Boas!
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
Niagirl
- 80CV

- Registado: sexta out 30, 2009 3:37 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Boas!
Muito obrigada uma vez mais.
Obrigada mrcivic ... Estou a arranjar o meu carrinho para que seja para isso mesmo... Para durar muito e muito tempo. Como é em 2a mão... Espero que tudo corra pelo melhor... Por agora está a ficar cada vez melhor, o dono antigo tratou-o muito mal. A grande dúvida é só mesmo uma... Correia!! Amanhã mecânico com ele outra vez...
Obrigada mrcivic ... Estou a arranjar o meu carrinho para que seja para isso mesmo... Para durar muito e muito tempo. Como é em 2a mão... Espero que tudo corra pelo melhor... Por agora está a ficar cada vez melhor, o dono antigo tratou-o muito mal. A grande dúvida é só mesmo uma... Correia!! Amanhã mecânico com ele outra vez...
** Ni@g!rl **
-
mrcivic
- 280CV

- Registado: terça nov 25, 2008 4:51 pm
- Carro(s)/Moto(s): FN2
- Tópico de Feedback:
Niagirl Escreveu:Muito obrigada uma vez mais.
na boa Nia
quanto a correia tenta descobrir quantos km´s tinha o carro quando foi mudada da ultima vez, normalmente é de 90 em 90 mil( o meu tem sido ) depois posta ai umas fotos da maquina
e qqr duvida o ppl esta aqui para ajudar no que poder
kiss
NS - the black pearl - 1xx_ whp - SOLD
FN2 - red devil - 2xx_whp
- OVERdose
- 200CV

- Registado: quarta out 21, 2009 10:23 am
- Tópico de Feedback:
Ola, bem-vinda 
Mais uma menina com um honda
até da gosto ver-vos por cá 
Ve-se vens com o teu namorado no jantar de natal
Qualquer coisa que precises no que toca ao assunto "motor" Pm me ou abre topico
beijinhó!
Mais uma menina com um honda
Ve-se vens com o teu namorado no jantar de natal
Qualquer coisa que precises no que toca ao assunto "motor" Pm me ou abre topico
beijinhó!
pursuit of function
vtec for life
vtec for life
-
Niagirl
- 80CV

- Registado: sexta out 30, 2009 3:37 pm
- Tópico de Feedback:
Muito obrigada 
Por acaso ainda nem se falou do jantar de Natal cá por estes lados... Aliás ainda sou bem nova aqui. Não conheço mesmo ninguém LOL.
Só mesmo o namorado... Que as coisas que estão no carro dele vêm sempre deste fórum... E o meu também vai ser equipado da mesma maneira... A ver se tudo corre bem
...
Quanto à correia... Não sei do paradeiro do dono. O dono era do centro do país e vendeu-o por um senhor que vende carros em 2a mão quer a particulares quer a stands. Uma cena assim, nem eu sei, lol. E nem ele nos falou sobre tal coisa. É a grande incógnita. Pelo sim pelo não... Estou a juntar para as mudar no final do ano, que agora com o 13º mês, espero ganhá-lo, posso gastar um pouco mais
Por acaso ainda nem se falou do jantar de Natal cá por estes lados... Aliás ainda sou bem nova aqui. Não conheço mesmo ninguém LOL.
Só mesmo o namorado... Que as coisas que estão no carro dele vêm sempre deste fórum... E o meu também vai ser equipado da mesma maneira... A ver se tudo corre bem
...
Quanto à correia... Não sei do paradeiro do dono. O dono era do centro do país e vendeu-o por um senhor que vende carros em 2a mão quer a particulares quer a stands. Uma cena assim, nem eu sei, lol. E nem ele nos falou sobre tal coisa. É a grande incógnita. Pelo sim pelo não... Estou a juntar para as mudar no final do ano, que agora com o 13º mês, espero ganhá-lo, posso gastar um pouco mais
** Ni@g!rl **
-
mrcivic
- 280CV

- Registado: terça nov 25, 2008 4:51 pm
- Carro(s)/Moto(s): FN2
- Tópico de Feedback:
Niagirl Escreveu:Muito obrigada
...
fazes bem, convem adar sempre com as revisoes sempre em dia, so assim o ek pode durar mt tempo
NS - the black pearl - 1xx_ whp - SOLD
- Eg5 sohc-vtec
- 240CV

- Registado: sexta mar 06, 2009 12:09 pm
- Tópico de Feedback:
- CharlieVoodoo
- 260CV

- Registado: domingo mai 10, 2009 5:34 pm
- Tópico de Feedback:
Olá!
Há aqui mais pessoal do Montijo do que eu pensava... depois de dar uma olhada pelo teu hi5 e ver algumas fotos, reconheci-te de vista. Já nos cruzámos cá pela zona de certeza. O teu namorado tenho ideia que também não me é cara estranha.
Bem-vinda!!!
Há aqui mais pessoal do Montijo do que eu pensava... depois de dar uma olhada pelo teu hi5 e ver algumas fotos, reconheci-te de vista. Já nos cruzámos cá pela zona de certeza. O teu namorado tenho ideia que também não me é cara estranha.
Bem-vinda!!!

Se eu podia viver sem VTEC?
Podia. Mas não era a mesma coisa!
EK4 "Fever" | Tópico de vendas | Feedback
- Roberto Origuela
- 220CV

- Registado: domingo ago 05, 2007 3:59 pm
- Tópico de Feedback:
Bem vinda...
Mais uma menina com bom gosto...