Honda EG6 K20-Turbo DL
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- sergiohonda
- 100CV

- Registado: sexta mar 27, 2009 1:58 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
-
ritAa
- 115CV

- Registado: terça abr 27, 2010 2:46 pm
- Tópico de Feedback:
- sergiohonda
- 100CV

- Tópico de Feedback:
- sergiohonda
- 100CV

- Tópico de Feedback:
Re: Honda EG6 K20-Turbo DL
Andei desaparecido do forum por uns tempos devido a nao ter nenhum Honda a medida, mas volto para apresentar o meu carrito:

Tração a frente é para meninos 
- Fabio-Grave
- 280CV

- Registado: terça mar 02, 2010 4:01 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Integra DC2 Type-R
- Tópico de Feedback:
Esse não é o que estava a venda no SV que tinha cerca de 600cv? É que se é esse há por aqui um tópico a falar dele.
- Tubarao Niponico
- 180CV

- Registado: segunda mar 05, 2012 12:57 pm
- Carro(s)/Moto(s): civic
- Tópico de Feedback:
Fabio-Grave Escreveu:Esse não é o que estava a venda no SV que tinha cerca de 600cv? É que se é esse há por aqui um tópico a falar dele.
x2
http://www.youtube.com/watch?v=qqaT4ocgkEY Video do meu Civic

“Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo”. - Ayrton Senna

“Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo”. - Ayrton Senna
- sergiohonda
- 100CV

- Tópico de Feedback:
Fabio-Grave Escreveu:Esse não é o que estava a venda no SV que tinha cerca de 600cv? É que se é esse há por aqui um tópico a falar dele.
Falaste bem , estava , ja nao vai estar mais, era uma oferta limitada ate ao final do mes
- Brian
- 280CV

- Registado: terça jan 01, 2008 9:26 pm
- Tópico de Feedback:
- sergiohonda
- 100CV

- Tópico de Feedback:
Brian Escreveu:Tenho te visto a ti e ao DL muitas vezes na IC19
Ya, é normalmente quando vou ao C2 racing
-
Nuno_vti
- 260CV

- Registado: domingo fev 24, 2008 1:25 pm
- Tópico de Feedback:
Amigo não sabia que estás registado cá no forum, mesmo sem apareceres por cá o teu carro já deu muito que falar por cá
viewtopic.php?f=26&t=53813 Eu sou o Nuno do eg6 vermelho. Força aí com a máquina e devias gozar o carro antes de te decidires pela venda!
- sergiohonda
- 100CV

- Tópico de Feedback:
Nuno_vti Escreveu:Amigo não sabia que estás registado cá no forum, mesmo sem apareceres por cá o teu carro já deu muito que falar por cáviewtopic.php?f=26&t=53813 Eu sou o Nuno do eg6 vermelho. Força aí com a máquina e devias gozar o carro antes de te decidires pela venda!
Estive agora a ler, com cada estupidez que la se diz que so tenho vontade de rir as gargalhadas kkkkkk
O carro so esteve a venda para encher os olhos de alguns curiosos
-
Nuno_vti
- 260CV

- Registado: domingo fev 24, 2008 1:25 pm
- Tópico de Feedback:
sergiohonda Escreveu:Nuno_vti Escreveu:Amigo não sabia que estás registado cá no forum, mesmo sem apareceres por cá o teu carro já deu muito que falar por cáviewtopic.php?f=26&t=53813 Eu sou o Nuno do eg6 vermelho. Força aí com a máquina e devias gozar o carro antes de te decidires pela venda!
Estive agora a ler, com cada estupidez que la se diz que so tenho vontade de rir as gargalhadas kkkkkk
Já sabes como é que é, o pessoal fala sem saber... Eu acompanhei só um pouco a montagem de mecânica do teu carro e vi logo que ia sair um grande canhão!! E a grande diferença do teu carro para muitos que andam por aí também fortes a nível de motor é que não deixaste de dar atenção a nível de chassis travagem e interior e exterior. Tens um eg6 de sonho!! Abraço rapaz
- sergiohonda
- 100CV

- Tópico de Feedback:
Nuno_vti Escreveu:sergiohonda Escreveu:Nuno_vti Escreveu:Amigo não sabia que estás registado cá no forum, mesmo sem apareceres por cá o teu carro já deu muito que falar por cáviewtopic.php?f=26&t=53813 Eu sou o Nuno do eg6 vermelho. Força aí com a máquina e devias gozar o carro antes de te decidires pela venda!
Já sabes como é que é, o pessoal fala sem saber... Eu acompanhei só um pouco a montagem de mecânica do teu carro e vi logo que ia sair um grande canhão!! E a grande diferença do teu carro para muitos que andam por aí também fortes a nível de motor é que não deixaste de dar atenção a nível de chassis travagem e interior e exterior. Tens um eg6 de sonho!! Abraço rapaz
Muito obrigado Nuno, levou tempo mas ficou pronto , um abraço!
- Roberto Origuela
- 220CV

- Registado: domingo ago 05, 2007 3:59 pm
- Tópico de Feedback:
Tive o prazer de ver algumas montagens deste carro quando ia la à CeDois e só o aspeto mecanico é rebusto otimo aspeto mesmo boa sorte e que venham mais pressoes
aços ai que esse eg ja anda a dar muito que falar ai ao pessoal da barreira dos 300km/h...
Boa continuação...
Boa continuação...
- Fabio-Grave
- 280CV

- Registado: terça mar 02, 2010 4:01 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda Integra DC2 Type-R
- Tópico de Feedback:
CivicEG Escreveu:Bem venho so aqui dizer que o user SERGIOHONDA dono do civic DL foi bloqueado por algum menino que tem uma dor de cotovelo bem grande dele (nao do carro mas mesmo dele]... grandes administradores que este forum tem...
Se isso for mesmo verdade...