Futuro Hondista
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Leeth
- 280CV

- Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Futuro Hondista
os consumos entre eles os 3 nao variam por ai alem.. se tivers disposto a gastar mais 1,5€ por caeda 100KMs se calhar ia mais pro VTI.. e acredita que o VTI é "outro mundo"
Mesmo assim boa sorte na compra e vai analisando bem os carros 

- Telmo Almeida
- 250CV

- Registado: sexta set 19, 2008 10:21 am
- Tópico de Feedback:
- JDM_BOY
- 280CV

- Registado: quarta jun 24, 2009 5:28 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo andre.....
olha se keres o meu koncelhu, se o teu orcamentu se espande ate 4000 euros, tens muitos hondas k podes obter...
komu o civic eg 1.5 lsi de 90cv, ou o coupe de 102 cv......ou entao o coupe esi de 125 cv k ja e muito bom mesmo...ou entao partes para a verdadeira fera
...o civic eg6 VTI
....k e muito bom e ja kom 160cv komu todos sabem
....por mim, aconcelhavate a comprar um VTI, fikavas kom um carru bunito, muito bom, k anda muito bem, e k bebe a sua parte ne Lol....de depende do pe de kada um komu e klaru....um amigu meu tem um vti eg6 e ele diz k faz konsumos fixes se andar devagar, agora se andar sempre em cima du vtec, ai ja bebe um pouku mais....agora o ek e bom tb....mas prefiru o vti eg6, axu mt mais bunito....mas agora tu e k sabes o k keres komprar e gastar....se kixeres um carru mais recente, kompra o ek vti....mas por 4000 euros, nao sei se arranjas um....por ixo, kompra um vti eg6, ou entao um 1.5 lsi coupe, ou um esi k sao muito bons....agora escolhe
.....
desculpa la o testamentu hihi....
boa kompra....
cumps: JDM_BOY
olha se keres o meu koncelhu, se o teu orcamentu se espande ate 4000 euros, tens muitos hondas k podes obter...
komu o civic eg 1.5 lsi de 90cv, ou o coupe de 102 cv......ou entao o coupe esi de 125 cv k ja e muito bom mesmo...ou entao partes para a verdadeira fera
desculpa la o testamentu hihi....
boa kompra....
Se eu pOdia viver sem um HONDA ?? POdia, mas não era a mesmA coisa…
- JDM_BOY
- 280CV

- Registado: quarta jun 24, 2009 5:28 pm
- Tópico de Feedback:
Fever1337 Escreveu:Bem, bgd pelas respostas... o meu pe vai ter que ser leve, o uso que lhe vou dar vai ser citadino, dai eu tar a fugir do VTi, alias devia fugir destes hondas que são gulosos, mas simplesmente adoro o carro, e so o vou conseguir explorar como deve de ser quando acabar o curso e possivelmente, começar a trabalhar, coisa que será daqui a dois anos =X por isso prefiro ter um carro que goste e dps mante-lo do que ir pa um diesel qlqr tp clio dci ou assim que daki a 2 anos ja nao o posso ver...
civics EK Vti nao encontrei nenhum... mas os 1.4 i ou os 1.5 tentam-me bastante... dos EG, o 1.5 LSi ou o ESi... ta dificil, mas o ESi ja era um motor excelente!
um coupe 1.6 esi e muito bom kamarada....mas o vti e outra koixa mesmo....e tb nao tens k andar sempre abrir so por teres um VTI kamarada
boa kompra.....
Se eu pOdia viver sem um HONDA ?? POdia, mas não era a mesmA coisa…
- zecivic
- 220CV

- Registado: quinta jan 22, 2009 10:53 pm
- Tópico de Feedback:
Bem vindo
desejo-te boa sorte na compra que faças...
desde que seja honda... lol
na brinca
cumps
desejo-te boa sorte na compra que faças...
desde que seja honda... lol
na brinca
cumps
- m_civic
- 125CV

- Registado: sábado mai 23, 2009 8:23 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo....
seja o honda que compres lembra te q honda é honda.
seja o honda que compres lembra te q honda é honda.
the power of dreams.... i <3 honda/acura...
ej9...
ej8...
ej9...
ej8...
- oliveira vti
- 280CV

- Registado: sábado jan 10, 2009 10:36 am
- Tópico de Feedback:
bem vindo amigo..tenho um eg9 e nao posso concordar knd dizes que bebe mto... eu n sou dexa opiniao.. desde k afinei o carrinho n noto k consuma mt... mas la ta tu é k sabes, ve se podes ter um vti ou nao... 
Respect..
- oliveira vti
- 280CV

- Registado: sábado jan 10, 2009 10:36 am
- Tópico de Feedback:
Fever1337 Escreveu:Tenho andado a sondar o mercado de usados, nao queria muito ir pela net, o ideal era um VTi o mais de origem possivel, mas eles tao quase todos mexidos... ja pa nao falar da questão dos kms que sao sempre 100.000 -.- tenho um corolla de 91 XL, ja vai com 274.000 e anda nas horas, nunca deu um unico problema que fosse, nunca mesmo, so gasolina pneus, pastilhas aquando do desgaste, etc... e sei que tem motor pa fazer mts mais! portanto, kms nestes japunas nao me assusta. mas ja agora os consumos do VTi nao andam na casa dos 11L/100kms? ou ate mais
Amigo se axim o fosse mais valia andar a roubar carteiras no metro p dar de comer ao bixo
Respect..
-
mrcivic
- 280CV

- Registado: terça nov 25, 2008 4:51 pm
- Carro(s)/Moto(s): FN2
- Tópico de Feedback:
bem vindo...
compres o que commprares, vais ter deverteza um bom carro...
mas claro se queres consumos e ter um motor engraçado: 1.5 ils ek3
cada dia que passa estou mais contente com o meu... 
compres o que commprares, vais ter deverteza um bom carro...
mas claro se queres consumos e ter um motor engraçado: 1.5 ils ek3
NS - the black pearl - 1xx_ whp - SOLD
FN2 - red devil - 2xx_whp
FN2 - red devil - 2xx_whp
- micro_fz
- Apoiante

- Registado: quarta mar 25, 2009 1:17 pm
- Carro(s)/Moto(s): Civic EG
- Tópico de Feedback:
- Joaod16z6
- 200CV

- Registado: sexta nov 28, 2008 2:06 am
- Tópico de Feedback:
Bem vindo vizinho , tambem sou de Massama ,em relaçao ao carro se tem tudo isso que escreveste e se tiver a trabalhar bem força ,porque por esse preço é dado .
- ricardo3200
- Administrador

- Registado: domingo jun 19, 2005 8:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Civic 1.6VTi
- Tópico de Feedback:
Cuidado com esse negócio. Eu não arriscava e apostava em algo que não tivesse muito mexido, mesmo que tivesse que arranjar alguma coisa.