Bem vinda
Civic (o meu "Cinzas")
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Morena
- 180CV

- Registado: quinta jul 24, 2008 10:50 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- Hugo
- 160CV

- Registado: sábado jun 30, 2007 2:28 pm
- Tópico de Feedback:
Re: Civic (o meu "Cinzas")
Bem vinda Joana.. Honda é Honda é bem verdade.
Cumprimentos
Cumprimentos
Para mim só existem 2 carros, os Honda's e os outros.!
- Roberto Origuela
- 220CV

- Registado: domingo ago 05, 2007 3:59 pm
- Tópico de Feedback:
-
JoaninhA_
- 220CV

- Registado: terça fev 10, 2009 12:47 am
- Tópico de Feedback:
jonnhy ej9 oo Escreveu:boa tarde joana!
entao ja viste a espessura dos discos?
como ta a travagem?
cmps
Olá.. como prometido já verifiquei os discos.. não se trata de um problema de espessura Jonnhy mas descobri que os tenho completamente empenados...
No sábado sacamos as rodas e fiquei com o carro pendurado em dois macacos.. pus o carro a trabalhar e ao ver os discos a girar apercebemo-nos que de facto aquilo tem mesmo um problema.. enfim.. tenho de troca-los rapidamente.. cada vez faz mais barulho..
Jokas*
Cinzas finalmente em progressos... 

- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
-
JoaninhA_
- 220CV

- Tópico de Feedback:
é difícil ir aos HIN's 
trabalho na assistência da playstation e isto só encerra às 22h.. saio daqui ainda vou jantar a casa e ainda fica um pouquito longe..
provavelmente não..
trabalho na assistência da playstation e isto só encerra às 22h.. saio daqui ainda vou jantar a casa e ainda fica um pouquito longe..
provavelmente não..

- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
-
CoUn†esS†Da?kSapHi?e
- 150CV

- Registado: terça dez 02, 2008 10:22 am
- Tópico de Feedback:
Welcome Welcome my ladybug friend! xD xiça foi dificil dar com a tua apresentaçao!
se bem binda! e .... LET'S ROCK THIS JOINT TO THE GROOOUUUUUNNNNDDDDD! xD minha colega das piadas mais que secas! o mickey ja se foi keixar ao meu topico xD!
beijokas***
beijokas***
( OO\ SKYLINE /OO)
Uma mulher tem sempre 3 animais de estimação! Um Jaguar na garagem, um Touro na cama e um Burro para pagar as contas!

Uma mulher tem sempre 3 animais de estimação! Um Jaguar na garagem, um Touro na cama e um Burro para pagar as contas!

-
Ricardo Silva
- 280CV

- Registado: domingo fev 15, 2009 6:54 pm
- Tópico de Feedback:
Parabens Joana, tens um carro bastante jeitoso, eu proprio estive para comprar um EX antes de comprar o EK.
Mas se me permites, nao me parece que haja necessidade de meter um alarme num EG3, se o manteres stock de motor e nao deres muito das vistas por fora, e se ainda tiver 175 de pneumaticos de origem duvido que alguem ladrao te vá levar o carro, só se for alguem que goste muito de ti
Já agora fazes uma velocidade bastante boa nesse carro, nao fazia ideia que andava tanto, pensei que desse uns 180/190 mas 210 defacto é uma velocidade notavel, para ver se eu nao me enganei, que medias fazes com o teu Cinzas ??
Beijinhos, e bem vinda se ainda nao o dissera.
Mas se me permites, nao me parece que haja necessidade de meter um alarme num EG3, se o manteres stock de motor e nao deres muito das vistas por fora, e se ainda tiver 175 de pneumaticos de origem duvido que alguem ladrao te vá levar o carro, só se for alguem que goste muito de ti
Já agora fazes uma velocidade bastante boa nesse carro, nao fazia ideia que andava tanto, pensei que desse uns 180/190 mas 210 defacto é uma velocidade notavel, para ver se eu nao me enganei, que medias fazes com o teu Cinzas ??
Beijinhos, e bem vinda se ainda nao o dissera.
-
JoaninhA_
- 220CV

- Tópico de Feedback:
Muito Obrigada Ricardo.. compreendo o que queres dizer no entanto moro numa zona um pouco favorável para os ditos amigos larápios.. .. 
E sim tens razão, de origem trás 175/70/13
LOL
Não pretendo alterar muito a sua estética mas algumas coisas vou alterar nomeadamente as jantes para uma medida acima claro.. quero retirar as opticas carro feio e baixa-lo um bocadinho
Até lá leva o seu tempo obviamente, pois falta os cujos dinheirinhos.. e dar-vos-ei feedback posteriormente
Relativamente à velocidade foi de facto o máximo que deu.. e todos me dão a mesma opinião que tu
mas é preciso estar numa Vasco da Gama e puxa-las ao limite.. caso contrario nao passa dos 200.. lol
Obrigada mais uma vez.. jokas**
E sim tens razão, de origem trás 175/70/13
Não pretendo alterar muito a sua estética mas algumas coisas vou alterar nomeadamente as jantes para uma medida acima claro.. quero retirar as opticas carro feio e baixa-lo um bocadinho
Até lá leva o seu tempo obviamente, pois falta os cujos dinheirinhos.. e dar-vos-ei feedback posteriormente
Relativamente à velocidade foi de facto o máximo que deu.. e todos me dão a mesma opinião que tu

-
Ricardo Silva
- 280CV

- Registado: domingo fev 15, 2009 6:54 pm
- Tópico de Feedback:
JoaninhA_ Escreveu:Muito Obrigada Ricardo.. compreendo o que queres dizer no entanto moro numa zona um pouco favorável para os ditos amigos larápios.. ..
E sim tens razão, de origem trás 175/70/13LOL
Relativamente à velocidade foi de facto o máximo que deu.. e todos me dão a mesma opinião que tumas é preciso estar numa Vasco da Gama e puxa-las ao limite.. caso contrario nao passa dos 200.. lol
Ora essa, e quanto a consumos joana ?
Beijos.
-
JoaninhA_
- 220CV

- Tópico de Feedback:
ronda os 6, 7 mais coisa menos coisa.. 
jokas*