Apresentação

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Lano
280CV
280CV
Registado: segunda out 04, 2010 11:27 pm
Tópico de Feedback:

Apresentação

Mensagempor Lano » quinta out 07, 2010 5:33 pm

Boa tarde a todos,

Sou o Leandro, tenho 24 anos e sou de Santo Tirso (Distrito do Porto) e registei-me neste forum nao por ter Honda mas sim porque tenciono ter um... Neste momento conduzo um Peugeot 205 GL 1.1 5 portas de 01/1983.

Recentemente consegui um emprego bom e estável e ando a juntar umas "coroas" para um carro.
Desde sempre valorizei os Honda pela fiabilidade e potencia que providenciam ao condutor, nunca conduzi nenhum mas conheco gente que tem e so me falam bem do carro tanto de mecanica como de conforto.

Recentemente encontrei um anuncio de um Honda Civic 1.6 VTI "hatchback" de Julho de 1996.
Fiquei seduzido pelo carro por estar completamente de origem tanto por fora como por dentro e a nivel de motor e como valorizo bastante a originalidade dos carros mais me senti forçado a compra lo mas ando me a controlar, pelo menos para ja.

Decidi registar me aqui para poder obter informaçoes gerais sobre Hondas e tambem fazer novas amizades bem como falar do mundo automovel que bastante aprecio e gosto de conversar sobre esse tema.
Desculpem a introducao longa mas assim ja me ficam a conhecer um pouco de mim.

Cumprimentos a todos.

Honda Civic 1.6 VTi (EK4 3D '96)

arkvi
280CV
280CV
Registado: sexta jul 16, 2010 7:58 pm
Carro(s)/Moto(s): Ek3
Tópico de Feedback:

Re: Apresentação

Mensagempor arkvi » quinta out 07, 2010 7:59 pm

bem-vindo :wink:
boa sorte com o carro.
em termos de fiabilidade nao ha melhor, o meu pai tem um ej1 original e tem quase 250.000 km e anda, anda sem problemas a nivel de mecanica e tudo ke envolva o carro :D

Opel corsa E Turbo Power :twisted:
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata :(
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida

Lano
280CV
280CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Lano » quinta out 07, 2010 8:09 pm

Obrigado.

Só espero poder arranjar um bom Honda por bom preco.Tenho preferencia por Civic 1.6 ou 1.5 VTI VTEC (hatchback ou berlina) modelos 93 a 97 !! vou tentar comprar um para poder testemunhar algo que e real, a boa mecanica aliada a performance resultando num prazer de conducao sem igual. Espero ter sorte em encontrar um bom negocio.

arkvi
280CV
280CV
Registado: sexta jul 16, 2010 7:58 pm
Carro(s)/Moto(s): Ek3
Tópico de Feedback:

Mensagempor arkvi » quinta out 07, 2010 8:45 pm

boas :wink:
sendo voce do norte, vá ao standvirtual onde encontra bons negócios no norte
eu sei que é online mas sendo nortenho pode ir testemunhar o veiculo que deseja
eu por exemplo também sou do norte e tenho alguns em mira através do standvirtual, o único problema é que só tenho 17 anos.
se quiser eu dou-lhe alguns codigos para voce verificar

Opel corsa E Turbo Power :twisted:
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata :(
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida

Lano
280CV
280CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Lano » quinta out 07, 2010 8:57 pm

Voce nao !! Trata-me por tu 8)

Afinal somos todos amigos aqui nao ha mal nenhum em tratarmo nos por tu.A nao ser que nao seja aceite por alguem,compreendo.

Ja vi no standvirtual ate foi la que vi uns negocios mas para ja tou em fase de analise e apreciacao apenas.para o inicio do ano ve se.

Lukaku
80CV
80CV
Registado: domingo ago 15, 2010 4:02 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Lukaku » quinta out 07, 2010 9:12 pm

bem vindo

Voltar para “Apresentação”