15-06-2010 (Bruno Sousa)
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- 7UP
- 130CV

- Registado: segunda fev 25, 2008 11:59 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
15-06-2010 (Bruno Sousa)
Boas a todos , daqui fala o irmão do utilizador , venho por este meio comunicar a triste noticia da morte do Bruno e também do seu amigo Carlos "Chipitos" no dia 15-06-2010 por volta das 4 horas da manhã na A1(Baviera) . Neste momento eles encontram-se no cemitério de Oliveira do Douro(Vila Nova de Gaia).
Quem estivesse ligado a ele iria gostar que fossem visitar ao cemitério.
Qualquer assunto que queiram falar podem mandar mensagem privada que eu irei responder.
Hugo Sousa.
Quem estivesse ligado a ele iria gostar que fossem visitar ao cemitério.
Qualquer assunto que queiram falar podem mandar mensagem privada que eu irei responder.
Hugo Sousa.
E AGORA?!?!?!!
- frinxas
- 280CV

- Registado: quarta jan 07, 2009 9:44 pm
- Carro(s)/Moto(s): DEL SOL VTI
- Tópico de Feedback:
Re: 15-06-2010 (Bruno Sousa)
Boas desde ja desejo-te a tia e a tua familia os meus cinceros sentimentos. Nao conhecia muito bem o teu irmao mas ja falei com ele aqui no forum e ja o vi e comprimentei numa ida a A29.
Axo que era de valor o pessoal aqui mais perto e de longe quem poder organizar-se e irmos todos vesita-lo pois o corpo dele esta la mas esta sempre presente em mente com todos nos!
Eu trabalho ao fim de semana que me impossibilita de ir, mas se mais alguem daqui do forum poder eu sexta feira que vem dia 25 gostaria de ir ao cemiterio visita-lo mas nao sei onde é por isso seria porreiro que alguem que fosse e conhece-se...
Abraço
Frinxas
Axo que era de valor o pessoal aqui mais perto e de longe quem poder organizar-se e irmos todos vesita-lo pois o corpo dele esta la mas esta sempre presente em mente com todos nos!
Eu trabalho ao fim de semana que me impossibilita de ir, mas se mais alguem daqui do forum poder eu sexta feira que vem dia 25 gostaria de ir ao cemiterio visita-lo mas nao sei onde é por isso seria porreiro que alguem que fosse e conhece-se...
Abraço
Frinxas
Look's like a race car
Run's like a rece car
Sound's like a race car
so....
I'm a driver or a pilot?????
Feed backhttp://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=28&t=37805
Akai Arashi project:http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=10&t=47551 SOLD
DEL SOL project:http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=10&t=66825
Run's like a rece car
Sound's like a race car
so....
I'm a driver or a pilot?????
Feed backhttp://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=28&t=37805
Akai Arashi project:http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=10&t=47551 SOLD
DEL SOL project:http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=10&t=66825
- ribeiro_bf
- 280CV

- Registado: sábado fev 13, 2010 7:14 pm
- Tópico de Feedback:
hugo apresento aqui as minhas condolencias
andei na escola com o teu irmao e com o carlos,sempre me dei muito bem com eles...
sim frinxas era de valor juntarmo nos "todos" e ir prestar uma homenagem ao nosso amigo...
abraço
luis ribeiro
andei na escola com o teu irmao e com o carlos,sempre me dei muito bem com eles...
sim frinxas era de valor juntarmo nos "todos" e ir prestar uma homenagem ao nosso amigo...
abraço
luis ribeiro

- kLd
- 280CV

- Registado: quinta out 15, 2009 2:29 pm
- Carro(s)/Moto(s): Civic EJ2
- Tópico de Feedback:
Uma notícia mesmo triste ,
Era realmente de louvar juntar toda a gente numa homenagem sentida a este membro , não conhecia mas pelo que andei a ver era um bom rapaz e ligado a toda a gente .
Se houver homenagem e se poder estarei presente .
Abraço e força !!
Era realmente de louvar juntar toda a gente numa homenagem sentida a este membro , não conhecia mas pelo que andei a ver era um bom rapaz e ligado a toda a gente .
Se houver homenagem e se poder estarei presente .
Abraço e força !!
Eat this!
viewtopic.php?f=10&t=46062
Meu tópico de vendas!
viewtopic.php?f=13&t=59313
JDM DOPE AS F*CK
viewtopic.php?f=10&t=46062
Meu tópico de vendas!
viewtopic.php?f=13&t=59313
JDM DOPE AS F*CK
- 7UP
- 130CV

- Registado: segunda fev 25, 2008 11:59 am
- Tópico de Feedback:
Realmente seria bom e ele gostaria que fizessem isso por ele .
Por isso se quiserem fazer uma pequena homenagem seria bom. Obrigado.
Caso queiram entrar em contacto mandem PM.
Por isso se quiserem fazer uma pequena homenagem seria bom. Obrigado.
Caso queiram entrar em contacto mandem PM.
E AGORA?!?!?!!
- Farix
- 10CV

- Registado: quarta jun 02, 2010 5:29 am
- Tópico de Feedback:
Nem sei o que dizer
Os meus pêsames, antes de tudo, sou novo no fórum, por isso não o conhecia.
Mas de certeza que era uma excelente pessoa.
Acho espectacular se a malta fizer uma homenagem, eu sou da margem sul, e o trabalho não me deixa sair daqui, se não ia com vocês mas vou estar em pensamento, e vou
por ele.
Abraços
VTI`S KILLER
Os meus pêsames, antes de tudo, sou novo no fórum, por isso não o conhecia.
Mas de certeza que era uma excelente pessoa.
Acho espectacular se a malta fizer uma homenagem, eu sou da margem sul, e o trabalho não me deixa sair daqui, se não ia com vocês mas vou estar em pensamento, e vou
por ele. Abraços
VTI`S KILLER
Honda - The Power of my Dreams The Nightmare of Yours
Vtec Club
VINI, VIDI, VICI
Vtec Club
VINI, VIDI, VICI
- BrunixVtec
- 280CV

- Registado: sábado fev 10, 2007 11:25 pm
- Tópico de Feedback:
Os meus sentimentos amigo, é sempre triste quando acontece alguma coisa deste género...
Por acaso não conhecia o teu irmão mas tambem não é isso que está em causa. Caso queiram fazer alguma homenagem e se eu tiver disponibilidade de ir, gostava de ir.
Um grande abraço e força para ti e para a tua familia pois decerteza que vão precisar neste momento tão triste!
Por acaso não conhecia o teu irmão mas tambem não é isso que está em causa. Caso queiram fazer alguma homenagem e se eu tiver disponibilidade de ir, gostava de ir.
Um grande abraço e força para ti e para a tua familia pois decerteza que vão precisar neste momento tão triste!
- ricardo3200
- Administrador

- Registado: domingo jun 19, 2005 8:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Civic 1.6VTi
- Tópico de Feedback:
Antes de mais as minhas condolências a ti e a tua familia, é uma noticia que nunca estamos a espera de a receber e espero que não se importem de termos colocado em noticia na página principal do clube. Caso não queiram, a mesma será removida.
A ideia da homegem é boa e basta marcarem um dia que eu estarei presente.
Página Principal
A ideia da homegem é boa e basta marcarem um dia que eu estarei presente.
Página Principal

- brunolsi
- 115CV

- Registado: terça set 08, 2009 6:35 pm
- Tópico de Feedback:
venho aqui apresentar os meus sentimentos a familia. nao o cunhecia mas por o que li nos otros posts devia ser a maneira.
resta-me deixar aqui um abraço e dar força a quem o conhecia (força ai pessoal)
cumps
resta-me deixar aqui um abraço e dar força a quem o conhecia (força ai pessoal)
cumps
honda eg4 CG the power of my dreams
- sergio VTI
- 200CV

