sejá muito bem vindo...senhor presidente...já n era sem tempo se registar
atao essa perna esta melhor??...
cumps
e vé lá se começas aqui a postar...
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

mémé Escreveu:Beavis Escreveu:esta ta boa ....pareces alguem que veio do alem reclamar akilo a que tem direito..lol eu estou tao surpreso qt o Nismo senao mais ainda ..por ser membro da administraçao e nunca ter sabido de tal existencia , mas como tudo ...bem vindo .....![]()
Todos clubes tem um Presidente, em teu pensamento quem era o presidente?
Tu dizes que fazes parte de administração, como é que nunca ouvi falar de ti, sendo eu o presidente? conheces o leonel???
a bem pouco tempo estrilhas-te com ele, ele disse-te que nem o verdadeiro presidente era moderador neste site, procureste saber kem era realmente o verdadeiro presidente????

mémé Escreveu:Beavis Escreveu:esta ta boa ....pareces alguem que veio do alem reclamar akilo a que tem direito..lol eu estou tao surpreso qt o Nismo senao mais ainda ..por ser membro da administraçao e nunca ter sabido de tal existencia , mas como tudo ...bem vindo .....![]()
Tu dizes que fazes parte de administração, como é que nunca ouvi falar de ti, sendo eu o presidente? conheces o leonel???
a bem pouco tempo estrilhas-te com ele, ele disse-te que nem o verdadeiro presidente era moderador neste site, procureste saber kem era realmente o verdadeiro presidente????
NISMO Escreveu:SR.PRESIDENTE ,não precisas entrar a MATAR dessa maneira ,o BEAVIS tem feito aki u excelente trabalho para manter isto nos conformes ,axo k essas coisas devem ser resolvidas por PM,desculpem o off.topic,não me vou pronunciar mais sobre este assunto pk ainda não sou sóçio registado mas quando o for espero voltar a falar contigo deste assunto,grande abraço e mais uma vez muito BEM VINDO ,estou ao dispor para qualquer assunto!!!

NISMO Escreveu:ora então está tudo EXPLICADO voltemos á IRMANDADE HONDA k é por isso k estamos aki,e vamo-nos todos entender k já somos crescidinhos ,
VIVA O PRESIDENTE ,VIVA O ADMNISTRADOR ,VIVA OS MODERADORES ,VIVA EU ,VIVA TODOS,HIP-HIP HURRAAAAAAAA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
P.S.VIVA OS ORGANIZADORES DE EVENTOS...VIVVAAAAAAAAA!!!!

Beavis Escreveu:NISMO Escreveu:ora então está tudo EXPLICADO voltemos á IRMANDADE HONDA k é por isso k estamos aki,e vamo-nos todos entender k já somos crescidinhos ,
VIVA O PRESIDENTE ,VIVA O ADMNISTRADOR ,VIVA OS MODERADORES ,VIVA EU ,VIVA TODOS,HIP-HIP HURRAAAAAAAA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
P.S.VIVA OS ORGANIZADORES DE EVENTOS...VIVVAAAAAAAAA!!!!
Este gajo é doido da cabeça..LOLOLOL