Cumprimentos a todos!
Apresentação.
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
Wazza
- 10CV

- Registado: sexta abr 06, 2012 11:57 pm
- Carro(s)/Moto(s): Lancer GTI
- Tópico de Feedback:
Apresentação.
Boas a todos! sou entusiasta por carros niponicos, de momento nao tenho um honda mas possuo um Lancer GTI de 93, mas como tambem gosto de hondas e tenho 2 colegas que participam neste forum que tem hondas decidi juntar-me aqui a comunidade 
Cumprimentos a todos!
Cumprimentos a todos!
- JDM SR
- 280CV

- Registado: quarta jun 29, 2011 1:19 pm
- Carro(s)/Moto(s): EG6-T
- Tópico de Feedback:
Re: Apresentação.
Wazza Escreveu:Boas a todos! sou entusiasta por carros niponicos, de momento nao tenho um honda mas possuo um Lancer GTI de 93, mas como tambem gosto de hondas e tenho 2 colegas que participam neste forum que tem hondas decidi juntar-me aqui a comunidade
Cumprimentos a todos!
Bem vindo....
Certo dia,Certos donos de psa`s perguntaram me....O que significa vti??? certamente respondi
VEICULO TURBINADO INESQUECIVEL......isto e,certamente o meu
ToDa GeNtE QuEr Ir Po CeU,mAs NiNgUeM qUeR mOrReR
VEICULO TURBINADO INESQUECIVEL......isto e,certamente o meu
ToDa GeNtE QuEr Ir Po CeU,mAs NiNgUeM qUeR mOrReR
- josésantos
- 150CV

- Registado: segunda jul 04, 2011 1:29 am
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
-
kokinhas_12
- 50CV

- Registado: quinta abr 22, 2010 1:37 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Re: Apresentação.
Ora entao seja bem vindo senhor Tiago.
Agora tens que por umas fotos da maquina,para o pessoal ver que um Lancer GTI 1.8 é quase igual a um B18 xP
Agora tens que por umas fotos da maquina,para o pessoal ver que um Lancer GTI 1.8 é quase igual a um B18 xP
-
Coupe_ND
- 80CV

- Registado: sexta mai 28, 2010 7:49 pm
- Tópico de Feedback: