OI...

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
XT- Marlon
50CV
50CV
Registado: segunda jan 15, 2007 7:15 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

OI...

Mensagempor XT- Marlon » segunda jan 15, 2007 7:55 pm

Boa noite!
Chamo-me Vanda, sou a namorada do Xt-type R, aquela gaja mal disposta que não fala com ninguem nos encontros...mas a culpa é do meu namorado, mal chega aos encontros mete-se a ver os carros e não me apresenta ninguem. :oops:
Sinceramente não percebo muito de carros, como tambem ja deu para repararem, mas a culpa é novamente do meu namorado porque eu estou a tirar a carta e ja lhe pedi para ele me deixar pegar no carro, quer dizer, me ensinar a conduzir, mas foi uma tentativa falhada. :( Não percebo bem o porque, eu ate ja conduzi no do pai dele 3min uma vez e não foi assim tão mal, ate fiz o impossivel, meti o pé esquerdo no acelarador e o direito na embraiagem...visto bem, não é toda a gente que consegue.
Mas como o meu nino diz, honda é honda! Ainda vou ficar mais viciada do que o meu namorado.lol.
Espero bem que alguem me responda, senão fico a pensar que sou mesmo mal disposta...eu ate sou muito simpática, normalmente uma vez por mes. :P Mas hoje tou nesse dia...
Bjos :lol:

CR-V@83
220CV
220CV
Registado: domingo set 24, 2006 12:22 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor CR-V@83 » segunda jan 15, 2007 7:59 pm

BEM VINDA!!!!

Nuno XT
260CV
260CV
Registado: terça jul 05, 2005 12:51 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Nuno XT » segunda jan 15, 2007 8:00 pm

Olá minha nina linda! :D

Muito bemvinda ao fórum!! :P

Tava a ver que não vinhas até este espaço maravilhoso de um mundo maravilhoso que são os Hondas!!

O pessoal ainda vai pensar que sou terrível pra ti...não te deixo isto, não te deixo aquilo :lol: :lol: :twisted: ...és muita trenguinha :heart: :heart:

Vais te divertir por cá e vais aprender muito certamente.
Foi aqui que fiz grandes amizades...que muitos tu já os conheçes dos encontros...é só malucos hehe :D

Beijinhos :goodman: :heart:

Imagem

ricardo3200
Administrador
Administrador
Registado: domingo jun 19, 2005 8:58 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic 1.6VTi
Tópico de Feedback:

Mensagempor ricardo3200 » segunda jan 15, 2007 8:06 pm

Ola menina Vanda 8) 8) 8)

Seja mt bem vinda a famelga... ja n era sem tempo :lol: :lol: :lol:

Tens k lhe começar a dar no pelo a esse marmelo, ou entao roubalhe a xave do ITR e vai dar uma curva :twisted: :twisted: :twisted:

mais uma vez Mt bem vinda a esta casa :lol: :lol: 8) 8)

Imagem

Knightz
280CV
280CV
Registado: quarta jul 19, 2006 1:40 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Knightz » segunda jan 15, 2007 8:17 pm

"meti o pé esquerdo no acelarador e o direito na embraiagem...visto bem, não é toda a gente que consegue" ainda tens duvidas pk ele n te deixa conduzir o ITR :lol: :lol: talvez,mas talvez ele te deixe kuando tiveres carta,os carros sao como as mulheres n se emprestam :wink: :lol:

Ó XT ganda boca pá abandonas a rapariga kuando vez 1 monte de Hondas juntos isso n pode ser assim :wink:

prá prixima deixas-o e vais meter-t com o pessoal a ver se ele n vai logo ter contigo :wink: :lol:

Bem vinda :wink:

Imagem

94 EG6 DuQue
all motor B16A2 full stock engine 13.532s @ 163.26 kmh Caramulo 1.45s Braga 1.36.8
all motor B18C stock block 13.014 @ 181 kmh 1º drag ainda em rodagem 8900 rpms no LSD Baltar 37.s
all motor K20A2 full stock engine 12.812 Estoril 2:08.1 Braga 1:34.7
Lousada 38.767

Luis_Prelude
Administrador
Administrador
Registado: segunda set 05, 2005 5:47 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Prelude 2.2 Vti
Tópico de Feedback:

Mensagempor Luis_Prelude » segunda jan 15, 2007 8:23 pm

Heeloooo...olha quem xegou...a menina Vanda... :wink:

1º n és nada mal disposta e xim o oposto quando se tem confianxa :wink:

2º já devias estar num altar pk aturar o menino nuninhoo é preciso ter muita paciencia :lol: :lol: :lol:

3º no proximo encontro ainda me vais explicar como foi dessa de por o pé esquerdo no acelarador e o direito na embraiagem...quero ser axim quando for grande... :lol:

4º e a ultima...ninguem nasce ensinado...por isso quando souberes o q é um Honda nunca mais vais largar a marca...ainda é pior q o tabaco q nunca mais largas... :lol:

já xega de atestado e espero ver-te muitas vezes por aqui e o principal q te divirtas :wink:

cumps :wink:

Imagem

NISMO
250CV
250CV
Registado: sábado ago 19, 2006 9:22 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor NISMO » segunda jan 15, 2007 8:29 pm

