Finalmente tenho um Honda
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
Margem esquerda
Finalmente tenho um Honda
Bom dia a todos,
Ao fim de 5 anos a andar num Corsa B 1.5 D de 1996, finalmente consegui comprar o carro que queria, um Honda Accord 2.0 i-vtec 155 cv de 2005. Foi um aumento de 105 CV em relação ao meu velhinho Corsa...
Estive algum tempo indeciso entre o Accord e o Civic Hybrid, mas o vendedor do Hybrid não me deixou fazer um test drive (eu que nem ums calças compro sem experimentar) e decisão ficou logo tomada a favor o Accord.
Ainda mantenho o anterior "maquinão" por uma questão de economia, no fundo o Accord vai ser um carro para fim-de-semana, para viagens maiores e para o Verão. Para o Verão, porque vivo no Alentejo, antes não tinha AC para os dias de 44 graus à sombra...
Bom, acho que é tudo por agora, a quem tiver um Accord 2.0 agradeço conselhos/relatos de ocorrências, e quem estiver a organizar encontros Honda, peço que se lembrem que no Sul do país também há Hondistas.
Os melhores cumprimentos a todos,
Margem Esquerda
Ao fim de 5 anos a andar num Corsa B 1.5 D de 1996, finalmente consegui comprar o carro que queria, um Honda Accord 2.0 i-vtec 155 cv de 2005. Foi um aumento de 105 CV em relação ao meu velhinho Corsa...
Estive algum tempo indeciso entre o Accord e o Civic Hybrid, mas o vendedor do Hybrid não me deixou fazer um test drive (eu que nem ums calças compro sem experimentar) e decisão ficou logo tomada a favor o Accord.
Ainda mantenho o anterior "maquinão" por uma questão de economia, no fundo o Accord vai ser um carro para fim-de-semana, para viagens maiores e para o Verão. Para o Verão, porque vivo no Alentejo, antes não tinha AC para os dias de 44 graus à sombra...
Bom, acho que é tudo por agora, a quem tiver um Accord 2.0 agradeço conselhos/relatos de ocorrências, e quem estiver a organizar encontros Honda, peço que se lembrem que no Sul do país também há Hondistas.
Os melhores cumprimentos a todos,
Margem Esquerda
- hondadopoder
- 80CV

- Registado: sábado set 12, 2009 7:52 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Finalmente tenho um Honda
bem vindo gajo. eu axo q havias de ter comprado o hibrido pois nos dias q estamos ui ui a gota anda muito cara.lol
Provavelmente és um 0 á direita mas deixa lá era pior se fosses á esquerda. lool
-
delb18
- 160CV

- Registado: quinta mar 05, 2009 2:18 pm
- Tópico de Feedback:
-
Margem esquerda
hondadopoder Escreveu:bem vindo gajo. eu axo q havias de ter comprado o hibrido pois nos dias q estamos ui ui a gota anda muito cara.lol
Pois anda, isso foi um dos motivos que me levou a manter o Corsa.
- paulinho dos hondas
- 280CV

- Registado: domingo mai 24, 2009 3:25 pm
- Carro(s)/Moto(s): Renault Scenic
- Tópico de Feedback:
bem vindo bela manika XP
PIPIPI o car*lho queres passar passas pela direita se não vais de cone 
- nunocivic
- 130CV

- Registado: domingo dez 13, 2009 2:57 pm
- Tópico de Feedback:
- vm.rocha
- 240CV

- Registado: terça jan 12, 2010 7:51 am
- Tópico de Feedback:
- carlos lopes
- Apoiante

- Registado: domingo set 07, 2008 12:05 am
- Tópico de Feedback:
- hondadopoder
- 80CV

- Registado: sábado set 12, 2009 7:52 pm
- Tópico de Feedback:
Fizex-te bem em manter o corsa gajo pois eu tbm tenho um golf2 1.6 td txxxxxxxxxxxxxx aquilo nao bebe nada mas tbm nao anda nada lol mas o q importa é os consumos. fica bem
Provavelmente és um 0 á direita mas deixa lá era pior se fosses á esquerda. lool
- Tramkilo&Companhia
- 280CV

- Registado: domingo mar 14, 2010 4:00 am
- Tópico de Feedback:
-
Margem esquerda
hondadopoder Escreveu:Fizex-te bem em manter o corsa gajo pois eu tbm tenho um golf2 1.6 td txxxxxxxxxxxxxx aquilo nao bebe nada mas tbm nao anda nada lol mas o q importa é os consumos. fica bem
Pois o Corsa é igual, faz-me consumos de 4.4 a 5.5 (5.5 a "abrir"), mas andar tá quieto! 115 km/h e já com um barulho do caraças.
O accord, agora que já fiz alguns depósitos, também não está mal, fiz 7.7 a 8.1, sem pisar ovos e com algumas aceleradelas pelo meio.
Saúde
- diogo124
- 220CV

- Registado: segunda abr 02, 2007 11:20 pm
- Tópico de Feedback: