chamo-me Hugo Oliveira, sou de Leiria e tenho 22 anos.
tenho um Honda Civic 1.6 vti.
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Ness221 Escreveu:HEY pessoal,
chamo-me Hugo Oliveira, sou de Leiria e tenho 22 anos.
tenho um Honda Civic 1.6 vti.

rafastary1414 Escreveu:Nolo_malucoporhondas Escreveu:rafastary1414 Escreveu:eu adoro o EJ2
e desportivo e apanha-se facilmente peças para ele
Sim, alias os três são excelentes. Mas talvez, o concerto esteja no fundo da minha lista, porque consome mais que os outros e as peças são mais dificeis de encontrar. O EG4 ou o EJ2, são mais economicos e se comprar um destes 2, posso arranjar aqui malta que me dê conselhos para meter uns mods no carro.
n te preocupes ja com as mods
preocupate 1º a arranjar um carro bom e a po-lo 5*
depois sim, parte-se para as mods

ty IncA
os consumos do carro rondam os que?? 6? 6.5?
xD
espero que dure, e dure....

IncA Escreveu:ty IncA
os consumos do carro rondam os que?? 6? 6.5?
xD
espero que dure, e dure....
depende do pézinhocomigo normalmente faz 12\13
![]()
![]()
![]()
com ela (e comigo quando ela nao me deixa abusar) os consumos rondam os 5,5\6. isto com a luzinha do econo ligada. e mesmo com ela apagada a a andar ''normal'' os consumos nao passam dos 7 isso te garanto. é um carro com muito boas prestaçoes para o motor que tem e tem optimos consumos mesmo. pra ters uma noçao, normalmente ela com 20 euros faz +\-250km.
é um bom carro mesmo.![]()

Nolo_malucoporhondas Escreveu:
Concordo, começar com a estetica primeiro!
depois sim, a parte do motor! Também não o quero meter a puxar muito (porque kero manter akele carro com uma boa media de consumo). mas logo se ve!

rafastary1414 Escreveu:Nolo_malucoporhondas Escreveu:
depois sim, a parte do motor! Também não o quero meter a puxar muito (porque kero manter akele carro com uma boa media de consumo). mas logo se ve!
eu tbm quero ver se trato um pouco da estetica, quero-lhe por o aleron original que saiu naquele modelo e por umas jantes diferentes

Nolo_malucoporhondas Escreveu:rafastary1414 Escreveu:Nolo_malucoporhondas Escreveu:
eu tbm quero ver se trato um pouco da estetica, quero-lhe por o aleron original que saiu naquele modelo e por umas jantes diferentes
Esse carro fica muito bem com jantes mais raiadas. e o aleron fica-lhe muit bem pork é um carro comprido!
São coisas k tens k apostar!

rafastary1414 Escreveu:por acaso nao tenho deixado a luz do econo desligar-se muita vez
para tu veres eu axo que nunca andei tao devagar na nacional 1 ( IC2 ) como agora
custumava ir para a escola num Citroen C4 e era quase sempre a malhar ferro
mas agora n

IncA Escreveu:rafastary1414 Escreveu:por acaso nao tenho deixado a luz do econo desligar-se muita vez
para tu veres eu axo que nunca andei tao devagar na nacional 1 ( IC2 ) como agora
mas agora n
ai nacionais nao perdoonao posso. nao resisto. é mais forte que eu
entre segundas e terceiras e muito redline o consumo tanto do meu ej9 como desse lsi é uma coisa que assusta
mas mesmo assim nem sao muito altos
![]()
mas assim com o econo ligado faz consumos que invejam muito petroleiro

rafastary1414 Escreveu:IncA Escreveu:rafastary1414 Escreveu:por acaso nao tenho deixado a luz do econo desligar-se muita vez
mas agora n
ai nacionais nao perdoonao posso. nao resisto. é mais forte que eu
entre segundas e terceiras e muito redline o consumo tanto do meu ej9 como desse lsi é uma coisa que assusta
mas mesmo assim nem sao muito altos
![]()
mas assim com o econo ligado faz consumos que invejam muito petroleiro
se realmente sao aqules consumos que disses.t, os gajos têm motivos para ficarem preocupados
tu ja sacas.te o teu quadrante fora?

rafastary1414 Escreveu:se realmente sao aqules consumos que disses.t, os gajos têm motivos para ficarem preocupados
tu ja sacas.te o teu quadrante fora?

Nolo_malucoporhondas Escreveu:O Carro puxa por nósjá conduzi um Dual Carb dum amigo meu. é um motor um bocado mais pastelão que os vossos e não resisti em dar uma acelaradelas!

IncA Escreveu:Nolo_malucoporhondas Escreveu:O Carro puxa por nósjá conduzi um Dual Carb dum amigo meu. é um motor um bocado mais pastelão que os vossos e não resisti em dar uma acelaradelas!
essa versao nunca conduzi..mas imagino que seja algo engraçado de se conduzir![]()
o meu tá sem catalazidor, logo faz um basqueiro que nos leva a puxar ainda mais por ele. e como aqui em vila real existem uma nacionais mesmo á touge, opah, fim de semana é pra esvaziar depósito e derreter pneué pena ser sempre sozinho
![]()

Nolo_malucoporhondas Escreveu:Sim é uma versão diferente (sem Direcção assistida) e dá mesmo gosto de conduzir-lo!![]()
Sozinho? Custumo ir a Chaves muitas vezes por tenho familia lá! a proxima vez k vou é natal! e já devo ter carro. se kizeres combinamos e vamos queimar ai asfalto!