boas sou daqueles meninos que a paixao é carros e mudificaçoes chamado de aseiteiro por alguns mas eu vejo o tuning como uma maneira de estar na vida uma arte e como tal deve de ser respeitada nem todos teem de gostar nem todos teem que detestar mas todos devem respeitar.
o meu primeiro honda foi um civic coupe que me rebentou dois dias depois o stand assumiu a responsabilidade e meteu-me na mao um rabo curto lsi.
fiz algumas modificaçoes no carro e apos uma concentraçao em setubal roubaram-mo e nunca mais o vi, depois fiz um negocio vs subaru no qual fiquei com um crx 160cv ate que tive de o vender pois a minha esposa ficou gravida e tive de comprar um carro maior, ate que finalmente voltei a ter o meu Hondinha que ja lhe mudifiquei algumas coisas como rebaixalo ja averbei as jantes 15 e estou a pensar seriamente em mudar o meu lsi para um vti. e mais algumas alteraçoes esteticas mas simples.
cumprimentos a todos.
joao semedo
AMOR NIPONICO
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
mugen-rasteirinho
- 10CV

- Registado: segunda set 28, 2009 10:32 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- sergio VTI
- 200CV

- Registado: quarta mar 14, 2007 1:16 pm
- Tópico de Feedback:
- red_civic_vtec
- 250CV

- Registado: quinta jun 25, 2009 8:56 pm
- Tópico de Feedback:
Re: AMOR NIPONICO
boas e bem vindo
cumps

cumps

Se vou colado á tua traseira de certeza que não é pra ler a tua matricula.hahaha Ford focus 1.6 tdci 2008
- JDM_BOY
- 280CV

- Registado: quarta jun 24, 2009 5:28 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo....
cumps: JDM_BOY
cumps: JDM_BOY
Se eu pOdia viver sem um HONDA ?? POdia, mas não era a mesmA coisa…
- morenosaf
- 280CV

- Registado: sábado set 13, 2008 8:38 pm
- Tópico de Feedback:
- Pmorais
- 115CV

- Registado: sexta mai 22, 2009 12:38 pm
- Tópico de Feedback:
- amador furacivic
- 200CV

- Registado: sábado abr 11, 2009 10:25 pm
- Tópico de Feedback:
Bem vindo,João!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É de louvar as voltas q deste pra voltares a ter 1 HONDA,

É de louvar as voltas q deste pra voltares a ter 1 HONDA,

H,is FANTÁSTIC!!!!!!!!!!!
- davi29
- 130CV

- Registado: domingo set 06, 2009 3:04 pm
- Tópico de Feedback: