De certeza que vais aprender e ensinar também de certeza,porque ninguém nasce ensinado!
Mais uma vez bem vindo!
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

TDI LL Escreveu:o meu carro muita gente conheco eu tenho uma oficina de preparacao de TDIs e a nivel de hondas ja andei em muitos e gosto mas aprecio muito os hondas turbo

TDI LL Escreveu:sim é mesmo o ibiza LL![]()
![]()

Mauro Santos Escreveu:Bem vindo. Es tu o mestre que preparou o AJ? Por acaso a tua senhora nao tem um EG6 branco com jantola laranja? Abraço. Apresenta aqui o terror de santarem. Para quem nao sabe o AJ fex a pouco tempo em santarem 12.07 em 400m.

Carlos_EG4 Escreveu:Mauro Santos Escreveu:Bem vindo. Es tu o mestre que preparou o AJ? Por acaso a tua senhora nao tem um EG6 branco com jantola laranja? Abraço. Apresenta aqui o terror de santarem. Para quem nao sabe o AJ fex a pouco tempo em santarem 12.07 em 400m.
Ontém fez 12.00 e o Te 12.07, ambos melhoraram.

Mauro Santos Escreveu:Bem vindo. Es tu o mestre que preparou o AJ? Por acaso a tua senhora nao tem um EG6 branco com jantola laranja? Abraço. Apresenta aqui o terror de santarem. Para quem nao sabe o AJ fex a pouco tempo em santarem 12.07 em 400m.