oiii
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- morenosaf
- 280CV

- Registado: sábado set 13, 2008 8:38 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: oiii
Mal vindo! Agora és do Porto? Tão não eras de Sintra,ou seria de Torres Vedras mas agora estas em Mem Martins!
Não sei o que pretendes rapaz,não chega já de dares banhos ao pessoal ! Nem sei como te chamar,crx_fc,diogo_av,saxoTz... E as tuas lojas? Em que é que ficamos? http://racingshop.pt.vu/,racesport,str...
Um dia destes és o gajo com maior numero de email's na net meu!
Não sei o que pretendes rapaz,não chega já de dares banhos ao pessoal ! Nem sei como te chamar,crx_fc,diogo_av,saxoTz... E as tuas lojas? Em que é que ficamos? http://racingshop.pt.vu/,racesport,str...
Um dia destes és o gajo com maior numero de email's na net meu!

- Pedro Cravo
- 130CV

- Registado: sábado jul 18, 2009 1:35 pm
- Tópico de Feedback:
posso tar a ser injusto ms s o morenosaf tiver razao mal vindo tb d minha parte, malta q tenta dar banhos nao interessa ao forum!
IS squad 

- morenosaf
- 280CV

- Registado: sábado set 13, 2008 8:38 pm
- Tópico de Feedback:
Se é do Porto,porque é que me tentou vender uma linha de escape e pediu que lhe fizesse o pagamento da mesma através de um vale dos ctt para Men Martins! Aqui diz que tem um crx,no msn disse que tinha um honda type r,nem o modelo sabia dizer! Perguntei-lhe a marca do escape,respondeu-me : "é da marca inox"!

- Omnio
- Moderador

- Registado: quinta dez 14, 2006 2:02 am
- Carro(s)/Moto(s): EK
- Tópico de Feedback:
- vti_brandinho
- 115CV

- Registado: terça mar 13, 2007 5:08 pm
- Tópico de Feedback:
boas este user tentou burlarme so k n tinve a menor das hipoteses.cuidado