Olá
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
Calmcacil
- 10CV

- Registado: quinta jun 18, 2009 11:56 am
- Tópico de Feedback:
Olá
Boas, sou o David moro em LX, e queria comprar um honda EG6, estou quase a acabar a carta mas já tenho um carro um Scoupe LS com uma preparação idealizada por mim que está a venda ou a troca por um EG6.
Tenho 19 anos, e espero ser bem aceito neste meio, já que tenho pouco experiência em hondas.
Irei colocar o anuncio do meu carro aqui no fórum.
Cumps a todos e queimem pouco pneu,
Tenho 19 anos, e espero ser bem aceito neste meio, já que tenho pouco experiência em hondas.
Irei colocar o anuncio do meu carro aqui no fórum.
Cumps a todos e queimem pouco pneu,
-
Calmcacil
- 10CV

- Registado: quinta jun 18, 2009 11:56 am
- Tópico de Feedback:
Re: Olá
http://lisboacity.olx.pt/hyundai-s-coupe-iid-42252271
esqueçi-me de por o link..mesmo que nao comprem comentem que gosto de saber o que acham..
esqueçi-me de por o link..mesmo que nao comprem comentem que gosto de saber o que acham..
- oliveira vti
- 280CV

- Registado: sábado jan 10, 2009 10:36 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- red_civic_vtec
- 250CV

- Registado: quinta jun 25, 2009 8:56 pm
- Tópico de Feedback:
Re: Olá
boas e bem vindo

Se vou colado á tua traseira de certeza que não é pra ler a tua matricula.hahaha Ford focus 1.6 tdci 2008
- amador furacivic
- 200CV

- Registado: sábado abr 11, 2009 10:25 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- xavi
- 260CV

- Registado: terça set 04, 2007 7:21 pm
- Tópico de Feedback: