Hoje (Quarta feira) fui ao Porto ver um... e parece que vim de lá como dono dele

Já cá canta a machine... simplesmente adoro... ando em processo de adaptação
O carro está stock

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

e é bem capaz de fazer consumos melhores! (Nunca comparei pessoalmente, mas ao meu redor quando se fala nisso, é o que todos dizem, lol, desculpem se estou a errar)!

, eu simplesmente adoro e comprei o carro que gosto não foi o que anda mais (também não me convem mt que andasse muito).
ja lhe chegam 1150 kg

vianinha Escreveu:Não es nada suspeito o MikeTuga o ej9 é lindo, eu simplesmente adoro e comprei o carro que gosto não foi o que anda mais (também não me convem mt que andasse muito).
![]()
![]()
![]()
Fonix ó Box64 mais carga atão assim o bixo não se mexeja lhe chegam 1150 kg
![]()
tens de me dar umas luzes sobre issu depois![]()
![]()

BOX64 Escreveu:vianinha Escreveu:Não es nada suspeito o MikeTuga o ej9 é lindo, eu simplesmente adoro e comprei o carro que gosto não foi o que anda mais (também não me convem mt que andasse muito).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
+ carga = + potência
![]()
![]()
![]()
![]()

vianinha Escreveu:BOX64 Escreveu:vianinha Escreveu:Não es nada suspeito o MikeTuga o ej9 é lindo, eu simplesmente adoro e comprei o carro que gosto não foi o que anda mais (também não me convem mt que andasse muito).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
+ carga = + potência
![]()
![]()
![]()
![]()
pois brigadinho k era para ter mais potência já eu sabia![]()
![]()
![]()
queria saber por onde poderia começar ...