Como não tenho carta aqui fica o meu carro ainda no forza . Espero que gostem :

P.S. :Espero ser bem-vindo ...
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

JDM SR Escreveu:Olha meu maninho mais novo paa,estava ver k nunca mais vinhas ca ver o andamento da cena pa....forza nisso pa,esse nao e o meu

JDM JR Escreveu:JDM SR Escreveu:Olha meu maninho mais novo paa,estava ver k nunca mais vinhas ca ver o andamento da cena pa....forza nisso pa,esse nao e o meu
Olha o desaparecido em combate , então mano ja ouvi uns zuns zuns sobre full e montagens....tens de vir ca a casa pah agora so vês stand , euros e carros a frente e familia???lool vem ai pah
as noticias correm rapido han,epa nao vejo so stand nem muito menos euros,nao so rico pa 
Rick_dr Escreveu:bem vindo JR, ainda bem que com essa idade ja tens ideias fixas, honda é honda!
Tem uma boa estadia por aqui

ricas17 Escreveu:Bem-Vindo, vai metendo por aqui umas fotos da tua máquina e videos....
Boas corridas - - - -

JDM JR Escreveu:ricas17 Escreveu:Bem-Vindo, vai metendo por aqui umas fotos da tua máquina e videos....
Boas corridas - - - -
Obrigado pelas boas-vindas![]()
Queria postar aqui umas fotos dos meus "carros" mas já não sei onde anda o tópico do forza 3 .....