Saudações vtecquianas para todos vós
hello (???!)
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
nocivo
hello (???!)
???! o meu nome é Ivo e aquilo que eu escrevi é olá em japonês, não não sei falar japonÊs sei usar o google translator
Inscrevi me aqui porque acima de tudo gosto de carros e aprecio a virtude de cada marca (menos da lada e da dacia desculpem me quem tiver um destes).
- _simple_
- 160CV

- Registado: domingo jul 31, 2005 12:56 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- Filipe VTI
- 240CV

- Registado: terça ago 26, 2008 1:56 pm
- Tópico de Feedback:
- Tramkilo&Companhia
- 280CV

- Registado: domingo mar 14, 2010 4:00 am
- Tópico de Feedback:
- MenVTEC
- 50CV

- Registado: terça mar 16, 2010 1:12 am
- Tópico de Feedback:
Re: hello (???!)
Boas amigo tb concordo, fizes-te uma entrada em grande...
Fika bem

Fika bem
Hondas é no Mar... Mas kuando veem a Terra muitos se afogam!!!
-
nocivo
Tentei ser original coisa que a própria honda é
não é como a hyunday que faz um i30 que parece um serie 1.
Alias se olharmos dos anos 80 para a frente os honda são honda são fieis a si próprios apesar das ultimas abordagens terem se tornado um bocado alemãs (accord).
Espero aqui poder aprender e partilhar algum do meu conhecimento.Vou tentar saber o que se faz de bom e abstrair me do que é mau (leia se autocolantes a dizer TUNING NÃO É CRIME (sim porque quem põe este autocolantes muitas vezes faz assasinatos a carros que são bem bonitos sem alguns adereços pindéricos ))
para não criar inimigos no forum dado que muita gente é adepta do tuning ( e eu também sou e do natal mas não do natal juntamente com o tuning ou uma coisa ou outra)
ex:
http://tuningalex.ifrance.com/Tuning/Ho ... s%20(S2000).jpg
quem faz isto a um s2000 um icone da industria automovel merece ... uma morte lenta e muito sofrida talvez até executada por um samurai japonês
saudações vtequianas novamente
Alias se olharmos dos anos 80 para a frente os honda são honda são fieis a si próprios apesar das ultimas abordagens terem se tornado um bocado alemãs (accord).
Espero aqui poder aprender e partilhar algum do meu conhecimento.Vou tentar saber o que se faz de bom e abstrair me do que é mau (leia se autocolantes a dizer TUNING NÃO É CRIME (sim porque quem põe este autocolantes muitas vezes faz assasinatos a carros que são bem bonitos sem alguns adereços pindéricos ))
para não criar inimigos no forum dado que muita gente é adepta do tuning ( e eu também sou e do natal mas não do natal juntamente com o tuning ou uma coisa ou outra)
ex:
quem faz isto a um s2000 um icone da industria automovel merece ... uma morte lenta e muito sofrida talvez até executada por um samurai japonês
- diogo124
- 220CV

- Registado: segunda abr 02, 2007 11:20 pm
- Tópico de Feedback:
- _simple_
- 160CV

- Registado: domingo jul 31, 2005 12:56 pm
- Tópico de Feedback:
- fipf
- 220CV

- Registado: segunda ago 24, 2009 10:04 pm
- Tópico de Feedback:
nocivo Escreveu:Tentei ser original coisa que a própria honda énão é como a hyunday que faz um i30 que parece um serie 1.
ex:
Bem vindo
Antes de falar mal devias te informar
A hyundai para ganhar mais peso no mercado pagou aos melhores (que desenharam o serie 1) para criar um carro para eles. Daí ser parecido, não se trata de plágio, pois o desenho é de quem desenvolveu o serie1.
- ribeiro_bf
- 280CV

- Registado: sábado fev 13, 2010 7:14 pm
- Tópico de Feedback:
- paulinho dos hondas
- 280CV

- Registado: domingo mai 24, 2009 3:25 pm
- Carro(s)/Moto(s): Renault Scenic
- Tópico de Feedback:
grande apresentaçao
bem vindo abraços