Mais um CR Z

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
aamfmb
160CV
160CV
Registado: sexta fev 26, 2010 2:34 am
Tópico de Feedback:

Re: Mais um CR Z

Mensagempor aamfmb » quarta mar 16, 2011 2:55 am

bem vindo!que dizes da maquina?

Imagem

valeriosoares
150CV
150CV
Registado: sábado ago 21, 2010 7:00 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor valeriosoares » quarta mar 16, 2011 3:45 pm

ravenzep Escreveu:Tenho tambem um Honda EK3, e uma honda cbr 600 RR. Tive sempre so produtos honda, tanto em carros como em motas.... Nao quero mais nada.
Quanto a este carro, sente se logo que se esta num honda. As primeiras impressoes que se teem logo sao as seguintes:
- Posiçao de ocnduçao baixinha..... espectacular
- Suspensoes duras... o que é bom na minha opiniao. Detesto suspensoes de carros franceses por exemplo, mais macias..... nao curto
- Insere se muito bem em curva.... é agil.... tem um chassis duro, com pouca torsao.... gosto tambem
- A direcçao apesar de electrica, é fixe... é bastante precisa.... questao de habito
- O habitaculo é muito acolhedor.... Adoro
- Tou habituado a ter sistemas de som Alpine... e fiquei admirado com o som do cr z.... tem subwoofer, e dá um som muito fixe
- A instrumentaçao é espectacular.... Tem o que é preciso, e tem tudo bom gosto na minha opiniao

As coisa que menos gosto, sao :
- Sistema autostop (esta na moda)..... Pah... um gajo so de levar a manete das mudanças a ponto porto antes de engrenar uma marcha a tras, para o motor... e de facto estupido, e devia estar mais bem temporizado
- Visiblidade traseira atraves do retrovisor é pra esquecer.... Mas ja sabemos que nao ha milagres... é assim mesmo em todos os carros.

E para acabar as primeiras impressoes (o carro tem 2 dias e 300 Km), ao contrario do que li, o carro nao e nada lento. Esta bem fixe.
Em modo normal, um gajo da um bocadinho de acelerador e aquilo mexe se.... Como seria de esperar em qualquer honda.
Nao e um maquinao de aceleraçao brutal..... Mas isso tambem nao e o objectivo do carro.
Esta tudo muito bem equilibrado. Gostei de tudo basicamente.
O meu Civic e de 1996.... esta impecavel, tudo de origem como novo.... Este novo e tambem pra durar outros 15 anos no minimo
O design do CR z tem uma excelente vantagem....É intemporal, e daqui a 10 anos, o look do carro sera completamente moderno ainda.
Ao contrario de um scirocco, que é muito fixe, mas daqui a uns anitos, parecera um carro vulgar e desactualizado.
Portanto.... Nao me arrependo de nadinha.... Pra quem gosta de hondas....Este é mais da mesma receita, que ja todos conhecemos bem.
As luzes de ambiente azuis.... nao veem de origem no GT... O catalogo diz que sim, mas nao e verdade. Gostava de as ter, mas pronto. É um extra de 210 euros.... Passo bem sem isso.
Pronto... ta feito o testamento :)

=D> =D> =D>
Parabens Adoro o carro!

Fotos 8)

Honda4Ever
Cumprimentos Valério

Honda Civic Ep3

Civic95
115CV
115CV
Registado: sábado ago 23, 2008 4:00 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Civic95 » quarta mar 16, 2011 5:24 pm

Bem vindo

Honda Civic MA8 1995
Seat Toledo MK2 1M 1.6 16v Vendido
Ford Cougar 2.0i Vendido

arkvi
280CV
280CV
Registado: sexta jul 16, 2010 7:58 pm
Carro(s)/Moto(s): Ek3
Tópico de Feedback:

Mensagempor arkvi » quarta mar 16, 2011 6:45 pm

bem-vindo :wink:

Opel corsa E Turbo Power :twisted:
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata :(
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida

jonnhy ej9 oo
280CV
280CV
Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor jonnhy ej9 oo » quinta mar 17, 2011 12:14 pm

Bem vindo.
Muitos e bons Kms ao volante do Honda! :wink:

Cmps

Imagem

...HONDA...What else?!

Kaiser CRZ
80CV
80CV
Registado: segunda fev 21, 2011 11:35 am
Carro(s)/Moto(s): Honda - CRZ
Tópico de Feedback:

Mensagempor Kaiser CRZ » quinta mar 17, 2011 1:16 pm

Benvindo Ao clube CR-Z ...

O meu já conta com quase 4 meses e 10.000 Km ... até agora no stress :) estou bastante satisfeito !!!

Cumprimentos

Kaiser CR-Z

The Power of Ribatejo Dreams

Voltar para “Apresentação”