Apresentação
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- pack
- 50CV

- Registado: sábado abr 16, 2011 9:35 pm
- Tópico de Feedback:
Apresentação
Olá a todos,
O meu nome é Luis, sou de Lisboa tenho 25anos e sou um apaixonado do mundo automóvel. Gosto imenso dos hondas, mas a minha cena são os rivais Toyotas. Tenho um AE86.
Registei-me neste fórum, por duas razões, a primeira é aprender mais sobre a marca, nunca é demais aprender. E segundo, no outro dia no Campo Grande em frente a Faculdade de Ciências vi um rapaz com um EG6 preto ser mandado parar pela polícia e revoltou-me ver que esse mesmo rapaz só por ter um honda é que foi mandado parar, pois tive a ver a cena mais uns 15min e mais nenhum carro foi mandado parar.....
Abraço a todos
O meu nome é Luis, sou de Lisboa tenho 25anos e sou um apaixonado do mundo automóvel. Gosto imenso dos hondas, mas a minha cena são os rivais Toyotas. Tenho um AE86.
Registei-me neste fórum, por duas razões, a primeira é aprender mais sobre a marca, nunca é demais aprender. E segundo, no outro dia no Campo Grande em frente a Faculdade de Ciências vi um rapaz com um EG6 preto ser mandado parar pela polícia e revoltou-me ver que esse mesmo rapaz só por ter um honda é que foi mandado parar, pois tive a ver a cena mais uns 15min e mais nenhum carro foi mandado parar.....
Abraço a todos

- arkvi
- 280CV

- Registado: sexta jul 16, 2010 7:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Ek3
- Tópico de Feedback:
Re: Apresentação
bem-vindo
os azuis pensam so por ter um Honda é logo para derreter
, enquanto há pessoas que apreciam estas grandes maquinas.
é o que acontece no nosso pais
eu posso dizer isto ja que o meu irmao tem um ej1 e foi mandado parar pela a policia e sendo o unico a parar em 20 min.
tiveram a ver o carro todo por dentro e por fora, enquanto este esta todo original sem nada alterado.
mas devemos dar credito que sabem reconhecer maquinas a homem
os azuis pensam so por ter um Honda é logo para derreter
é o que acontece no nosso pais
eu posso dizer isto ja que o meu irmao tem um ej1 e foi mandado parar pela a policia e sendo o unico a parar em 20 min.
tiveram a ver o carro todo por dentro e por fora, enquanto este esta todo original sem nada alterado.
Opel corsa E Turbo Power
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida
Honda Ej1 - vendido
Honda Ek3 - eco all the way
Opel corsa A 1.2 swing - Sucata
Toytota corolla starvan 2.0D - vendida
-
MikeRagga
- 100CV

- Registado: quinta fev 19, 2009 11:15 pm
- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
pack Escreveu:Olá a todos,
Abraço a todos
Bem vindo e Parabens pelo AE86!
Cmps
- CapoaTZ
- Apoiante

- Registado: sábado out 11, 2008 4:17 pm
- Tópico de Feedback:
Bem vindo Luis.
Aqui, estamos todos a aprender.
Quanto `a cena que testemunhaste, enfim, infelizmente, os proprietarios de Hondas correm esses riscos. Eu sei o que isso e', se bem que ja' nao me lembro quando me mandaram parar com o meu!!!!
Aqui, estamos todos a aprender.
Quanto `a cena que testemunhaste, enfim, infelizmente, os proprietarios de Hondas correm esses riscos. Eu sei o que isso e', se bem que ja' nao me lembro quando me mandaram parar com o meu!!!!
-
Homer
- 150CV

- Registado: terça nov 24, 2009 11:33 am
- Tópico de Feedback:
Bem-vindo Reboxo...
Em relação ao teu post sobre a caça aos Hondas, é uma realidade triste...
Em relação ao teu post sobre a caça aos Hondas, é uma realidade triste...
- pack
- 50CV

- Registado: sábado abr 16, 2011 9:35 pm
- Tópico de Feedback:
-
Homer
- 150CV

- Registado: terça nov 24, 2009 11:33 am
- Tópico de Feedback:
- FabioEJ
- 10CV

- Registado: segunda jan 18, 2010 10:31 am
- Carro(s)/Moto(s): Coupé EJ2 (VTI)
- Tópico de Feedback:
Bem vindo..
Eu sei o k isso é.. Há uns tempos fui por gasolina, a policia segui-me e mandaram-me parar nas bombas e apanhei multa..
revistaram tudo, e tiveram mesmo de me multar.. enfim..
abraço
Eu sei o k isso é.. Há uns tempos fui por gasolina, a policia segui-me e mandaram-me parar nas bombas e apanhei multa..
revistaram tudo, e tiveram mesmo de me multar.. enfim..
abraço
- salim
- 240CV

- Registado: sábado fev 06, 2010 10:23 am
- Carro(s)/Moto(s): EK4 Sedan
- Tópico de Feedback:
- ricas17
- Moderador

- Registado: domingo jun 05, 2011 11:01 pm
- Nome Verdadeiro: Ricardo Ferreira
- Carro(s)/Moto(s): Honda Civic EJ2
- Tópico de Feedback:
Bem-Vindo... 
Melhores Cumprimentos, Ricardo Ferreira
Honda Civic EJ2 - http://goo.gl/85vgH
Honda Videozone - https://www.facebook.com/HondaVideozone
NSX Portugal - https://www.facebook.com/NsxPortugal
Honda Civic EJ2 - http://goo.gl/85vgH
Honda Videozone - https://www.facebook.com/HondaVideozone
NSX Portugal - https://www.facebook.com/NsxPortugal
-
ze_itr
- 125CV

- Registado: quarta dez 03, 2008 4:11 pm
- Tópico de Feedback:
arkvi Escreveu:bem-vindo![]()
os azuis pensam so por ter um Honda é logo para derreter, enquanto há pessoas que apreciam estas grandes maquinas.
é o que acontece no nosso pais![]()
-
ze_itr
- 125CV

- Registado: quarta dez 03, 2008 4:11 pm
- Tópico de Feedback: