Chamo-me Fábio, sou de S.Domingos de Rana, e adquiri ontem o meu 1o Honda, um EG5 1.6 Vtec.
Sempre fui afanado por Hondas e era um crime perder esta oportunidade de ter um...espero entrar "em linha" com o pessoal do forum e claro pedir opinioes, aprender etc =)
Vou tentar postar fotos mais logo, estou no trabalho portanto não me é possivel fazer isso agora ( o carro está todo de origem, era de um velhote.... )
e pronto..por agora é tudo
Forte Abraço para todos!
- UPDATE -
Bem, como conseguem ver o bixo está mesmo de origem, algumas (poucas) mazelas ( lol n gozem hehehe ) logicamente que vai levar algumas alteraçoes ( tanto a nível de estética como de motor ) mas primeiramente vou tratar do coração da máquina/segurança....n, n sou gajo de "pikos", por vezes "estico-me" mas faço-o ou com amigos ou c pessoal de confiança, já sofri pelo menos 1 acidente grave e n gosto muito da sensação...não sou "diz que disse" ou "faço e aconteço" e sinceramente n axo muita piada a esse género de "individuos".Dou-me bem com toda a gente e espero "seguir" lado a lado este forum tal como os seus utilizadores!
estes tampoes e guarda lamas...UIUI ( LOL) - vou ter que rectificar os para choques, estão meio "desencaixados", o antigo dono tinha o vicio de raspar com eles então foram mudados...tanto c os detras como com os da frente )

Mais logo tiro umas do motor e do interior para postar aqui =)
Mais uma vez, Forte Abraço a todos!