oferta a bom preço é o que se quer ..
Boas sou de Coimbra e me chamo Ruben
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- b18_turbo
- 80CV

- Registado: sexta fev 27, 2009 9:37 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- opcman
- Apoiante

- Registado: terça jun 19, 2007 8:24 pm
- Tópico de Feedback: http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=28&t=16731
Re: Boas sou de Coimbra e me chamo Ruben
xavier6k2 Escreveu:Boas não tanho um Honda mas tanho um seat 6k2 o porque de inscrever no vosso fórum e porque abri a pouco tempo uma imprensa de venda de material Tuning na zona de Coimbra espero que me aceitem porque tanho muito material para os vossos carros a bons preços
Cordialmente
Worldtuning
Seja bem vindo ...sr.xavier...
Tópico Vendas...viewtopic.php?f=13&t=35093
- Brian
- 280CV

- Registado: terça jan 01, 2008 9:26 pm
- Tópico de Feedback:
xavier6k2 Escreveu:Boas não tanho um Honda mas tanho um seat 6k2 o porque de inscrever no vosso fórum e porque abri a pouco tempo uma imprensa de venda de material Tuning na zona de Coimbra espero que me aceitem porque tanho muito material para os vossos carros a bons preços
Cordialmente
Worldtuning
Bem vindo Ruben...epa tens de dizer onde e a loja...

- civic_97
- 280CV

- Registado: sexta mar 09, 2007 11:36 am
- Tópico de Feedback:
Bem vindo 
EJ9 97 Civic D14A4 SOLD!!!
EK4 97 Civic B16A2 BY P.C MOTORSPORT
EK4 97 Civic B16A2 BY P.C MOTORSPORT
-
JoaninhA_
- 220CV

- Registado: terça fev 10, 2009 12:47 am
- Tópico de Feedback:
-
carapau vti
bem vindo ao clube
fica aqui um aviso pois estive a ver as tuas mensagens, e nao tens nenhuma mensagem de qualquer tipo de participaçao no clube mas sim mensagens do teu interesse para vender, se queres fazer deste clube um ponto de vendas, estas a ir pelo caminho errado pois para isso tens de participar, ate a tua apresentaçao e assinatura sao para fins lucrativos, isto nao é uma loja on-line, é um forum... peço desculpa mas regras sao para se cumprir, cumps
fica aqui um aviso pois estive a ver as tuas mensagens, e nao tens nenhuma mensagem de qualquer tipo de participaçao no clube mas sim mensagens do teu interesse para vender, se queres fazer deste clube um ponto de vendas, estas a ir pelo caminho errado pois para isso tens de participar, ate a tua apresentaçao e assinatura sao para fins lucrativos, isto nao é uma loja on-line, é um forum... peço desculpa mas regras sao para se cumprir, cumps
-
goncalo_eg6_ae
- 80CV

- Registado: segunda mai 05, 2008 9:46 pm
- Tópico de Feedback:
realmente isto é um forum nao uma loja online amigos! vamos lá mas é meter uns posts produtivos par o forum. Depois veem os negocios
Abraço
Abraço
-
carapau vti
goncalo_eg6_ae Escreveu:realmente isto é um forum nao uma loja online amigos! vamos lá mas é meter uns posts produtivos par o forum. Depois veem os negocios
Abraço
exactamente amigo é mesmo isso que se quer, abraço