Apresentação- Bcard

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
bcard
10CV
10CV
Registado: terça nov 01, 2011 2:02 am
Carro(s)/Moto(s): EG6
Tópico de Feedback:

Re: Apresentação- Bcard

Mensagempor bcard » quinta nov 03, 2011 12:20 am

jotoa Escreveu:Então é um 1.3 75cv.

D13B2
Displacement : 1,343 cc (82.0 cu in)
Bore and Stroke : 75.0 × 76.0 mm (2.95 × 2.99 in)
Compression : 9:1
Power : 76 PS (56 kW; 75 hp) at 6,300 rpm
Torque : 102 N·m (10.4 kg·m) at 3,100 rpm
Valvetrain : SOHC (4 valves per cylinder)
Cam Gear : 38 teeth
Piston Code : PM1G
Head Code : PM3
Fuel Control : Single Carburetor

O motor está registado como sendo 1343cc, portanto é 1.3 :wink:
Há muita gente é que diz ser 1400.

É o mesmo que o meu.

Confirmado! 1343cc, tava mesmo na ideia que era o 1.4 90cv ate a mulher que foi ela que comprou tava com a mesma ideia, mas enfim sinceramente entre o 1.3 75cv e o meu 1.5td sem duvida o 1.3 de 67 para os 75 que o civic dela tem e uma diferença enorme quer em motor e acima de tudo estabilidade....
Meu cota e que nao acha muita piada mas e normal o que cada um comprar e sempre melhor pelo facto de sermos nos a comprar :D
Ideias ate tinha muitas para este carrinho e preferia investir no civic do que o meu corsa b..mas a mulher nao deixa em primeiro e segundo o carro nao e meu :cry:

IncA
240CV
240CV
Registado: domingo set 04, 2011 8:16 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Ek4 sedan
Tópico de Feedback:

Mensagempor IncA » quinta nov 03, 2011 12:49 am

bcard Escreveu:Confirmado! 1343cc, tava mesmo na ideia que era o 1.4 90cv ate a mulher que foi ela que comprou tava com a mesma ideia, mas enfim sinceramente entre o 1.3 75cv e o meu 1.5td sem duvida o 1.3 de 67 para os 75 que o civic dela tem e uma diferença enorme quer em motor e acima de tudo estabilidade....
Meu cota e que nao acha muita piada mas e normal o que cada um comprar e sempre melhor pelo facto de sermos nos a comprar :D
Ideias ate tinha muitas para este carrinho e preferia investir no civic do que o meu corsa b..mas a mulher nao deixa em primeiro e segundo o carro nao e meu :cry:

tudo se resolve. faz o seguinte, levas a miuda a jantar. a meio do jantar poes te de joelhos e pedes a rapariga em casamento. se ela aceitar já sabes ''o que é meu é teu'' e atira te ao honda. (é a chamada comunhao de bens ou algo do genero)
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

CLUBEHONDA
sem ele a internet nao faria sentido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

EK4 sedan........meu novo amigo :mrgreen:
EJ9 HB.............vendido

bcard
10CV
10CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor bcard » quinta nov 03, 2011 12:53 am

IncA Escreveu:
bcard Escreveu:Confirmado! 1343cc, tava mesmo na ideia que era o 1.4 90cv ate a mulher que foi ela que comprou tava com a mesma ideia, mas enfim sinceramente entre o 1.3 75cv e o meu 1.5td sem duvida o 1.3 de 67 para os 75 que o civic dela tem e uma diferença enorme quer em motor e acima de tudo estabilidade....

tudo se resolve. faz o seguinte, levas a miuda a jantar. a meio do jantar poes te de joelhos e pedes a rapariga em casamento. se ela aceitar já sabes ''o que é meu é teu'' e atira te ao honda. (é a chamada comunhao de bens ou algo do genero)
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nada disso oh so em gota via.me grego, o bem do corsa e mesmo os consumos qer ande a pastar quer o derreta a media ta sempre na mesma xD agora o honda bons consumos so mesmo a mulher ao volante...eu e mais para o fim de semana que ela abastece o deposito e la me deixa dar uma volta com ele,na reserva nunca me deixou xDD

IncA
240CV
240CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor IncA » quinta nov 03, 2011 12:59 am

bcard Escreveu:Nada disso oh so em gota via.me grego, o bem do corsa e mesmo os consumos qer ande a pastar quer o derreta a media ta sempre na mesma xD agora o honda bons consumos so mesmo a mulher ao volante...eu e mais para o fim de semana que ela abastece o deposito e la me deixa dar uma volta com ele,na reserva nunca me deixou xDD

pois talvez...ainda por cima 1.3..tens que acelerar muito mais pra ele andar....mas olha, disfruta dos fins de semana :mrgreen:

CLUBEHONDA

rafastary1414
280CV
280CV
Registado: domingo ago 14, 2011 6:19 pm
Carro(s)/Moto(s): civic EK / Accord Type R
Tópico de Feedback: viewtopic.php?f=28&t=54698

Mensagempor rafastary1414 » quinta nov 03, 2011 8:33 am

bcard Escreveu:
Confirmado! 1343cc, tava mesmo na ideia que era o 1.4 90cv ate a mulher que foi ela que comprou tava com a mesma ideia, mas enfim sinceramente entre o 1.3 75cv e o meu 1.5td sem duvida o 1.3 de 67 para os 75 que o civic dela tem e uma diferença enorme quer em motor e acima de tudo estabilidade....

tens 2 opçoes
1ª tocas de carro com a tua mulher
2ª vendes o corsa B e vais buscar um honda um pouco mais potente ( 1.4-90cv, 1.5vtec-115cv, 1.6vtec-125cv, 1.6VTI-160cv ), e depois podes desfrutar do honda a vontade e investir no aço como ele merece.

