Ora, sou de novo dono de um Honda. Sou de Gondomar, e de 2002 a 2005 tive um Honda crx 130cv, onde gastei muito dinheirinho a meter o carro a bombar fortemente, dinheiro que não me arrependo nada em ter gasto pois valeu cada euro.
Com o passar dos anos o crx deixou de me ser util e passou a ser carro só para fins de semana, mas a conjuntura não permitiu que me desse ao luxo de ter 2 carros. Dai em diante saltei de mercedes para audi, rover, fiat, opel, etc... mas recentemente decidi apostar num Civic coupe 1.6 ils de 1997, com 140 mil km, 1 dono, mas com muito para reparar pois o dono deixou tudo ir até às ultimas. Mas como os interiores estavam muito porreiros e a viatura nunca teve envolvida em sinistros e de motor estar impec decidi gastar 1600 euros na compra
Sendo assim foi efectuada uma revisão completa com kit de distribuição, filtos, alinhamentos etc e o carrinho até não está mau pelo dinheiro. Acima de tudo estou mesmo satisfeito em poder voltar a sentir um Honda nas minhas mãos. Por enquanto pouco vai ser feito na viatura, mas com o tempo irá ficar como novo.
É hora de me juntar de novo a uma comunidade Honda e fica já aqui o compromisso que estou aqui para ser um membro activo
Algumas fotos: