Grande trabalho que tiveste a fazer esse dispostivo de AFR...gostava tambem de poder fazer um para o meu, mas apenas para poder afinar a centralina...
Um "cota" motociclista que também aprecia Honda's.
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Brian
- 280CV

- Registado: terça jan 01, 2008 9:26 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Um "cota" motociclista que também aprecia Honda's.
Bem vindo...
Grande trabalho que tiveste a fazer esse dispostivo de AFR...gostava tambem de poder fazer um para o meu, mas apenas para poder afinar a centralina...

- R-Tex
- 80CV

- Registado: domingo mai 16, 2010 9:56 pm
- Tópico de Feedback:
Brian Escreveu:Bem vindo...![]()
Olá Brian
(O nick veio do filme "Life of Brian" dos Monthy Pythons!?)
Não foi difícil, trabalho em electrónica à cerca de 20 anos e tenho conhecimento (e em especial equipamento) para desenvolver este tipo de aplicações. Claro que poderia ter comprado um monitor de Air-Fuel Ratio que me sairia muito mais barato, caso contabilizasse as horas que demorei a fazê-lo. Mas eu tenho um gozo terrível em olhar para uma coisa qualquer (por muito insignificante, mal feita ou mal apresentada que seja ou esteja) e pensar: Fui eu que fiz!
O melhor AFR do mercado, mesmo que me fosse oferecido, não me daria tanto gozo como este que fiz, perdendo (ou ganhando) as horas despendidas nele. Penso que isto entra no espírito "do it yourself" que há no Japão. Se bem me lembro até há uma palavra específica que define esta filosofia. Mas não me lembro qual é.
Um abraço.
R-Tex
"A velocidade nunca matou ninguém. O que aleija é parar de repente." -- Autor desconhecido.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suzuki GSXR 1000 K7 - A minha amante. Dá-me muito prazer e muita despesa
Honda Civic EK3 D15Z6 '97 (GPL) - O meu meio de transporte: 3.90€ / 100Km
Honda Civic Aerodeck D15Z8 '00 - Da minha mulher.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- VIRUXE
- Administrador

- Registado: sábado abr 19, 2008 11:13 pm
- Nome Verdadeiro: Flávio
- Tópico de Feedback: http://forum.clubehonda.com/viewtopic.php?f=28&t=36577
Eh la se calhar ainda será este o senhor que me vai fazer o material necessário para trocar de mapas da centralina por sinal Bluetooth através de uma aplicação em Java. 
- Brian
- 280CV

- Registado: terça jan 01, 2008 9:26 pm
- Tópico de Feedback:
R-Tex Escreveu:Brian Escreveu:Bem vindo...![]()
Olá Brian
(O nick veio do filme "Life of Brian" dos Monthy Pythons!?)
Não foi difícil, trabalho em electrónica à cerca de 20 anos e tenho conhecimento (e em especial equipamento) para desenvolver este tipo de aplicações. Claro que poderia ter comprado um monitor de Air-Fuel Ratio que me sairia muito mais barato, caso contabilizasse as horas que demorei a fazê-lo. Mas eu tenho um gozo terrível em olhar para uma coisa qualquer (por muito insignificante, mal feita ou mal apresentada que seja ou esteja) e pensar: Fui eu que fiz!
O melhor AFR do mercado, mesmo que me fosse oferecido, não me daria tanto gozo como este que fiz, perdendo (ou ganhando) as horas despendidas nele. Penso que isto entra no espírito "do it yourself" que há no Japão. Se bem me lembro até há uma palavra específica que define esta filosofia. Mas não me lembro qual é.
Um abraço.
R-Tex
O nickname veio ja desde que saiu o fast and furious o pessoal da minha zona começou me a chamar e assim ficou, mas seja como for o meu verdadeiro nome e Bruno
Quanto ao medidor de AFR e caso pa dizer que é muitos anos a virar frangos...

-
delb18
- 160CV

- Registado: quinta mar 05, 2009 2:18 pm
- Tópico de Feedback:
bem vindo cota
lol boa apresentacao tmb tenho uma gsxr 1000 k1
vtec rules!!!
- R-Tex
- 80CV

- Tópico de Feedback:
delb18 Escreveu:bem vindo cotalol boa apresentacao tmb tenho uma gsxr 1000 k1
Também tive uma. Comprei-a em Março de 2001, foi logo uma do primeiro contentor. Era cinzenta, preta e com uns riscos em amarelo. Morreu num prumo de um rail com um ano e dois dias. Mal empregada moto
Depois tive um ano de castigo auto-imposto à espera que chegasse a K3. Comprei uma toda cinzenta também do primeiro contentor.
Tempos que já la vão... Nessa altura era mais novo e estúpido. Agora sou mais velho... e continuo a ser estúpido. LOL
A diferença é que agora só sou estúpido quando quero
Cumprimentos
R-Tex
"A velocidade nunca matou ninguém. O que aleija é parar de repente." -- Autor desconhecido.
- miketuga
- 280CV

- Registado: domingo dez 24, 2006 11:23 am
- Tópico de Feedback:
- Dotz
- 280CV

- Registado: sábado nov 10, 2007 10:57 pm
- Tópico de Feedback:
bemvindo T-Rex.
O meu irmao teve uma Gsxr prai de finais da decada de 90, roxa e preta...mas era 750.
A tua nem imagino o poder que tem.
Tbm ja tive um CBR 600 sport de 2001 prai...mas tive que comprar o crx
Belo Honda que tens tbm
Cumps
O meu irmao teve uma Gsxr prai de finais da decada de 90, roxa e preta...mas era 750.
Tbm ja tive um CBR 600 sport de 2001 prai...mas tive que comprar o crx
Belo Honda que tens tbm
Cumps

- paulinho dos hondas
- 280CV

- Registado: domingo mai 24, 2009 3:25 pm
- Carro(s)/Moto(s): Renault Scenic
- Tópico de Feedback:
Dotz Escreveu:bemvindo T-Rex.
Tbm ja tive um CBR 600 sport de 2001 prai...mas tive que comprar o crx![]()
Belo Honda que tens tbm![]()
Cumps
tiveste uma cbr
boa maquina.
desculpem la o offtopic
PIPIPI o car*lho queres passar passas pela direita se não vais de cone 
- bsour
- 220CV

- Registado: sábado jan 19, 2008 11:18 am
- Tópico de Feedback:
-
luisfilipe
- 100CV

- Registado: quarta mar 19, 2008 9:32 am
- Tópico de Feedback:
Bem vindo R-Tex!
Fico contente por teres comprado um honda..estive para te vender o meu antigo carro um Ek3 do ano 2000 porque comprei um Ek4..não sei se te lembras lol..abraço e estima a maquina
Fico contente por teres comprado um honda..estive para te vender o meu antigo carro um Ek3 do ano 2000 porque comprei um Ek4..não sei se te lembras lol..abraço e estima a maquina
- R-Tex
- 80CV

- Tópico de Feedback:
luisfilipe Escreveu:Bem vindo R-Tex!
Olá, bom dia.
Claro que lembro, encontrá-mo-nos na Bomba da Galp Perto do início da A1.
Estava bem bom o carro, é da cor certa (preto) e é mais novo que aquele que comprei. Tive alguma pena de não ficar com ele, mas preferi gastar um bocado menos e comprar um carro mais velho e mais feio (verde).
Um abraço
R-Tex