Honda Civic esi
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- bob3000
- 125CV

- Registado: domingo set 05, 2010 4:20 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Honda Civic esi
Quem me sabe dizer quais sao os beneficios de meter um cold air intake num civic esi?
Tenho ideia de meter um num meu. Agradecia resposta! Como sou novo aqui ainda sou um pouco novato!!
Ja tive a procura e dizem que o carro sai com mais disparo e reduz o consumo do mesmo sera certo??
Tenho ideia de meter um num meu. Agradecia resposta! Como sou novo aqui ainda sou um pouco novato!!
Ja tive a procura e dizem que o carro sai com mais disparo e reduz o consumo do mesmo sera certo??
- sergiohonda
- 100CV

- Registado: sexta mar 27, 2009 1:58 pm
- Tópico de Feedback:
- ricardo_vti
- 180CV

- Registado: terça fev 05, 2008 8:22 pm
- Tópico de Feedback:
Re: Honda Civic esi
bem vindo ao team 
Short car totil rusgas
Um Vti é o carro mais recomendado para adolescentes dos 18 aos 81 anos...
Um Vti é o carro mais recomendado para adolescentes dos 18 aos 81 anos...
- paulinho dos hondas
- 280CV

- Registado: domingo mai 24, 2009 3:25 pm
- Carro(s)/Moto(s): Renault Scenic
- Tópico de Feedback:
bem vindo 
PIPIPI o car*lho queres passar passas pela direita se não vais de cone 
- arkvi
- 280CV

- Registado: sexta jul 16, 2010 7:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Ek3
- Tópico de Feedback:
bem-vindo
o cold air intake vai dar mais potencia como tambem binario, mas menos consumo de gasolina sonha.
ao entrar mais ar o carro vai queimar mais rapido, tendo um maior consumo porke vai queimar mais rapidamente
isto nao tenho certeza mas acho ke e assim, afinal so tenho 17 anos e nao tenho curso(por enquanto)
mas acho melhor expores esta duvida na secçao do motor
vais a indice de forum, puxas para baixo ate encontrares a secçao de motor e expoes a duvida
o cold air intake vai dar mais potencia como tambem binario, mas menos consumo de gasolina sonha.
ao entrar mais ar o carro vai queimar mais rapido, tendo um maior consumo porke vai queimar mais rapidamente
isto nao tenho certeza mas acho ke e assim, afinal so tenho 17 anos e nao tenho curso(por enquanto)
mas acho melhor expores esta duvida na secçao do motor
vais a indice de forum, puxas para baixo ate encontrares a secçao de motor e expoes a duvida
Opel corsa E Turbo Power
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida
Honda Ej1 - vendido
- ribeiro_bf
- 280CV

- Registado: sábado fev 13, 2010 7:14 pm
- Tópico de Feedback:
arkvi Escreveu:bem-vindo![]()
isso que tas a dizer nao e´bem assim,digo isto porque no meu fiz puxada ao choques e meti um kn...resumindo,muito mais entrada de ar...fiquei com o carro "mais rapido"e consigo fazer mais 20kms do que fazia com

- VTIzinho
- 125CV

- Registado: sexta set 03, 2010 8:26 am
- Tópico de Feedback:
Bem vindo!
Isto nao era suposto ser uma apresentaçao?
Aqui nao 'e o local para duvidas....
Isto nao era suposto ser uma apresentaçao?
Aqui nao 'e o local para duvidas....
- arkvi
- 280CV

- Registado: sexta jul 16, 2010 7:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Ek3
- Tópico de Feedback:
"isso que tas a dizer nao e´bem assim,digo isto porque no meu fiz puxada ao choques e meti um kn...resumindo,muito mais entrada de ar...fiquei com o carro "mais rapido"e consigo fazer mais 20kms do que fazia com
ele stock"
se é esse o caso porreiro
, assim vou aconselhar ao meu pai a meter um 
se é esse o caso porreiro
Opel corsa E Turbo Power
Honda Ej1 - vendido
Honda Ej1 - vendido
- bob3000
- 125CV

- Tópico de Feedback:
Obrigado a todos pessoal ja mandei vir o cold air com puxada ao xokes vou instalar e depois digo se ficou melhor ou nao!! Cumps.
- bob3000
- 125CV

- Tópico de Feedback:
o carro esta muito mais solto e com um ronco muito mais bonito! dantes eu calcava o acelerador a fundo e ele embrulha va um coto agora nem isso faz dispara logo!! obrigado pessoal pelas respostas cumps!!
-
HondaDream1
- 50CV

- Registado: sexta mar 19, 2010 7:24 pm
- Tópico de Feedback:
ribeiro_bf Escreveu:arkvi Escreveu:bem-vindo![]()
isso que tas a dizer nao e´bem assim,digo isto porque no meu fiz puxada ao choques e meti um kn...resumindo,muito mais entrada de ar...fiquei com o carro "mais rapido"e consigo fazer mais 20kms do que fazia comele stock
Que tipo de puxada puseste e em que carro?
20km para uma puxada ao xokes é muita fruta..
tenho puxada no meu e não notei uma diferença assim tão grande, nem de perto nem de longe