Sou o Luís e entrou cá para casa um EJ9 de 96 branco, com perto de 200 mil Km.
Confesso que me surpreendeu bastante pela positiva, mas também pela negativa... em grande parte pela fraca qualidade e dimensão dos pneus que trazia montados 165/70R13????
A primeira mod foram umas jantes de 14 com pneus 175/65, pois este menino faz 300 Kms por dia na nacional e convém algum conforto, por isso optei pelas jantes de 14 e não pelas de 15, mas os pneus... já vinham com as jantes e em breve darão lugar a uns 185/60, que penso serem um bom compromisso comportamento/conforto.
Relativamente ao motor está completamente stock, por agora... mas estou a pensar numa admissão menos restrita, velas, upgrade de massas... mas apenas para melhorar o rendimento nos regimes intermédios, pois esta caixa S40 e longa á brava, mas estes motores tem duas personalidades: Antes das 5K e depois das 5k... LOL e eles gostam tanto de ser puxadimhos até ás 7k, mas aí é só para fazer o gosto ao pé pois a gota tá cara...
Em breve coloco umas fotos da máquina, estou á procura de um capot e de um parachoques, pois as jantes de 13, pneus da trampa e chuva miudinha no verão fizeram uma combinação de formato diferente do original á frente do EJ9...
Até breve
LMARC

Success Is 99% Failure.