- Registado: quarta mar 14, 2007 1:16 pm
- Tópico de Feedback:
desde de já deixa-me desejar a ti e a tua familia os meus mais sinceros sentimentos, eles não mereciam um final assim.
Seria uma atitude de louvar se nos juntássemos todos e prestar uma Homenagem a ambos.
Eu trabalho ao fim de semana, mas se puder lá estar, estarei independentemente da distancia.
Bora vamos juntarmo-nos todos para um ultimo Adeus
Seria uma atitude de louvar se nos juntássemos todos e prestar uma Homenagem a ambos.
Eu trabalho ao fim de semana, mas se puder lá estar, estarei independentemente da distancia.
Bora vamos juntarmo-nos todos para um ultimo Adeus
- Josef
- Apoiante

- Registado: segunda nov 03, 2008 7:17 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Shuttle EE4
- Tópico de Feedback:
As minhas condolências a família, e muito triste quando se ouve uma noticia destas, eu estou no estrangeiro mas era uma boa ideia prestar uma homenagem a eles, desejo muita força para todos .
Eu chorava porque não tinha turbo, até, conhecer alguém que não tinha VTEC .
- Suzaniinha
- 220CV

- Registado: segunda mai 03, 2010 1:45 pm
- Tópico de Feedback:
Venho deixar os meus sentimentos a ti e a familia...
Não o conhecii mas pelo qe leio parecia uma pessoa impecável mesmo.
Abraço e força ..
Não o conhecii mas pelo qe leio parecia uma pessoa impecável mesmo.
Abraço e força ..
-
delb18
- 160CV

- Registado: quinta mar 05, 2009 2:18 pm
- Tópico de Feedback:
Os meus sinceros pessamos a ti e a tua familia falei algumas vezes com o teu irmao nao mts infelizmente ms o puco que foi vi que era um rapaz maravilhoso era nao é prk ele ainda esta no meio de nos talvez nao fisicamente ms espiritualmente de certeza que esta, e onde quer que ele vaguei que tenha o enterno descanso !!! eu gostaria mt de participar na homenagem se realmente o fizerem avisem para me poder deslocar ai .cump e uma vez mais os meus sentimentos.
vtec rules!!!
-
HulkHond@ek4
- 130CV

- Registado: quinta out 25, 2007 12:31 am
- Tópico de Feedback:
Boas amigo...
Estive presente no dia do funeral e estarei com muito gosto nessa homenagem k organizarem....
Na nossa oficina já temos lá uma pequena homenagem a ele....
Este acontecimento afectou-me bastante psicologicamente e o meu irmão, funcionarios e clientes k o digam, daí eu nem seker kerer imaginar o k vocês (familia) estarem a passar.....
No dia do funeral pensei em te dar as minhas condolências mas tavas bastante abalado e rodeado de amigos e ñ axei o momento muito opurtuno, mas tive a oportunidade de o fazer há namorada do Bruno, de minha parte e da parte de toda a MHMotorsport....
Realizem essa homenagem, ñ faltarei.
Um abraço amigo.
Estive presente no dia do funeral e estarei com muito gosto nessa homenagem k organizarem....
Na nossa oficina já temos lá uma pequena homenagem a ele....
Este acontecimento afectou-me bastante psicologicamente e o meu irmão, funcionarios e clientes k o digam, daí eu nem seker kerer imaginar o k vocês (familia) estarem a passar.....
No dia do funeral pensei em te dar as minhas condolências mas tavas bastante abalado e rodeado de amigos e ñ axei o momento muito opurtuno, mas tive a oportunidade de o fazer há namorada do Bruno, de minha parte e da parte de toda a MHMotorsport....
Realizem essa homenagem, ñ faltarei.
Um abraço amigo.
- Violego
- 80CV

- Registado: segunda out 05, 2009 9:16 pm
- Tópico de Feedback:
Mais uma vez envio as minhas condolências. Como muitos aqui nesta grande família, eu não conhecia o bruno pessoalmente, mas esta tragédia afectou-me muito, que ando todos os dias na estrada e passo sempre por aquele local fatídico:(. Assim como eu, todos nós sentimos uma dor, uma impotência ao constatar a perda de duas vidas desta forma tão absurda e triste. O Bruno e o Carlos permanecerão na memória das suas famílias e amigos.