Pode parecer muito estranho esta apresentaçao, porque o Honda é do meu irmão, mas como fui eu que lhe arranjei o carro, digamos que é 50/50.
Chamo-me Sanaz, sou de setúbal e tenho 16 anos. Ja sei conduzir há algum tempo e ja conduzi varios carros, desde os mais podres, Seat Ibiza e Malaga de 90, rover 214Si ao maravilhoso Honda Civic Esi 94 com motor VTEC.
Mas obviamente que, para a segurança de todos, incluindo eu, apenas conduzo em à rea desertas e sempre a pouca velocidade
Depois de tirar a carta, o Honda vai ser meu por algum tempo até eu comprar um Honda civic Esi coupé, porque acho que 4 portas é de mais para alguem que vai viajar sozinho na maioria do tempo.
bem, Vai aqui algumas fotos que foram tiradas mesmo antes de o comprarmos. O carro tem umas pequenas falhas de pintura e tem a porta do condutor só um bocadinho para dentro (obviamente que depois de algum tempo vamos o por como deve de ser). Acho que para o preço que foi comprado (1900€, estando em termos de motor e funcionamento em excelente estado) é muito bom.
ah e...tem 200.000KM..mas pelo que ouvi dizer dos motores Honda, isso nao quer dizer nada
tem jantes liga leve, escape duplo em inox, molas de rebaixamento na frente e spoiler traseiro e aÃnda veio com um amplificador de 500W
Irei por novas fotos assim que os tirar
cpts