem *
LOLesta bem quando kiseres da me uma apitadela que tratamos de meter os olhos do "Cinzas" a reluzirem.fika bem bjokas.