Chamo-me Ricardo, tenho 29 anos, sou de Corroios, Seixal, e venho de uma familia Hondamaniaca e vou buscar hoje o meu primeiro Honda, um Honda Civic Aerodeck 1.5 vtec de 1998. Na familia ainda se conta com um honda civic 1.5 vtec de 98, civic 1.6 vti vtec de 96, Accord 2.0 vtec de 97, civic aerodeck 1.4i de 98 e ainda um accord 1.6 de 96. Como veem só faltava eu!
No passado tive vários carros os primeiros 3 com boas recordações (Citroen Ax GT, Citroen Saxo 1.1i, Mitsubishi Pajero 2.5td), mas os ultimos dois que tive foram um autentico pesadelo com inumeros problemas mecanicos que me levaram quase á falência que foram uma Audi A6 2.5tdi de 1999 e depois um Ford Mondeo 1.8i de 2001. Deveria ter olhado para os carros da familia, já que todos eles até hoje só deram alegrias e grande prazer. Neste momento conduzo o carro do meu pai (Honda civic 1.5 vtec) e se tudo correr bem, hoje irei buscar uma carrinha civic 1.5vtec também. Espero que venha a ter a sorte como todos os hondamaniacos da familia.
Espero não ter exagerado na apresentação e peço desculpa por tal...
Cumprimentos,
Ricardo