BEM VINDA!!!!
EXCELENTE APRESENTAÇÃO!!!!
HOMENS CUIDEM-SE QUE AS MULHERES VÃO ARRASAR COM ISTO!!!

ricardo3200
Administrador
Administrador
Registado: domingo jun 19, 2005 8:58 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic 1.6VTi
Tópico de Feedback:

Mensagempor ricardo3200 » segunda jan 15, 2007 8:32 pm

NISMO Escreveu:HOMENS CUIDEM-SE QUE AS MULHERES VÃO ARRASAR COM ISTO!!!

principalmente se trocarem os pes.... :lol: :lol: :lol: :lol: levam tudo a frente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Nuno XT
260CV
260CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Nuno XT » segunda jan 15, 2007 8:34 pm

ricardo3200 Escreveu:
NISMO Escreveu:HOMENS CUIDEM-SE QUE AS MULHERES VÃO ARRASAR COM ISTO!!!

principalmente se trocarem os pes.... :lol: :lol: :lol: :lol: levam tudo a frente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hahaha!! :lol:

Ainda nos vão ensinar o truque dos japonocas a travar e pé no acelerador ao mesmo tempo 8) :D

Imagem

XT- Marlon
50CV
50CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor XT- Marlon » segunda jan 15, 2007 8:42 pm

Muito obrigado a todos..vao ter que me aturar.
Ricardo, por acaso não é mal pensado, vou deixa-lo adormecer e vou dar uma voltinha de itr ate ao poste mais proximo de minha casa.
Knightz, "Ó XT ganda boca pá abandonas a rapariga kuando vez 1 monte de Hondas juntos isso n pode ser assim"...prefiro que me abandone quando ve um monte de hondas juntos do que quando ve um monte de gajas juntas.lolol. Pensando bem, sera que passar tempo de mais a pensar nos carros é traição? Claro que voces vao todos dizer que nao, visto que todos pensam.lolol
Luis, ainda bem que alguem concorda comigo, mas eu gosto dele assim.
NISMO, ah pois, ai é que o meu nino vai passar a estar num altar envez de ser eu, quando eu comexar a perceber mais do que ele de hondas. hehehe
No proximo encontro ainda me vao ouvir falar de hondas.lolol.
O mor, tu sabes que és so tu, depois é que é os carros (frase depois dos encontros.lolol..tou brincando)... :P
Bigado a todos

XT- Marlon
50CV
50CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor XT- Marlon » segunda jan 15, 2007 8:44 pm

Vai gozando mor, pode ser que um dia acordes e ja nao tenhas carro..lolol

Nuno XT
260CV
260CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Nuno XT » segunda jan 15, 2007 8:46 pm

XT- Marlon Escreveu:Muito obrigado a todos..vao ter que me aturar.
Ricardo, por acaso não é mal pensado, vou deixa-lo adormecer e vou dar uma voltinha de itr ate ao poste mais proximo de minha casa.
Knightz, "Ó XT ganda boca pá abandonas a rapariga kuando vez 1 monte de Hondas juntos isso n pode ser assim"...prefiro que me abandone quando ve um monte de hondas juntos do que quando ve um monte de gajas juntas.lolol. Pensando bem, sera que passar tempo de mais a pensar nos carros é traição? Claro que voces vao todos dizer que nao, visto que todos pensam.lolol
Luis, ainda bem que alguem concorda comigo, mas eu gosto dele assim.
NISMO, ah pois, ai é que o meu nino vai passar a estar num altar envez de ser eu, quando eu comexar a perceber mais do que ele de hondas. hehehe
No proximo encontro ainda me vao ouvir falar de hondas.lolol.
O mor, tu sabes que és so tu, depois é que é os carros (frase depois dos encontros.lolol..tou brincando)... :P
Bigado a todos

Esta é que é uma mulher...eu tenho bons gostos :lol: :lol:

Para quem não sabe...foi a minha camerawoman no video da "Estrada Fantasma" entre outros!! :D

Porta-te bem morxinha...I love you :heart: :-({|=

Imagem

disantos
50CV
50CV
Registado: sexta jan 12, 2007 10:31 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor disantos » segunda jan 15, 2007 8:49 pm

Ola Vizinha!!!! :D
Bem vinda ao clube!!!! Não te preocupes com o não perceberes muito de carros pk os namorados existem mesmo para nos ensinarem :wink:
Ah e no dia k lhe roubares o carro avisa k eu vou contigo! :twisted:

NR-VTEC
220CV
220CV
Registado: quarta fev 01, 2006 11:09 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor NR-VTEC » segunda jan 15, 2007 8:59 pm

Bem vinda! 8)

Imagem
Imagem034

XT- Marlon
50CV
50CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor XT- Marlon » segunda jan 15, 2007 9:04 pm

Disantos...temos que meter todos a namorar que é para depois fazermos um encontro de hondas...mas so com gajas...os ninos ficam a ver a telenovela...eles pensam que percebem mais que nos, ainda se vao arrepender de gostarem de hondas.lol. Principalmente o Luis que ainda vamos fazer uns trackday no carrinho dele.
NR-VTEC, obrigado.