Mais um membro para esta grande familia!!!!

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
HCESI
280CV
280CV
Registado: terça jun 24, 2008 1:30 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: Mais um membro para esta grande familia!!!!

Mensagempor HCESI » sábado dez 25, 2010 12:15 pm

Bem vindo... ''Stor''

''Nós sempre temos tendência de ver coisas que ñ existem, e ficar cegos para as grandes lições que estão diante dos nossos olhos.'' - Paulo Coelho

arkvi
280CV
280CV
Registado: sexta jul 16, 2010 7:58 pm
Carro(s)/Moto(s): Ek3
Tópico de Feedback:

Mensagempor arkvi » sábado dez 25, 2010 4:47 pm

bem-vindo :wink:

Opel corsa E Turbo Power :twisted:
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata :(
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida

Rex_vtec
80CV
80CV
Registado: quarta set 10, 2008 5:56 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Rex_vtec » sábado dez 25, 2010 8:54 pm

desculpem mas nao sei se rir ou chorar com esta historia...

Vendo cams b18c4 60€, muito bom estado

Andre_DC
280CV
280CV
Registado: sexta mai 19, 2006 3:54 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Andre_DC » sábado dez 25, 2010 9:12 pm

Preparem-se para o verdadeiro Stor da treta... só ele é que faz bem, só ele é que sabe, tudo o que se faz é roubo... Só voce é dono da sabedoria, e só voce é merecedor de credito...
Daqui a nada vai de vela se vem com as mesmas teorias...
Para que saiba voce está em discredito não pelos admins do CRXPT mas por toda a comunidade CRXPT, devia ter vergonha na cara, uma pessoa sabia como voce tenta parecer não faria as figurinhas que fez...

Imagem

Okulto
50CV
50CV
Registado: quinta out 30, 2008 9:19 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor Okulto » sábado dez 25, 2010 11:40 pm

Por o que fizes-te no forum do crx, já tas apresentado...

Se es professor ok , eu trabalho e ganho o meu € forma honesta.
apesar de nao acreditar.
Es de santo antonio? ui lol :mrgreen: :lol:

e por estas e por outras que ja n ligo a foruns, so vejo é pessoal a registar-se com 2ºs intençoes... e muitas delas não sei se são boas ou más... :roll:

Imagem
Crx ED9 16i16

Andre_DC
280CV
280CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Andre_DC » sábado dez 25, 2010 11:52 pm

Rmarques ve la se queres que ponha aqui no clubehonda o que realmente escreveste no CRXPT... Tem vergonha pah... Simplesmente perguntaste? Puseste logo a difamar 1000... E depois continuaste, como não gostaste de ser banido, andaste a postar no olx carros do clube para Venda... Devias era ter a PSP a porta para te limparem essa mente conspurcada.

A admin que se ponha a pau com este user... Polluted air...

Imagem

Andre_DC
280CV
280CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Andre_DC » domingo dez 26, 2010 1:04 am

rmarques em 29 Nov 2010 23:15 Escreveu:
problema eh k este fórum é só borregada
borregos que fazem pinturas gerais e tem os carros todos partidos por dentro com quilos d fibra em cima da ferrugem da chapa
e nem andam com os carros porque tem a mania que possuem um clássico!

...........................Não escreveu isto pois não? Insultou e ninguém o insultou, não tem um tópico no forum em que possa dizer que foi insultado, foi avisado vezes sem conta, quem não gosta não come, devia pedir desculpa aos users como eu e quem tinha aberto o tópico... Mas não, ainda se pos a dizer mais disparates, depois vem para aqui fazer se de santo, como se nunca tivesse partido uma loiça.
-__________________________________________________________________________________-

sousa26 15 Jun 2009 17:11 Escreveu:
Não percebo...
conheço mt bem esse restaurante e o preço são 7€ por pessoa desde há mt tempo.
o crxpt não passa de um clube com fins lucrativos para algumas pessoas.
não participei no encontro anual porque liguei para lá e perguntei preços
e nada tinham a ver com o anunciado no forum.
fica ao ver de cada um

