mais um vti para o molho
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
nuno r civic b 18
mais um vti para o molho
boas pessoal sou recentemente proprietario de um HONDA 1.8 vti e resolvi juntarme tambem a este forum !!! desde sempre que fui aficionado por psa,s ate ter comprado o meu primeiro xaruto , um 106 xsi com mecanica cup ,que ainda tenho hoje mas um pouco mais forte ! , e cm tambem sempre gostei de honda ,ca esta ele agora quer e amor e carinho !! lol ja reparei que a por aqui mts psa,smaniacos do qual tambem faco parte mas o que conta e o gosto que todus nos temos pelas nossas maquinas , e pelos picos e etc ....... de momento nao estou no pais natal mas sim na suica ! um bem aja a todus e espero aprender e encinar alguma coisa por aqui !!!
- Spelk
- 160CV

- Registado: quinta abr 09, 2009 12:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
- br4
- 160CV

- Registado: terça fev 09, 2010 12:09 am
- Tópico de Feedback:
- Josef
- Apoiante

- Registado: segunda nov 03, 2008 7:17 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Shuttle EE4
- Tópico de Feedback:
Re: mais um vti para o molho
Bem vindo, estás em que parte da Suiça ?
Eu chorava porque não tinha turbo, até, conhecer alguém que não tinha VTEC .
- paulinho dos hondas
- 280CV

- Registado: domingo mai 24, 2009 3:25 pm
- Carro(s)/Moto(s): Renault Scenic
- Tópico de Feedback:
bem vindo
PIPIPI o car*lho queres passar passas pela direita se não vais de cone 
-
nuno r civic b 18
estou na parte alema , no cantao de lusern e moro numa terrinha que se chama willisau !!
- Josef
- Apoiante

- Registado: segunda nov 03, 2008 7:17 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Shuttle EE4
- Tópico de Feedback:
nuno r civic b 18 Escreveu:estou na parte alema , no cantao de lusern e moro numa terrinha que se chama willisau !!
Ui então estás muito longe, eu estou no cantão do Vallais/Wallis numa parte onde se fala alemão também e moro numa montanha que se chama Zermatt.
Cumprimentos camarada
Eu chorava porque não tinha turbo, até, conhecer alguém que não tinha VTEC .
- vti-be
- 100CV

- Registado: terça out 23, 2007 11:36 pm
- Tópico de Feedback:
Josef Escreveu:nuno r civic b 18 Escreveu:estou na parte alema , no cantao de lusern e moro numa terrinha que se chama willisau !!
Ui então estás muito longe, eu estou no cantão do Vallais/Wallis numa parte onde se fala alemão também e moro numa montanha que se chama Zermatt.
Cumprimentos camarada
primeiro de mais nada bem vindo ao forum,
segundo quando virem para as origens não se esqueçam de trazer uns chocolates para o pessoal
abraço
-
hugobarreira
- 260CV

- Registado: quarta nov 04, 2009 10:53 pm
- Tópico de Feedback: