Boas pessoal, sou o Pedro tenho 26anos e já tive carros engraçados e tal mas nunca tinha tido um Honda e ai á uns 3 ou 4 meses tinha um Seat Ibiza sport de 2000 o de 110cv e só me deu dores de cabeça e despesa

enfim foi só estoirar dinheiro... Fartei-me e vendi-o (quase dado mas enfim...) e então eu e a minha mulher decidimos ir para um carro mais familiar, depois de uma pesquisa mais aperfundada a escolha mais equilibrada (preço, qualidade, consumos, espaço, manutenção, etc) escolhemos ir para o Honda Jazz e estou super satisfeito.
Quando o comprei fiz-lhe uma revisão que nem chegou aos 100€ oleos, filtros, velas (leva 8 lol estranho...) nas velas pensava que ia gastar uma nota preta mas afinal as 8velas foram 24€ espectaculo

não é uma bomba não mexe a tosta lol mas para um 1.2 até é espevitadinho e os consumos são muito bons... O unico defeito que tem é que não gosta de andar em rotações baixas, andando abaixo das 2000rpm´s passado uns klm´s acende a luz amarela, e é a sonda lambda lol quer é rotação, apaga logo a luz...
Tenho tambem um renault 5Gtturbo mas estou a ficar realmente com a febre dos Hondas

estou seriamente a pensar em trocar o meu Gtturbo por um IVT ou algo do genero ehehe...