o problema é que ainda tenho 14 anos,o carro é dos meus pais
Cumps
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

civic160cv100%origem Escreveu:Boas! Sou recente neste forun, "tenho" um civic 1996 160cv 1600cc é uma grande máquina![]()
o problema é que ainda tenho 14 anos,o carro é dos meus paise ainda nao tenho carta alguem tem um destes??
Cumps

civic160cv100%origem Escreveu:Boas! Sou recente neste forun, "tenho" um civic 1996 160cv 1600cc é uma grande máquina![]()
o problema é que ainda tenho 14 anos,o carro é dos meus paise ainda nao tenho carta alguem tem um destes??
Cumps

bad_jo Escreveu:Bem vindo!
Quando puderes, pede ao teu pai para tirar umas fotos e colocar cá!
PS: vai aproveitando agora que não gastas dinheiro em gasolina, para gastar a mesada em mods para quando tirares a carta não andares maluco para por coisas

paulinho dos hondas Escreveu:civic160cv100%origem Escreveu:Boas! Sou recente neste forun, "tenho" um civic 1996 160cv 1600cc é uma grande máquina![]()
Cumps
bem vindo! essa maquina e de quantas portas?
abraço

dj-nok Escreveu:boas tanho um civic esi vtec e maquina.....tanho 16 anos nao te preocupes que nao es o mais novo mas ja conduzo.....xd