Alguem sabe sites, particulares, alguem que queira vender um Honda .. Se poderem ajudar agradecia ..
Adoro este fórum e nao sou novo aqui mas vim fazer este pedido porqe e' importante para mim voltar a andar num Honda
Abraços
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Kimmy Escreveu:ve na secçao de artigos para venda que tens la o topico de venda de automoveis, e tens tambem o stand virtual que podes fazer uma busca personalizada do carro que procuras
abraço e boa sorte

Leeth Escreveu:Entre que valores procuras entao?Se a malta souber de algo ajuda sempre ^^

Eduslik Escreveu:Bem vindo boa sorte para o futuro

luismorgas Escreveu:bem vindo vizinho, eu tambem sou de Gaia!

kLd Escreveu:
Procuro entre 2000 / 3000 de preferência do Norte![]()
Obrigado!!

ViRuXe Escreveu:Bem-vindo amigo, sempre tens o meu EJ9 (1.4i S), por 1500€. Já que podes gastar mais um bocado pintavas o carro inteiro que é o que ele está a precisar.
Aqui fica o link: http://www.standvirtual.com/carros/Hond ... /P1027732/

Farix Escreveu:Boas sei que preferias que fosse de Gaia mas se tiveres interessado eu sou de Setúbal mais especificamente Pinhal Novo, e tenho um amigo que o pai quer vender o carro, que precisamente é um Honda 1.4 desses curtos iguais aos 1.8 vti, sei que o carro é de cor cinza azulada e que ta impecável . O rapaz trabalha numa oficina onde eu tenho o meu Honda e ele perguntou-me se eu soubesse de alguém interessado para lhe dizer, eu não sei se ainda tem o carro a venda mas se tiveres interessado diz qualquer coisa.
Boa sorte abraço