Honda BG
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- oliveira vti
- 280CV

- Registado: sábado jan 10, 2009 10:36 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
-
bebe_hondaBG
Re: Honda BG
ya mano white o novo progecto e stock...agr e so interiores e talves va mudar a cor do meu menino para branco txadilho preto e aleron da spoon atras em carbon mas eu ainda vou ver essas coisas melhor com o tempo vejo...em relaxao aos bancos mudar nao sei que a minha maria lixame a cabexa ela gosta bues dos que tenho posso e mudar a cor dos bancos da frente que isso ja tou pa fazer a mt tempo mas nao sei se meto preto ou vermelho lol..abraco
e tu rita sabes como e lolololol...eu nao kero mas os homens puxam por mim:( nao gosto de dizer que nao ne parece mal lol
e tu rita sabes como e lolololol...eu nao kero mas os homens puxam por mim:( nao gosto de dizer que nao ne parece mal lol
- oliveira vti
- 280CV

- Tópico de Feedback:
-
bebe_hondaBG
nem disse que tava a puxar lolol..disse ke me enganei so mas nao disse que tava a puxar lol...foi o seu ultimo aço coitadinho...mas ainda vamos ver o estado o carro ainda nao xegou a ofecina... o bloco e certo que deve ter ido po badagaio lololol...agr vamos ver que se vai aproveitar... ja nao vou kerer mais aço na minha vida:(

- oliveira vti
- 280CV

- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
oliveira vti Escreveu::lol:enganaste a rapariga?! isso n se faz
![]()
n keres mais aço ?!
![]()
lgo tu!
ai bruno se ela vem aki ao forum e le isto!
boa sorte para o que ai vem!
abraço
-
bebe_hondaBG
se ela vem apagame o rasto lololol...nem sabe o pk dakilo se ter lixado lolol...obrigado jonnhy... e stock stock e que eles tao bons lol
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
bebe_hondaBG Escreveu:se ela vem apagame o rasto lololol...nem sabe o pk dakilo se ter lixado lolol...obrigado jonnhy... e stock stock e que eles tao bons lol
eheheheh
abraço Bruno!
- civic_d14a2
- 100CV

- Registado: terça dez 11, 2007 10:30 pm
- Tópico de Feedback:
- micro_fz
- Apoiante

- Registado: quarta mar 25, 2009 1:17 pm
- Carro(s)/Moto(s): Civic EG
- Tópico de Feedback: