Olá chamo-me Miguel
Tenho 29 Estações
Sou de Vila Nova de Gaia
Tenho um ibiza
Espero dar-me com voces todos
Abraços e Beijinhos
apresentação
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
SBeato
- 280CV

- Registado: sexta jul 28, 2006 6:28 pm
- Tópico de Feedback:
Re: apresentação
bem vindo miguel .
desejo-te as profundas melhoras de economia para poderes comprar um carro a sério ( tipo um honda) ... porque ibizas é para meninas !
( lol , me leves a mal ... estou no gozo, tenho 3 hondas e uma ibiza .... e sou menina )
cumprimentos
desejo-te as profundas melhoras de economia para poderes comprar um carro a sério ( tipo um honda) ... porque ibizas é para meninas !
( lol , me leves a mal ... estou no gozo, tenho 3 hondas e uma ibiza .... e sou menina )
cumprimentos
- diogo124
- 220CV

- Registado: segunda abr 02, 2007 11:20 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- red_civic_vtec
- 250CV

- Registado: quinta jun 25, 2009 8:56 pm
- Tópico de Feedback:
boas e bem vindo

Se vou colado á tua traseira de certeza que não é pra ler a tua matricula.hahaha Ford focus 1.6 tdci 2008
- carlos lopes
- Apoiante

- Registado: domingo set 07, 2008 12:05 am
- Tópico de Feedback:
-
delb18
- 160CV

- Registado: quinta mar 05, 2009 2:18 pm
- Tópico de Feedback:
-
Torque
- 50CV

- Registado: quarta fev 24, 2010 9:19 pm
- Tópico de Feedback:
tens um ibiza?não há problema...estás sempre a fim de dar o primeiro passo ...acho que te podemos apoiar e eu defendo que qualquer pessoa pode mudar sempre para o que quizer , não tens vergonha de ter um ibiza...há muita gente que usa ibizas e tem uma vida perfeitamente normal e hoje em dia isso é aceite com mais normalidade e tudo...isso para mim é indiferente cada um faz o que quer . Boa sorte e boa estadia no fórum!
Às vezes temos de saber desistir...cada vez mais acredito que o diesel é a solução...mais vale dar 200km/h a fazer 8 litros aos 100 do que 200,1 km/h a fazer 25 litros aos 100
Só tenho um honda porque não tenho dinheiro para mais, senão tinha um M3 ou um carrera 2S de caixa manual, como tudo na vida o dinheiro é que manda...
Só tenho um honda porque não tenho dinheiro para mais, senão tinha um M3 ou um carrera 2S de caixa manual, como tudo na vida o dinheiro é que manda...
- samuelCTR
- 160CV

- Registado: terça set 01, 2009 7:09 pm
- Tópico de Feedback:
a fumarentos
mas ya mano diverte te por aki

EG6 ?????? White&Red
A lei de hoje em dia é assim: Não tens? Poêm!
- paulinho dos hondas
- 280CV

- Registado: domingo mai 24, 2009 3:25 pm
- Carro(s)/Moto(s): Renault Scenic
- Tópico de Feedback:
bem vindo bom carro 
PIPIPI o car*lho queres passar passas pela direita se não vais de cone 
-
Torque
- 50CV

- Registado: quarta fev 24, 2010 9:19 pm
- Tópico de Feedback:
cada vez mais acredito que ter um ibiza é uma coisa boa...é ser chunga e ignorante mas what the heck...it works.
Às vezes temos de saber desistir...cada vez mais acredito que o diesel é a solução...mais vale dar 200km/h a fazer 8 litros aos 100 do que 200,1 km/h a fazer 25 litros aos 100