Como lhe disseram e muito bem, quem não quer ir não paga, não sei se sabe a diferença entre o jantar para 1 pessoa, e fazer jantar para 100 pessoas, o preço é baseado numa estimativa tendo em conta todos os pratos dedicados a refeição, mais sobremesas e bebidas variadas, e voce como professor de ciencias na faculdade em Lisboa deve ter tido Metodos Numericos e Estatisticos, devia saber do que se trata... well moving on
Eu nos meus tempos de caloiro da universidade também pagava 10€ para o jantar de curso, se fosse ao restaurante comer sozinho ficava por 6€... Agora tente reflectir

-______________________________________________________________________________________

Acho que nem vale a pena continuar a postar porque o unico post de jeito que voce fez no CRXPT foi exactamente este...
rmarques Escreveu:
olá, eu sou o rodrigo miguel marques, sou de santo antonio dos cavaleiros...
fasso polimento de opticas, trabalho com fibras, tambem estofamentos de plasticos interiores e rejuvenescimento dos mesmos, com todas as garantias.

Agora o que o senhor faz ou deixa de fazer é me indiferente, vir para aqui fazer se de vitima não me afecta, na sua apresentação vem logo lavar roupa suja, da porcaria que fez noutro forum... para tentar limpar a cabeça da sua triste participação...
Só espero é que tenha uma conduta correcta e não venha para aqui falar dos seus borregos e etc, com a mania da perseguição e que todos o estão a roubar, ou que voce faz melhor... Em relação ao boicote ao almoço, voce pune-se a si proprio nas suas declarações... Veio acusar injustamente um valor de almoço alegando que os admins do forum estavam a ser uns gatunos e que tudo se movia por fins monetários, e agora aqui vem dizer que não tem culpa nenhuma?!! Voce tem problemas de lógica...
Mais os nicks do crxpt alternativos? Sabe que dá para fazer rastreio de IP? ou não sabo o que isso é?!
No CRXPT tem a sua participação detalhada meu amigo contra factos não há argumentos.

Passe bem, e ganhe juizo.

Imagem

Andre_DC
280CV
280CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Andre_DC » domingo dez 26, 2010 1:29 am

Então senhor doutor? Não tem palavras para se defender?! Pois é... Já estava à espera... Eu no CRXPT calei-me e não lhe liguei porque nunca pensei que fosse ser tão bruto... A sua contribuição para o forum foi negativissima. Depois de banido ainda veio com outros nicks tentando trazer a sua revolução. Fique sabendo se tem acesso ao CRXPT ou não o OLX já foi contactado por alguns users e apresentada queixa à policia ( tanto IP como mail ficam registados)... Quanto a isso se não foi voce muito bem durma descansado, e no meu caso peço desculpa pela afirmação...

Em relação a tudo o resto você errou, entrou neste forum já a disparatar e a lavar a sua roupa suja. Vem com as suas falácias... Se pensa que é o unico com canudo ou conhecimentos está enganado...

Bon voyage

Imagem

Leeth
280CV
280CV
Registado: sábado mar 01, 2008 12:46 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor Leeth » domingo dez 26, 2010 1:44 am

Eu não tenho rancor com ninguem, anda ca e da um grande abraço ao Leeth :mrgreen:
Bem vindo :lol:

Imagem

Rex_vtec
80CV
80CV
Registado: quarta set 10, 2008 5:56 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Rex_vtec » domingo dez 26, 2010 2:08 am

a esse sousa eu comprei uma peça de interiores para o crx

o nome era qualquer coisa nao sei das quantas sousa marques

nao chegou como eu estava a espera

na altura ate dei feeback negativo, mas a verdade é que ainda nao econtrei melhor, ou seja foi positivo

ah e a morada era odivelas

ja nao tenho a embalagem e mais que isso tb ja nao me lembro mesmo

Vendo cams b18c4 60€, muito bom estado

Crashed
80CV
80CV
Registado: terça mai 24, 2005 3:59 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Crashed » domingo dez 26, 2010 3:47 pm

Pelos vistos não chegou a confusão no CRXPT agora vens para aqui também, volto a dizer-te o que já te enviei por email e não tiveste a coragem de me responderes, prova a questão de estarmos a ganhar dinheiro nos almoços!

Black Honda CRX Vtec -->
Imagem

Pedro Cravo
130CV
130CV
Registado: sábado jul 18, 2009 1:35 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Pedro Cravo » segunda dez 27, 2010 10:03 pm

malta nem sei q dizer!
pela minha parte, quem vier por bem seja bem vindo

IS squad Imagem

Voltar para “Apresentação”