bem vinda aki à gentes
beijinhussss*** somos cada vez mais.. lolol o ghost começa a ficar maluco e com medo hehehehehe
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

JoaninhA_ Escreveu:gajjjaaaaa.. minha companheira das piadas secas lolol
bem vinda aki à gentes
beijinhussss*** somos cada vez mais.. lolol o ghost começa a ficar maluco e com medo hehehehehe

Epitapha Escreveu:Afinal nao sou a unica rapariga por aqui!! xD

CoUn†esS†Da?kSapHi?e Escreveu:Epitapha Escreveu:Afinal nao sou a unica rapariga por aqui!! xD
UIIII ha tantas! ta descansada eles n perceberam ainda mas NOS é k mandamos aki!! xD
beijokas**

CoUn†esS†Da?kSapHi?e Escreveu:JoaninhA_ Escreveu:gajjjaaaaa.. minha companheira das piadas secas lolol
bem vinda aki à gentes
HA POISÈÈÈÈÈÈÈ!!! kualker dia o mikey tem um troço xD joaninha ... vamos dar cabo do rapaz se continuamos kom akelas piadas![]()
beijinhoooooooossss

Ghosterius Escreveu:CoUn†esS†Da?kSapHi?e Escreveu:JoaninhA_ Escreveu:gajjjaaaaa.. minha companheira das piadas secas lolol
bem vinda aki à gentes
HA POISÈÈÈÈÈÈÈ!!! kualker dia o mikey tem um troço xD joaninha ... vamos dar cabo do rapaz se continuamos kom akelas piadas![]()
beijinhoooooooossss
O que vocês as duas querem, sei eu...![]()
![]()
![]()

AHHAHAHHAHAHHAA!! mikey CALA TE:* la no fundo mas mesmo no fundinho tipo 30.000 pes de profundidade es um FOFO!
![]()

JoaninhA_ Escreveu:AHHAHAHHAHAHHAA!! mikey CALA TE:* la no fundo mas mesmo no fundinho tipo 30.000 pes de profundidade es um FOFO!
![]()
AHAHAHAHAHAH és a maior...!!
obg pelo comment no meu topico de apresentação gajaaa*
jokas**

Luis_Prelude Escreveu:Estou a ver q este cantinho as meninas andam-se a portar mal![]()
...
vou ver se crio um cantinho pros nossos membros femeninos![]()
cumps

Luis_Prelude Escreveu:Estou a ver q este cantinho as meninas andam-se a portar mal![]()
...
cumps

...
cumps