Apresentação
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
bykos
- 10CV

- Registado: domingo fev 13, 2011 2:01 am
- Carro(s)/Moto(s): Accord
- Tópico de Feedback:
Apresentação
Viva,
sou o Bruno, orgulhoso proprietário de um Accord iDTEC e potencial comprador de um civic EK3.
Cumprimentos a todos os Hondistas.
sou o Bruno, orgulhoso proprietário de um Accord iDTEC e potencial comprador de um civic EK3.
Cumprimentos a todos os Hondistas.
-
Jorge_Vtec
- 50CV

- Registado: domingo fev 06, 2011 7:50 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Vtec
- Tópico de Feedback:
- Dio
- 10CV

- Registado: sexta fev 11, 2011 10:37 pm
- Carro(s)/Moto(s): Crx Del Sol
- Tópico de Feedback:
- arkvi
- 280CV

- Registado: sexta jul 16, 2010 7:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Ek3
- Tópico de Feedback:
Re: Apresentação
bem-vindo 
Opel corsa E Turbo Power
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida
- ricardo_vti
- 180CV

- Registado: terça fev 05, 2008 8:22 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
bem vindo ao team 
Short car totil rusgas
Um Vti é o carro mais recomendado para adolescentes dos 18 aos 81 anos...
Um Vti é o carro mais recomendado para adolescentes dos 18 aos 81 anos...
- Gairifo
- Apoiante

- Registado: quarta ago 13, 2008 7:08 pm
- Tópico de Feedback:
- Palanca
- 240CV

- Registado: segunda jan 17, 2011 2:31 pm
- Carro(s)/Moto(s): Civic
- Tópico de Feedback:
-
bykos
- 10CV

- Tópico de Feedback:
Viva,
em breve porei fotos do Accord (o meu grande amigo de estimação que conta já com 75000 km sem sobressaltos
). Relativamente ao EK3, é um negócio que gostaria que se concretizasse, mas está em standby!
O grande problema é que levei o carro a uma stand Honda para verificar o seu estado geral de mecânica e detectaram fuga de óleo na direcção e mais algumas coisas (panela, fole da transmissão - penso ser assim que se diz, porque percebo pouco de mecânica). Isto só à primeira vista!!! Segundo o técnico, a reparação ficaria por mais de 1500 euros
Não sei se é verdade, mas disse-me que não existe kit de reparação da direcção para modelos 1995-2000, como tal teria que levar uma coluna de direcção nova
(1000 euros).
Quanto acham que me ficaria a reparação fora da Honda? Estas peças são fáceis de encontar usadas? Desculpem as perguntas (se calhar no tópico errado!), mas gostaria de saber por alto quanto teria de gastar para além do valor da compra do carro, para saber se vale a pena avançar com o negócio. É que... ADORO o EK3
Cumprimentos a todos.
em breve porei fotos do Accord (o meu grande amigo de estimação que conta já com 75000 km sem sobressaltos
O grande problema é que levei o carro a uma stand Honda para verificar o seu estado geral de mecânica e detectaram fuga de óleo na direcção e mais algumas coisas (panela, fole da transmissão - penso ser assim que se diz, porque percebo pouco de mecânica). Isto só à primeira vista!!! Segundo o técnico, a reparação ficaria por mais de 1500 euros
Não sei se é verdade, mas disse-me que não existe kit de reparação da direcção para modelos 1995-2000, como tal teria que levar uma coluna de direcção nova
Quanto acham que me ficaria a reparação fora da Honda? Estas peças são fáceis de encontar usadas? Desculpem as perguntas (se calhar no tópico errado!), mas gostaria de saber por alto quanto teria de gastar para além do valor da compra do carro, para saber se vale a pena avançar com o negócio. É que... ADORO o EK3
Cumprimentos a todos.
-
bykos
- 10CV

- Tópico de Feedback:
carloshonda Escreveu:Olá a todos os Hondistas...
O meu nome é carlos. Ainda n tenho um Honda mas estou pronto para me apropriar de um. N sei do k é k voxes axao mas o meu Honda favorito é o Honda Civic V-tech VTi Hachback, k belo brinkedo n![]()
Ate outro dia ta pessoal Honda forever...
Boas,
Bem vindo!
Acho que te enganaste ao colocar no meu tópico de apresentação
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
-
bykos
- 10CV

- Tópico de Feedback:
Viva,
eu tb sou novo neste forum. Aliás, sou novo em foruns Honda
Como coloquei no inicio, tenho um Accord i-DTEC de 2008. Tenho mesmo que lhe tirar umas fotos decentes (nada de tlm) para colocar aqui.
Inscrevi-me no forum porque pretendo informar-me mais acerca do civic EK3, pois pretendo comprar um para andar pela cidade. Como tenho que fazer todos os dias autoestrada para trabalhar e estou a dar algum desgaste ao Accord, quero poupá-lo a andar também no trote diário de cidade, ao ser conduzido pela Maria lá de casa
Um abraço
eu tb sou novo neste forum. Aliás, sou novo em foruns Honda
Como coloquei no inicio, tenho um Accord i-DTEC de 2008. Tenho mesmo que lhe tirar umas fotos decentes (nada de tlm) para colocar aqui.
Inscrevi-me no forum porque pretendo informar-me mais acerca do civic EK3, pois pretendo comprar um para andar pela cidade. Como tenho que fazer todos os dias autoestrada para trabalhar e estou a dar algum desgaste ao Accord, quero poupá-lo a andar também no trote diário de cidade, ao ser conduzido pela Maria lá de casa
Um abraço