Honda Civic EK3 97'
It's impossible to have a perfection like this....

-> Feedback: viewtopic.php?f=28&t=54698

bcard
10CV
10CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor bcard » quinta nov 03, 2011 4:45 pm

rafastary1414 Escreveu:
bcard Escreveu:

tens 2 opçoes
1ª tocas de carro com a tua mulher
2ª vendes o corsa B e vais buscar um honda um pouco mais potente ( 1.4-90cv, 1.5vtec-115cv, 1.6vtec-125cv, 1.6VTI-160cv ), e depois podes desfrutar do honda a vontade e investir no aço como ele merece.

Eu qeria era "apanhar" um type.r de um castiço aqui da zona que foi para fora e o carro parece muito bem estimadinho, mas falta capital e segundo ele qerer vender :)

IncA
240CV
240CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor IncA » sexta nov 04, 2011 12:25 am

bcard Escreveu:Eu qeria era "apanhar" um type.r de um castiço aqui da zona que foi para fora e o carro parece muito bem estimadinho, mas falta capital e segundo ele qerer vender :)

tavas a queixar te que o 1.3 bebia muito e que nao o sustentavas e nao sei quê...............................................e agora tás a fazer olhinhos a um type r?................................. :? :roll: :roll:
olha que o type r nao gosta mt de andar devagar :mrgreen:

CLUBEHONDA

catia_FH
80CV
80CV
Registado: segunda out 10, 2011 11:06 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda civic
Tópico de Feedback:

Mensagempor catia_FH » sexta nov 04, 2011 12:42 am

jotoa Escreveu:Então é um 1.3 75cv.

D13B2
Displacement : 1,343 cc (82.0 cu in)
Bore and Stroke : 75.0 × 76.0 mm (2.95 × 2.99 in)
Compression : 9:1
Power : 76 PS (56 kW; 75 hp) at 6,300 rpm
Torque : 102 N·m (10.4 kg·m) at 3,100 rpm
Valvetrain : SOHC (4 valves per cylinder)
Cam Gear : 38 teeth
Piston Code : PM1G
Head Code : PM3
Fuel Control : Single Carburetor

O motor está registado como sendo 1343cc, portanto é 1.3 :wink:
Há muita gente é que diz ser 1400.

É o mesmo que o meu.

E o mesmo que o meu tmb :D
bem vindo !!

Imagem

CÁTIA @ FH

bcard
10CV
10CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor bcard » sexta nov 04, 2011 1:01 am

IncA Escreveu:
bcard Escreveu:Eu qeria era "apanhar" um type.r de um castiço aqui da zona que foi para fora e o carro parece muito bem estimadinho, mas falta capital e segundo ele qerer vender :)

tavas a queixar te que o 1.3 bebia muito e que nao o sustentavas e nao sei quê...............................................e agora tás a fazer olhinhos a um type r?................................. :? :roll: :roll:
olha que o type r nao gosta mt de andar devagar :mrgreen:

Beber por beber nao da para escolher :twisted:

RicardoSilva
220CV
220CV
Registado: quarta fev 16, 2011 2:35 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda CRX
Tópico de Feedback:

Mensagempor RicardoSilva » segunda nov 07, 2011 9:02 pm

bem vindo

Tiago19
150CV
150CV
Registado: quarta jun 30, 2010 9:40 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Mensagempor Tiago19 » terça nov 08, 2011 1:16 am

Bem-vindo! Vende lá o corsa e vira-te para os Hondas :lol:
Com o dinheiro do corsa já compras um honda 1.5 90cv. Acredita que depois de o teres nem te vais lembrar do corsa. E os consumos nem são tão maus assim. Entre 7.5 e 8 a andar normalmente. E o andar normalmente do honda é como andares sempre a derreter no corsa :lol:

paula fernandes
Apoiante
Apoiante
Registado: sábado out 08, 2011 2:40 pm
Carro(s)/Moto(s): civic
Tópico de Feedback:

Mensagempor paula fernandes » terça nov 08, 2011 7:58 pm

bem vindo :wink:

comps

paula fernandes
http://signup.wazzub.info/?lrRef=e58a3 entra e inscrevete e gratuito
meu feedback viewtopic.php?f=28&t=48574
minhas vendas viewtopic.php?f=13&t=48645 material auto

kulto
160CV
160CV
Registado: quarta mai 18, 2011 10:55 pm
Carro(s)/Moto(s): civic EJ8
Tópico de Feedback:

Mensagempor kulto » quarta nov 09, 2011 1:23 pm

bem vindo

- Racing is my Passion, my Addiction, there's no drug in the world that can beat it -